Para todo o sempre

Para todo o sempre Renata Lopes

Resenhas - Para todo o sempre

Medica Leitora 20/09/2023

Um dia de cada vez????
Um conto leve e divertido, com ensinamentos e reflexões!
Uma leitura que super recomendo!

Você nunca estará sozinha? Ele(Jesus) te ama, te cuida e coloca as pessoas certas ao seu lado!

Um romance sobre o verdadeiro Amor??

Leituras e Reflexões 09/03/2024

Que angústia esperar junto com a protagonista pelo desenrolar de conto de fadas rsrs?
Conto que seria uma espécie de continuação curtinha para o romance POR ONDE VOCÊ FOR.

Indico!

aperegrina.literaria 25/08/2023

Emocionante e engraçada
Cintia é mesmo maluquinha, amo os devaneios dela.
E o Nathan, que fofo! ?
Ri demais com a cena do restaurante e saída extraordinária da Cíntia, meu Deus ?????
Uma leitura rápida e fluída que deixou com gostinho de quero mais!

Elenice 22/09/2023

As coisas velhas se passaram...
Gostei muito da forma que o amor de Deus é mostrado na história.? Só percebi que era o segundo livro depois que terminei.??? Agora, partiu, ler o primeiro livro.?

SohBooksð 17/11/2023

Muito fofo!
Amei demaisss!! Li em 1h30 ou menos, por aí. Um conto muito rapidinho de ler, mas diversas coisas acontecem e é muito romântico. Dei 4 estrelas porque queria ver mais da Cintia e do Nathan, acho que a autora poderia ter se aprofundado mais.

Mundo_da_leitora 25/11/2023

Deus cuida de nós em todo o momento e a mensagem é sobre isso ele nos dar uma nova vida e nos transforma só precisamos ficar aos pertinho dele confiar em seu amor por que nunca estaremos sozinhas!????

Lidiana 26/08/2023

Um ótimo desfecho final
Amei o desfecho final do casal, mesmo ela com toda a sua insegurança e seus medos.
Ele demonstrou todo amor e compreensão.
E Deus sempre sendo o centro da vida deles.

Ceci120 30/05/2024

Um final merecido!
Maravilhoso, incrível, lindo, lindo, lindo!!!!
Uma historinha pra completar o livro anterior "Por onde você for..." e não poderia ter sido mais lindo?.

Danielle665 10/11/2023

Ameii!
Óbvio que é necessário ler o primeiro livro para fazer sentido! Mas amei essa mini continuação, acho que poderia ter até um próximo, mas não sei kkk

Nicoly272 22/01/2024

Bonitinho e leve
Eu li ele para me distrair e ajudar a sair de uma pequena ressaca Literária. Foi bem leve e bonitinho. É um livro para você ler num momento de tédio ou quando não tem muitas opções de leitura. É lindo ver como Deus ama cada um de nós imensamente e precisamos aprender a nos ver com os mesmos olhos que Ele nos vê.

flaviacoelhopena 31/07/2023

Um obra sobre restauração de como eu me vejo
As pessoas hoje não valorizam uma série de questões que para muitos são motivos de prisões emocionais, inaceitação, dor, e dificuldades de deixar pra trás o que deveria ficar pra traz e se propor ao novo.
Cinthia atravessa essas questões se tornando sua pior carcereira.
Vale a pena refletir!

akarynneautora 07/09/2023

Para todo o sempre... ou mais ou menos.
Confie sem desconfiar, Cínthia. Esse conto foi muito bacana de ler, bem escrito, divertido. Mas as crises de consciência da protagonista me irritaram.

É algo que não consigo entender. E me aborrece, ela ter sido tão pá virada e de repente se tornar tão covarde.

Encontrar e crer na verdade, fortalece o coração. Ela ficou ainda mais insegura... Ler ficção cristã fornece uma visão ampla sobre um tema que deixou de ser discutido e levado a sério: a saber se manter casta(o) e se casar.

É um assunto sério e muitas meninas ficam magoadas e perdidas, quando cedem aos hormônios e veem que foram apenas isso ? uma explosão efêmera de hormônios. Atingiria nota máxima, se a protagonista não fosse tão noiada.

JosyPereira 09/09/2023

Que leitura leve!
Eu adorei este livro! Sério mesmo! A leitura é leve e fluida, o enredo é cativante, os personagens são bem construídos e... reais, de modo que deixa o leitor completamente envolvido.

É uma história curta que traz muitas reflexões sobre perdoar a si mesmo, se permitir viver coisas novas e se dar uma nova chance. O livro diz sobre como o amor de Deus é tão intenso sobre nós que é capaz de nos dar uma vida nova na qual não merecemos.

Eu só acho que a conversa deles, no final, poderia ser mais aprofundada e desenvolvida, pois é uma parte bem importante, mas de resto, tudo perfeito!!!

Nota 5/5 + ??

Cássia 01/10/2023

Fofo
Gostei muito do livro, meu primeiro contato com a autora. O casal é fofo, a menina parece a gente kkkkk sos