O Idiota que Eu Quero

O Idiota que Eu Quero Lana Silva

Resenhas - O Idiota que Eu Quero

Inae 15/11/2023

"O idiota que eu quero" ?
Chegamos no último livro das Estrelas do Alabama! Confesso que eu adorei essa série!

São livros rápidos de ler, sem muito drama, aqueles livros que servem pata distrair e passar o tempo. O único que não gostei muito foi o segundo porque depois dele a escrita e a história evolui muito.

Esse com certeza é meu favorito, não esperava nada e recebi tudo. O Dylan sem dúvidas é o melhor personagem masculino, fofo, romântico. A Tessa também entregou muito e cada interação desses dois juntos foi um surto. Li o livro em um dia porque queria os dois como um casal o mais rápido possível.

Enfim eu gostei e recomendo.
Fabio 19/11/2023minha estante
Adorei a resenha... principalmente o titulo kkk

kamishelf0 19/08/2023

Que livro lindo e fluido. Sou suspeita pra falar quando o homem da história é um príncipe e é que isso Dylan é, um amor de pessoa, um grande amor e com traumas. A mesma coisa é sobre Tessa, ela tem um ar de rebelde, mas por trás dessa rebeldia existe uma mulher incrível e forte. Senti falta na história ser abordado um pouco a relação dela com os pais, mas entendo totalmente que a história é sobre ela e Dylan. Os dois são lindos demais!!

nalivia_ 24/03/2024

Dylan Spencer lidera o time de basquete, é o centro das atenções e ainda mantém sua virtude intacta, mas o coração dele pertence a alguém que o vê apenas como amigo. Determinado a mudar isso, ele se volta para a ajuda improvável da irmã do seu melhor amigo.

Tessa Dawson é uma caloura animada na Universidade do Alabama e a mais nova inquilina da casa ocupada por três dos jogadores mais famosos da escola. Ela adora um desafio, e ajudar Dylan parece ser a oportunidade perfeita para diversão - até que as coisas começam a ficar complicadas.

Conforme Dylan e Tessa se aproximam, o que começa como uma missão para conquistar o coração de outra pessoa rapidamente se transforma em algo muito mais profundo e apaixonado.

Mai 04/03/2024

Gostei até desse livro, mas não foi meu favorito da série.

Eu já achava o Dylan o mais fofo dos meninos e continuei achando no livro dele, ele só pareceu mais lento no livro e não era o mesmo Dylan que sacou o que tava acontecendo entre o Josh e a Dakota antes de todos.

A Tessa prometeu muito, achei que ela seria muito apocalíptica, mas ela não entregou tudo isso, ela chegou a me cansar em alguns momentos com algumas falas e atitudes, porém achei legal ver ela se descobrindo e encontrando coisas das quais gostava, tentando mostrar que ninguém podia intimidar ela e que ela podia alcançar tudo o que quisesse.

Terminei ainda com questionamentos, por exemplo, como o Dylan continuou gostando da Kim mesmo sabendo o que ela fez com a Brooke? Ou porquê não foi revelado como a Kim descobriu a gravidez da Brooke? Eu acabei a série esperando a resposta e não veio. E não sendo muito importante, mas por que do nada o pai da Tessa e do Josh recebeu outro nome? Fiquei uns segundos perdida tentando entender quem era até associar que era o pai deles.

Outra coisa a ser comentada é o trauma do Dylan, achei que foi tratado de maneira rasa, foi só jogado ali para ele ter um passado e um segredo pra revelar, só que era um assunto sério e deveria ser trabalhado de uma maneira melhor ao longo do livro. Também não gostei da forma que o Dylan achou de "provar" pra Tessa que gostava dela, achei que não fazia muito sentido ali, mas tudo bem porque se o nome do livro se referia a um idiota então fez algum sentido.

Por fim, mais um vez tenho que falar sobre os erros ortográficos, eles foram recorrentes em todos os livros e atrapalham a experiência do leitor, além de incomodarem algumas vezes.

Indico esse livro pra alguém que quer ler algo rápido, fluído e sem muita tenção.

