A namorada grávida do CEO

A namorada grávida do CEO Leslie North

Resenhas - A namorada grávida do CEO

Entrelivros_efilho 27/06/2023

Brianna Daughtry tem 24 anos e está lutando para sobreviver e custear o tratamento da mãe que teve um derrame, mas ela vê a chance de melhorar de vida quando é escolhida para se tornar assistente pessoal do CEO, já que sua assistente precisou se ausentar por tempo indeterminado.

Trent Caldwell tem 31 anos, CEO da Caldweell Enterprises e é um dos solteiros mais cobiçados de Denver. Apesar de sua nova assistente, Brianna, usar roupa barata de brechó, ser desajeitada e totalmente o oposto do que lhe atraí, inesperadamente ele se vê atraído por ela e conforme vão trabalhando juntos vão se aproximando, mas Trent tem um inimigo à espreita disposto a tudo para se vingar e destruir a sua vida e sua felicidade.

Que delicinha de história! A primeira coisa que gostei nessa história é que já no primeiro capítulo a autora entrega o passado de Trent, sem fazer aquele suspense sem fim ao longo da história, iniciamos a leitura sabendo por que seu inimigo quer se vingar e isso nos deixa na expectativa o tempo do que vem a seguir.

Já conhecia a escrita da autora então esperava uma leitura rápida e fluída e esse livro tem pouco mais de 100 páginas então dá pra ler em uma sentada, a história é objetiva e sem enrolação, o que torna difícil parar de ler antes de terminar.

Trent é o típico mocinho que só tem fama de coração de gelo, ele é implacável e mandão sim, mas no fundo ele é tão fofo, protetor e gentil que é impossível não se render a ele, já Brianna, é toda atrapalhada, mas é eficiente, corajosa e determinada, é divertido vê-la
desafiar Trent somente com um olhar ou alguma atitude mais séria, e isso rende cenas fofas que aquecem o coração do leitor.

A série tem quatro livros e a história desse casal não se encerra nesse primeiro volume, o que me deixou desesperada porque esse livro termina no meio de uma situação desesperadora. Preciso urgente dos demais volumes.

Entrelivros_efilho 27/06/2023