Um Amor de Mentira

Um Amor de Mentira K. Bromberg

Resenhas - Um Amor de Mentira

dorinha17 22/04/2024

Romcom gostosinha
Ele é um livro divertido e bem humorado. Confesso que sinto que no finalzinho ele perde um pouco do ritmo, mas não é que seja ruim, só o começo que é MUITO BOM MUITO EMPOLGANTE!!!!!!! Recomendo demais uma ótima leitura pra relaxar

Ketilin - @amornapagina 24/08/2023

Postado em @amornapagina
Enquanto se encaminhava para uma entrevista de emprego, Harlow teve o desprazer de conhecer Zane, um cara que ela julgou inicialmente como arrogante. E esse fato só piorou quando o homem simplesmente a confundiu com uma passeadora de cães, com isso, Harlow perdeu a entrevista de emprego e para completar, seu salto simplesmente resolveu que era um bom momento para quebrar. Digamos que o primeiro contato desses dois não tenha sido nada promissor, não é mesmo?

Como um “pedido de desculpas”, Zane acaba convidando Harlow para a festa de divulgação de seu aplicativo, e com isso, ela conseguiria fazer contatos, para quem sabe, conseguir um emprego, entretanto, ela acaba se metendo em uma confusão: soltou uma mentirinha de que era a nova porta voz da empresa de Zane, e para não ficar por baixo, Zane acaba falando para seu principal investidor, que Harlow na verdade era sua namorada.

Agora não tem mais jeito, esses dois vão precisar conviver e será na base da força mesmo, já que Harlow o odeia com todas as forças.

O que será que vai acontecer ao longo dessa leitura?

Bom, vamos lá! Esse foi um livro super levinho de ler, com um hot na medida certa e com os clichês que amooo.

Gostei demais da criação desses personagens, enquanto Zane é podre de rico, Harlow está passando por dificuldades financeiras. Nenhum dos dois acredita ou confia no amor, cada um por seu motivo, mas você vai vendo esse sentimento ser criado e ir desabrochando pouco a pouco.

Aqui você encontra:

Enemies to lovers da melhor qualidade
Ele se apaixona primeiro
Tem só uma cama
São obrigados a viver um fake dating e sobreviver sob o mesmo teto

É um livro leve, gostoso e super indicado para ler em um dia.

site: https://www.instagram.com/p/CwWJuKhr1OU/

Carol 28/09/2023

Zane e Harlow
Amei esse livro.
Parece muito aqueles filmes, de comédia romântica de Sessão da tarde.

É um clichê, tem umas partes muito engraçadas.
Ao contrário dos comentários, achei que o casal tem química sim.
Não tem muito o que falar já sabemos oq acontece com o relacionamento que começa com "namoro de mentira".

No futuro, irei ler novamente!!!

Quellen 20/10/2023

Mais um clichê
Um clichê super leve, bem ao estilo comédia romântica da Netflix.
Harlow está a procura de emprego, formada em comunicação e com experiência como modelo, ela procura algo que possa colocar em prática as duas coisas.
Zane é empresário e está lançando um app de relacionamento, para isso ele precisa de uma pessoa que seja a cara do negócio para fazer o marketing e divulgação na mídia.
Uma parceria que inicia de uma forma não muito convencional mas que dá certo.

Amanda2856 27/12/2023

Surtos e afins
Hey mores, tudo bem? Um amor de mentiras, esse livro contém Fake dating + uma cama para os dois + Cão e gato. Vocês ja sabem né? Surtos com esse livro!

