Um Herdeiro para a Fera

Um Herdeiro para a Fera Jéssica Oliveira

Resenhas - Um Herdeiro para a Fera

Tati.Lima 04/07/2023

Esperava bem mais...Muuuuuito mais...
Esperava bem mais desse livro...

Acho q fui com muita sede ao pote, ao ler o nome da obra. O tombo foi grande. Não q o livro seja ruim, não é.  O livro é bom, mas passou longe de ser excelente. A questão é q  joguei expectativas baseada em opiniões q foram apenas elogios. E o livro não é essa Coca Cola toda. Deixou pontas soltas. Não consegui vislumbrar um casal apaixonadíssimo.Achei o temperamento da Persephone muuuuuito cansativo, pra não dizer q achei chaaaaata, e o Maxwell tb. Sei lá, sinceramente, o casal não me fisgou e muito menos me empolgou. Infelizmente,pra mim, o livro não funcionou.

Maite.Cancian 09/09/2023

Queria ler um romance rapidinho e esse cumpre bem o papel, tem 265 páginas então li tudo hoje.
É divertidinho de ler e bem fluido também mas tem algumas coisas que incomodam. Como por exemplo: o drama em excesso em coisas simples de se resolver, a falta de diálogo e honestidade do casal, a infantilidade dos protagonistas em várias e várias cenas e por aí vai.
Mas recomendo pra se ler assim no fim de semana, é um bom passa tempo.

Gabriela3446 15/06/2023

Um clássico livro de gravidez, com ótimo desenvolvimento e a escrita da autora é muito gostosinha de ler, personagens bem desenvolvidos, adorei ??

Erica303 02/08/2023

História maravilhosa
Encanta com a história da Perse e Max ?? como foi maravilhosa todo o desenrolar da história, como eles conseguiram se completar, e como tudo foi fluindo e se encaixando. História maravilhosa.

Giovana815 20/09/2023

É?..Bom
Achei que faltou muita coisa, não teve evolução do casal, apenas saíram do ódio ao amor e pronto, não teve uma conversa descente, uma evolução dos sentimentos deles.
Achei sem sentido eles terem se beijado na primeira vez no lugar que era da ex esposa dele, se ele sofria tanto pela perda dela como que conseguiu fazer isso ? Não entendi também porque ele nunca se mudou, não achei legal eles continuarem onde ele vivia com a falecida esposa, parece que não seguiu em frente e ficou preso com uma parte do passado
Não entendi nada sobre os caras que estavam atrás dela, afinal como ficou? Ele simplesmente desistiu?
Em todas as divulgações do livro vi que ele era mafioso, mas não teve nada que mostrasse isso, sem contar que parece que ele nunca contou pra ela
Sobre o contrato não entendi o porque ele mentiu, e o porque ela perdoou sem ao menos perguntar o pq dele ter feito aquilo, ela apenas aceitou que ele pretendia contar mas não questionou o pq mentiu desde o começo
Não senti muita firmeza neles juntos, acredito que tenha sido justamente pela falta de evolução deles como casal
O final também parece que a autora só quis acabar logo com o livro, terminou de uma forma muito vaga, saiu tendo salto temporal um atrás do outro como se não soubesse o que fazer nesse meio caminho e só quisesse acabar c o livro

Leitora 25/12/2023

MARAVILHOSO
Eu realmente estou lendo sem parar, skoob entenda que as vezes minha capacidade de leitura aumenta e eu leio um livro atrás do outro então por gentileza pare de mudar as datas que eu coloco porque eu não estou mentindo.

Estou lendo adoidado porque assinei meu kindle ulimited de novo e estou matando a saudade

Lenir Tita 20/06/2023

Persephone e Maxwel. Ele precisa de um herdeiro, ela é confundida como a barriga de aluguel. Ela é o extremo oposto de tudo o que ele precisa pra mãe do seu herdeiro. Eles terão q se acertar pois uma nova vida está em jogo. Lindo romance.

gabriela_gcs 15/08/2023

O livro é bom, foi até que bem escrito. A história te prende e faz com que vc queira saber o que acontece
Só que é mal desenvolvida, tem bastante pontas soltas e o final do livro é meio ???
A história simplesmente acaba sem finalização de algumas coisas

keila 06/09/2023

Achei boa a história, gostei do desenrolar dela, os personagens são legais. Só achei que faltou mais desenvolvimento nos personagens.

Flávia 10/09/2023

Persephone e Max são caóticos, mas se completam; Mas ficou cadelando pela Perse rapidinho, mesmo que não assumisse no início. Ela é doidinha e apaixonada e ele, protetor e determinado. Espero que tenho um segundo livro contando a história de Nic

Pam 10/11/2023

Persephone e Maxwell
Aiaiai gentemmmm....
Que gostosura que é ler esse livro!!
Li em poucas horas, e por que não consegui parar mesmo KKK
Acontece muita coisa ... A história não é morna ela é bem 220w kkakakak

Gente ri de mais com esse casal! O Max é todo brabão mais com a Persephone ele é tão lorde.... Huhummm

Eu imaginava um final com uma família enorme ou pelo menos ela grávida de novo já que ele no fundo é super família.

Mas é só minha opinião, porque o livro é sim maravilhoso!!!

Mili_30/09 30/12/2023

Eu adorei esse livro, ele é mais curtinho e tem ima leituras super rápida, gostei muito...............