Bookshops & Bonedust

Bookshops & Bonedust Travis Baldree

Resenhas - Bookshops & Bonedust

Mirella | @readingmirella 01/12/2023

Eu amo muitíssimo a vibe meio somente vibes desses livros sério...uma das melhores leituras do ano e sendo muito sincera pra mim nem precisava de plot somente belas palavras cheirando a chá escrita na tela seria o suficiente. sei que não é um livro que agrada a todos, mas eu adoro e estou disposta a ler 20 dele.
Ludss 11/04/2024minha estante
queria tanto que a intrínseca lançasse ele ?

justjuliacx 03/02/2024

E o Travis conseguiu de novo!
Depois que eu li Legends and lattes, eu achei que não teria como o autor lançar um livro no mesmo mundo que fosse tão bom quando o primeiro, mas eu estava completamente enganada.
Ele conseguiu escrever uma prequel que, não só é o equivalente a um abraço quentinho, mas que me fez amar a Viv ainda mais e me apaixonar por personagens que eu nem conhecia.
Amei tudo nesse livro, mas o que mais me encantou foi a Fern e, nossa, não imaginei que eu estaria chorando às 2h50 da madrugada por causa de um epílogo.
Sinto que é um dos meus livros favoritos do ano.

Soterradaporlivros 17/01/2024

Bookshops, bonedust, moist books
Que delícia reencontrar a Viv num momento anterior a história de Legends and Lattes, ainda no início de sua carreira como mercenária.

Essa prequel tem um pouco mais de conflito, mas o grosso da história segue sendo um encanto! Machucada, Viv tem que ficar para trás e esperar sua perna sarar e durante esse período ela conhece uma livraria e faz novos amigos e cria o hábito da leitura. Outra história encantadora e um prólogo delicioso!

Dempire_sa 01/02/2024

Gostei mas senti que repete o anteior
Esse livro se passa antes do Legends&Lattes só que gostei mais do Bookshops do que o Lattes. A livraria me prendeu mais até pelo meu carinho de estar em volta de livros, procurando novas histórias.

O meu porém, que é totalmente pessoal, é que no fim das contas Cozy Fantasy não me prende tanto.

Foi uma leitura leve (que é a proposta) e me distraiu.

Daniela 17/04/2024

Aventura tranquila e gostosa de ler
Esse é o segundo livro que acompanhamos Viv, porém é um livro que conta uma aventura antes de Legends and Lattes, conta um pouco sobre o início da carreira de mercenária de Viv e a origem da espada Blackblood.

O livro tem a mesma vibe que o primeiro, uma aventura mais parada e aconchegante, porém não fiquei tão presa nesse livro quanto no outro.

A atmosfera de cidade litorânea não é uma que eu goste... as partes que eu mais gostei foram com Fern, uma nova amiga de Viv.

Gostei bastante dos personagens, esse livro é mais parado que o outro então eles deram uma vida pra narrativa. Achei o romance super meia boca, não foi bom não, não senti aquele quentinho com romances.

Enfim um bom livro mas me decepcionei um pouco, o primeiro foi muito melhor

Elô 20/11/2023

So sweet
"I hope it gave you a nice afternoon or three, and that it left you warmer than when you started."

YES IT DID IT MADE ME HAVE SUCH A NICE AFTERNOON

lunasolis 06/02/2024

Ele não é um livro complexo, ele é simplesmente uma fantasia sobre amizade pra ler em um momento em que você só quer ler algo pra te deixar quentinho e feliz. Não é realmente profundo, mas é adorável.