LIvia.CirIaco 25/06/2023

Lindo
Um friends to love delicioso de ler!!
O Dylan e a Tessa vinheram para terminar a série Estrelas do Alabama da melhor foma possivel
Um romace gostoso de ler, leve e divertido
Niih 17/07/2023minha estante
Amg, poderia me falar a ordem dos livros (da série estrelas de Alabama) por favor?

Camilass 25/02/2024

Muito fofo, adorei a parte que ele chama ela de moranguinho.
Um livro de romance leve, que me prendeu bastante, nem vi o tempo passar enquanto lia e assim terminei bem rápido.

Erika436 08/08/2023

Achei que o 3 era clichê, mas esse é ainda mais, amei.
E ele não é o único idiota, ela também é uma idiota.

Carolina2390 17/01/2024

Dylan é o último integrante das estrelas do Alabama e ele é capitão do time de basquete. Ele tem uma escuridão que ninguém conhece e que graças a seus pais ele conseguiu ir para a luz.

Tessa é uma adolescente que não conheceu o amor de pai e nem de mãe. Sua única família é seu irmão e ao se mudar para a faculdade do Alabama ela começa a se descobrir e fazer amizades, inclusive com Dylan a quem ela vai ajudar a conquistar a garota de quem ele gosta, mas ela não esperava se apaixonar por ele.

Pra mim esse foi o melhor livro da série. O casal é tão bonitinho.

Nicole 07/07/2023

Terminando a saga das estrelas do Alabama com uma garota de cabelo rosa e um golden retriever jogador de basquete
Ela é irmã do amigo dele e se muda pra casa deles depois que Aiden (livro anterior) se muda pra ficar com a mulher e o bb
Ele quer conquistar uma garota mas não sabe como
Ela se dispõe a ajudar
Só que no meio disso tudo eles não conseguem negar a conexão que possuem?..

Muito fofo
Amei ver os outros casais
Terminei com gostinho de quero mais

Rayssa 06/07/2023

Um conto de fadas Moderno
Não curto muito livros bobos mas esse confesso que gostei bastante, uma história friend tô lovers bem estilo off campus só que com um enredo original . Ele deixa ela pintar o cabelo dele de rosa , ele ensina como jogar basquete e ainda coloca ela no ombro dele para ela fazer uma cesta , faz tatuagem e tudo ou seja clichê e fofinho demais porém amei a história.

Maysla1 09/01/2024

Moranguinho
? Você é meu destino e desde o momento que te encontrei meu coração soube, nunca existiu receio com você, ou medo, porque sempre fui seu, assim como você é minha.

O livro é bom e rápido de ler, mas eu enjoei na metade.
Do mesmo jeito eu gostei bastante dele, recomendo sim a leitura, o Dylan e apaixonante.
Me apaixonei pelo Dylan desde do começo, um pouco lerdo e sonso, mas é um amor e a tessa é uma mulher maravilhosa. Amei eles dois como casal.
Falta um livro pra terminar essa saga e o próximo livro é da Kim, quero até ver.
Nota 8/10.

giovannsmell 13/08/2023

Estrelas do alabama 4
Eu só li o primeiro e agora o ultimo e esse foi meu fav ate agora. O prox vai ser o do Aiden e da Brooke.

Eu amei a historia do Dylan e da Tessa e da leveza da relação deles.

Lightwood21 25/07/2023

Lendo o último livro dessa série percebi o tamanho da evolução da escrita da autora. A leitura foi bem mais fácil e viciante do que dos outros livros. Os personagens principais são incríveis. Dylan é tão fofinho, a Tessa é tão determinada. Só tenho elogios para esse livro. Muito bom.

Erica303 02/08/2023

Perfeito
Mais uma vez a Lana prometendo e entregando tudo. Acho que o final das nossas estrelas não poderia ser diferente. Que livro maravilhoso ?? Dylan e Tessa que casal ?? como foi linda toda a construção desse casal como toda a história aconteceu. Dylan nosso baby tão lerdo ? e Tessa nossa garota tão expontânea.
Como sempre mais um livro incrível, não queria que já tivesse acabado mas o último livro assim como todos foram incríveis. ??????
Parabéns ??