Ao Inferno com o Diabo

Ao Inferno com o Diabo Emma V. Leech

Resenhas - Ao Inferno com o Diabo

deniseayres 26/08/2023

A redenção
Livros em que mocinhos perdidos se encontram no amor sempre fazer o gosto do freguês, nem vou problematizar para não fugir do tema.
Gostei do livro, meio viciante, mal consegui fazer outra coisa antes de terminar.
Beau é um personagem complexo e bem amarrado em seu comportamento x história.
Já a mocinha é cativante e difícil não gostar dela.
Leitura boa e final delicioso.
Recomendo
deniseayres 26/08/2023minha estante
*fazem

Kássia 13/02/2024

Sinto em informar que por aqui não temos resenhas, apenas palavras medíocres o suficiente pra contarem como leitura no desafio?

Luiza 25/10/2023

Que personagem lindo o Beau. Encantada com o livro, primeiro contato com a autora, me surpreendeu a escrita leve e viciante. A única observação é que a autora poderia ter resumido umas páginas e aumentado o diálogo entre os personagens para não haver tanta confusão ?, mas mesmo assim a história não foi cansativa, foi leve e divertida. Um romance para aquecer o coração, sem dúvida.??

carvalho73 01/11/2023

Adorei
Quem não ama um bom plot de redenção, né, colegas? Impossível não se apaixonar por Milly, Beau e seus passados.

Dora 20/06/2023

Uma heroína destemida e um anti-herói arrependido
No último livro, vimos que Beau, marquês Beaumont, se meteu numa encrenca com seu melhor amigo, o duque de Sindalton. Por isso, precisa fugir para a França. No seu último dia em Londres, ele resolve dar uma volta, enquanto curte a autopiedade de que fez bobagem, e encontra o ?patinho feio? Millicent Sparrow. Após uma conversa, resolvem manter correspondia. Após algumas semanas, Beau descobre que precisa voltar à Inglaterra e quer ajudar sua amiga que o salvou da melancolia.
Embora haja alguns probleminhas com a trama já desde o livro anterior, a autora cria personagens divertidos, especialmente Milly que se mostra muito mais destemida, deixando nosso anti-herói de quatro.
Só o final desnecessário faz as coisas descambarem um pouco.

Regy 11/02/2024

Um duque desesperado
A história de Beau foi surpreendente do começo ao fim. Ele nasceu não pelo amor, mas por uma violência. A vida foi um tanto injusta até ele encontrar com a Millie. Os dois são traumatizados com família e sociedade. A diferença é que enquanto Millie se escondia em uma aparência horrível, Beau se esforçava para ser sempre a alma do lugar, sempre bem vestido e já naturalmente belo. A união improvável dos dois foi maravilhosa de ler. O difícil foi só os vilões. Esses, fizeram quase eu infartar de ansiedade e raiva.??
O romance deles foi fofo e doce. Não havia necessidade alguma do hot. Foi bonito o crescimento e amadurecimento deles. Também foi bom rever o duque de Sin e sua ruiva, mesmo que tão rapidamente.