Um amor de mentiras -

Harlow, é confundida com uma passeadora de cães pelo arrogante australiano quando ela foi tentar uma entrevista de emprego na empresa.
Cara, foi tão maravilhoso a cena em que ela joga tudo na cara dele sobre o que ela achava do mesmo, eu fiquei batendo palmas aqui.
Zane - arrogante australiano. - , ele é um babaca e até ele mesmo admite. Ele trabalha com aplicativo de encontros, em um evento ele fala a Robert que encontrou alguém e o cara logo liga ao aplicativo, ele não desmente pois quer que o cara acredite que o app da certo, aí entra a nossa Harlow na jogada , que também une o útil ao agradável ou ao desagradável mesmo, que não desmente ele, os dois se passam como namorados na frente dos empresários e do Robert, porém na real os dois se detestam.
Teve uma hora aqui que eu acharia bem feito se Harlow fizesse algo a ele, juro.
Aham, bobinhos, sei onde " só sexo " irá parar... Com 3 filhos e um cachorro. ?
Ele mereceu esse desabafo e choque de realidade bem na cara dele.
Lógico que ele vai atrás, ele precisava ver que realmente perdeu a mulher com quem tanto amou esses meses, quando na cabeça dele também girava coisa de " Só negócios e afins. " , o coração dele já tava a mil por hora, é aquela coisa, ou você vai meu querido , ou você vai ficar aí chupando dedo e vendo a sua mulher com outro homem e sendo feliz, pois como ela disse ela merece TUDO!
O que perder uma mulher e cair na real não faz né? Que fofinhoooooo.

Eu devorei esse livro em dois dias, eu ameeei.

#kindleunlimitedromances #umamordementira #fakingit #romance #igliterario

Mara 20/08/2023

Um amor de mentira
Tudo começa quando ele atrapalha ela a chegar em sua entrevista de emprego, o cachorro dele faz ela quebrar o salto do sapato, ela joga o sapato em cima dele, e o resto é história. Livro bem gostosinho.

L81

Malu.Oréfice 27/08/2023

Um pouco massante
Mais do mesmo... Casal sem química, mocinho todo cheio de frescura e mocinha sem mta personalidade. O que salva é que tem algumas partes engraçadas, mas nada que prenda.

Luana Freiire 23/01/2024

INDICAÇÃO DE LEITURA - UM AMOR DE MENTIRA
NOTA: 4/5 ?
PAGINAS: 270

Que tal mais uma dica de comedia romântica?
 Um amor de mentira é mais uma história deliciosa que consegue cativar o leitor.

?Motivos
?Fake Dating
?Eles vão trabalhar juntos
?Ele não acredita no amor
?Vão viajar juntos
?Só tem uma cama
?Personagens divertidos
?Escrita fluida

?SOBRE O LIVRO
Zane Phillips confundiu Harlow como uma passeadora de cães e depois de um mal entendido acabou dando de presente um par de sapatos para reparar o estrago do anterior, o problema é que isso fez com ela perdesse uma entrevista de emprego que ela precisava muito.
Ele é o dono de um matchmaking e precisa fazer divulgação do seu novo "produto" e uma mentir1nha acaba tomando grandes proporções, agora, Zane e Harlow precisam fing1r que são um casal mesmo que se ode1em bastante já que a relação deles fica cada vez pi0r... enquanto a atraçã0 física só aumenta.
Agora eles terão que viajar por dois meses para a divulgação do aplicativo e precisam dividir a cama já que são um casal...

?O que achei
Eu adorooooooooo os livros da autora pois são sempre histórias divertidas e que me cativam desde o início.
Harlow já sofreu tanto por amor que não acredita que viverá um conto de fadas enquanto Zane só acredita em relações casuais e ver esses dois tentando resistir aos sentimentos que estão surgindo é algo bem gostoso de acompanhar.
A trama é bem simples, sem plots de surpreender mas é aquela leitura que vai te prender e deixar com o coração quentinho além de arrancar várias gargalhadas já que esses dois juntos são bem divertidos.
K. Bromberg tem uma escrita fluida e de fácil entendimento que vai te conquistar logo no inicio, uma leitura ótima pra sair de uma
ress@ca literária.

Karine338 19/11/2023

Uma leitura rápida e gostosa
Amei sentir aquela vibe de ódio e amor ao mesmo tempo as pirraças.
Super indico.

