Contos Sádicos

Contos Sádicos M.E. KRIEGER

Resenhas - Contos Sádicos

AlguAm6 16/08/2023

Então hehe, não tenho muito o que falar. Mas enfim, é um tipo de conto, livro, história que não leio, pois nãoé meu tipo de literatura, mas aceitei ler, também para conhecer mais o autor, gostei do modo que o autor escreve, mas em algumas histórias, achei que em alguns momentos não fez muito sentido, uma coisa com a outra. Tirando isso, e que não é muito meu estilo de leitura, o modo de escrever do autor e a diagramação do livro, são ótimos. Gostei também, por parecer uma leitura rápida, em poucas horas vc pode lê-lo. Ainda mais se você gosta deste tipo de leitura. Você consegue se aproveitar mais.

Iza Ferry 18/03/2024

+18
Livro para maiores de 18 anos, com temática um tanto quanto pesada e que pode causar gatilhos, mas que sem sobra de dúvida foi bem escrito. Tem cenas bem descritas e a atenção do autor aos detalhes fez toda a diferença.

Cris 23/04/2024

Péssimo
“Contudo, é preciso ser observado que o homem é um animal sendo vítima dos seus instintos.”

Este livro traz uma reunião de contos com a temática de sadismo e masoquismo.

Sinceramente, não é um tema que me atrai, mas como foi me apresentado por uma parceria e se trata de um livro curto, resolvi encarar o desafio, porque eu gosto de leituras desafiadoras. E realmente, terminar este livro foi um baita desafio para mim.

No início, o autor traz uma breve explicação sobre o que se trata o livro. Os contos são curtinhos e dá pra concluir o livro todo bem rápido. Os primeiros contos parecem se tratar de uma mesma história (até agora não entendi se eram ou não), porque não têm nomes próprios, as pessoas são chamadas de “escravo”, "domme” e etc. Mas a gota d'água pra mim foi um dos últimos contos que narra uma espécie de ritual não consentido, que na realidade, deveria ser dado um outro nome para isso…

Enfim, gente, infelizmente, eu detestei o livro, e não tenho pontos positivos para apontar, mas… está pe minha opinião e minha intenção não é incentivar ninguém a não querer ler. Se você curte o tema, ou tem curiosidade, pode ser que te agrade. Mas cuidado com os gatilhos que a história pode trazer.

“as pessoas vêm e vão, mas muitas poucas marcam as vidas.”

site: http://instagram.com/li_numlivro

Yang 13/10/2023

É um livro curto e eu demorei mais do que o esperado para ler. Uma que não estava acostumada com o tipo de história que o livro aborda, mas depois que fui lendo eu passei a gostar e entender o comportamento de algumas pessoas a minha volta.
Eu sou só tipo de pessoa muito curiosa então fui tirar minhas dúvidas conversando com alguns amigos e pude entender mais a fundo.
Foi ótima a experiência de ler esse livro!