Os bebês do cafajeste que não me ama

Os bebês do cafajeste que não me ama Maria Amanda Dantas

Resenhas - Os bebês do cafajeste que não me ama

lari 30/06/2023

Não funcionou pra mim.

Não acho que seja uma leitura ruim, acredito que só não tenha funcionado pra mim mesmo. Não consegui levar a leitura de forma fluída, achei a escrita densa e com uma enrolação desnecessária. Cansativa.

Mateo 30 anos na cara parece um adolescente.
Também não fui muito com a cara da protagonista, achei bem chatinha. Ingênua e sem graça. O que se tornou um problema grande pois essa estória parece mais da Leonor do que do casal, é como se o Mateo fosse coadjuvante, apenas o par romântico da mocinha e não um personagem principal.

Honestamente, até a parte final do livro nem parece um livro de romance, eles mal tem cinco interações para chegar absolutamente do nada e rolar um ?eu te amo?? Oi? A construção do relacionamento foi completamente esquecida no parquinho.

Depois do casamento até que as coisas fluíram bem, mas a essa altura eu já estava com a minha opinião formada. Se fosse pra avaliar os capítulos pós matrimônio até daria mais estrelas, mas não rolou.

Não quero nem falar da coitada da Anitta, outra esquecida no parquinho, sumiu do nada e apareceu mais do nada ainda só pra ter uma ação.
ps: tbm nao curti comentários preconceituosos com relação à macumba.

Enfim, acredito que exista um público ideal para a leitura, só definitivamente não faço parte dele.