Diane 20/11/2023

Clichezinho viciante!
Enquanto estava se preparando para ir a uma entrevista de emprego, Harlow acaba sendo confundida com uma passeadora de cães e perde a sua oportunidade, e é durante essa confusão toda que ela conhece Zane Phillips. A antipatia foi imediata e ela só queria se ver livre daquele cara arrogante, mas não sem antes colocá-lo no seu devido lugar. Mas quis o destino que eles tivessem que se encontrar mais uma vez, e para conquistar o investidor de seu aplicativo em desenvolvimento, Zane acaba mentindo e fingindo que Harlow é a sua namorada. Mas como nada é fácil, eles deveriam dividir um ônibus de turnê por alguns meses para promover o site de relacionamento, e é durante essa convivência que eles passam a sentir que a implicância mútua é apenas uma atração disfarçada, e que o amor de mentira pode se tornar real.

" - (...) Então veja bem: eu preciso de você. Eu preciso que você me ame para que você possa me mostrar o que é. Então você vai poder me provar que o amor é essa coisa maravilhosa que todo mundo diz que é, porque agora parece que é só uma merda."

Um delicioso clichê com enemies to lovers e fake dating que se torna um lindo romance. Zane e Harlow se detestam, mas tem que conviver juntos para alcançar seus objetivos e a partir da convivência percebem que ali pode existir um sentimento desconhecido principalmente por ele. O casal tem muita química, mas faltou um pouco mais de desenvolvimento da Harlow, achei que ela se apagou um pouco no decorrer da trama. A escrita da K. Bromberg é tão fluida que vicia, é começar a leitura e só querer largar quando finaliza. Apesar dos muitos momentos quentes compartilhados entre o casal, é um romance leve e delicioso de acompanhar.

Adarita 05/12/2023

Comédia romântica delícia de ler, super fluida, casal bacana, momentos fofos e engraçados.. um final apaixonante.
Zane o típico CEO que jura que jamais vai se apaixonar, Harlow uma garota como qualquer outra que tenta não se apaixonar quando é posta em uma situação de convivência forçada.
E aí sabemos o que dá, um clichê gostosinho de ler. Aprovado!

Viagem_noslivros 25/03/2024

Um amor de mentira ??
Eu me surpreendi com esse livro, achei que não fosse ser lá grandes coisas, até pelas avaliações? mas a escrita dessa autora é realmente uma das minhas preferidas! Ela aborda temas clichês de uma forma muito mais legal!
Recomendo!

leiturasdadriane 27/12/2023

Amei
Harlow é do tipo que não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça e quando se vê na frente de Zane sua impulsividade fica mais aflorada ainda, por ele ter comportamentos que ela repulsa.
O haters to lovers deles simplesmente nos envolve do início ao fim, por conta de uma convivência forçada ambos acabam nutrindo sentimentos, porém Zane vai negar até às últimas consequências e depois terá que correr atrás daquilo que ele sempre negou e reprimiu o amor.
Com uma comédia romântica, com alguns clichês a leitura flui e os capítulos se alternam com pov de ambos, deixando a leitura ainda mais envolvente.

Sarah @surtoliterario 22/01/2024

Muito divertido e envolvente!
Em Um Amor de Mentira vamos conhecer a história de Harlow e Zane, que se conhecem quando ela está a caminho de uma entrevista de emprego e ele simplesmente a confunde com uma passeadora de cães. Mesmo ela estando de salto alto e roupa social. Homens…
Nasce ali à primeira vista um ódio mortal, já que ela perdeu a entrevista que ela tanto precisava, e ainda por cima, quebrou o salto.

Como um pedido de desculpas, Zane a convida para a festa da sua empresa, que está lançando um site de relacionamentos. Depois de aprontar poucas e boas, Harlow sai da festa sendo a nova porta-voz do site, e namorada (de mentira, claro) de Zane. Ela só não esperava ter que passar meses dentro de um ônibus, ao lado do ricaço insuportável para a turnê de lançamento do aplicativo, fingindo ser sua namorada.

Esse livro tem tudo que a gente ama:
Enemies to lovers;
Fake Dating;
“Só tem uma cama”.

Junte tudo isso a uma escrita fluida, envolvente e um casal com uma química de milhões. É a receita perfeita para se encantar!

Além de tudo isso, ainda é um livro muito engraçado, eu adorei acompanhar as mentiras que eles tiveram que inventar ao longo da trama 🤭.