Playing for Life

Playing for Life K.A. PEIXOTO

Resenhas - Playing for Life

Barbara307 12/06/2023

Encantada pelo mocinho, pelo livro!
Que história linda e fofa!! Amei!

O que mais gostei do livro foi que quando o casal decide ficar juntos, nada os separou, não ficou nada no meio dos dois.

Asher é muito fofo! Não tem como não se encantar pelo jeito dele.

Uma patricinha, que de patricinha só o fato de ser mimada, mas isso não altera de forma negativa na sua personalidade, é a nossa Juliana. Amei a personagem!

Parabéns, Ka! Mais um livro seu que amo!

Mai 04/01/2024

Gostei bastante da história, queria ter visto mais de encontros proibidos, já que existia a rivalidade dos times, e da proximidade deles se desenvolvendo. Mas fora isso me ganhou, o Asher é perfeito em tudo o que se propõe, muito fofo e apaixonado, mas acima de tudo apaixonante. A Julie é incrível também, amo como ela é uma mulher segura de si e que sabe o que quer.
Muito bom ver como eles se apoiavam e se preocupavam com o bem estar do outro.
Algumas coisas que eu preciso saber: o que houve entre Angel e Jon? Quem é o marido da Mad? E a noiva do Greg? Ele ainda espera por ela? Preciso de respostas.

gabrielly.nayara 27/10/2023

Um amor!
Sério, que livro incrível e apaixonante! Ash e Julie são dois personagens absolutamente incríveis, me afeiçoei a eles nas primeiras páginas. E por deus, esse homem é um completo sonho! Julie achou ouro, um em um milhão e simplesmente o cara mais incrível e personificação de perfeito que existe.
Eu já falei que ele é incrível?
Enfim, história muito fofa e viciante, apesar de achar uns furos aqui e ali, como um todo é um livro muito gostoso de ler, ótimo pra passar o tempo e se distrair, além de curar uma ressaca literária como ninguém (eu estava nessa).
Leiam muito playing for life!

Isa Catherinie 08/04/2024

Asher+Julie ??
Comecei a ler despretensiosamente a me apaixonei pela história.
O Asher é um fofo, muito maravilhoso e a Juliana é muito engraçada e o dois juntos fazem você se apaixonar por cada pedacinho da história ?

talita.ndsf 26/08/2023

Asher quero você pra mim kk
Amei o livro, romance sem muito drama, bem tranquilo.
Só fiquei irritada com a enrolação pra eles ficarem e o início achei um pouquinho tedioso, mas depois a leitura fluiu, li metade em diante em uma madrugada kkk
A história de superação do Asher é incrível, e super seria amiga da Juliana porque ela ama livros e trabalha em uma editora kk.
Enfim, só leiam.

min 28/07/2023

Gostei muito do livro, fiquei muito feliz lendo os personagens são incríveis e o enredo tbm
quero muito que lance logo os outros 2 livros

Elena.Lado 01/08/2023

Quer um livro pra sair da ressaca? Leia esse aqui.
O que dizer de playing for life ne, foi meu primeiro contato com a autora e sério, não poderia ter escolhido livro melhor. QUE INCRÍVEL, eu amei tudo, sério, não tenho reclamações. O universo que a autora criou é maravilhoso e você torce literalmente por todo mundo, apenas leiam

Dorinha 18/10/2023

Clichê invertido
Adorei o livro! Um clichê invertido muito gostosinho

O Asher é um gostoso, amoroso eu amei ele demais. A Julie mesmo sendo desimpedida caiu no encanto do nosso jogador.

Eu gostei do desenvolvimento dos dois, mas senti falta de um pouquinho de química.

Uma coisa que eu curto na escrita da autora é o fato que depois quê o casal fica junto ela não inventa uma dramaiada sem necessidade para separar eles.

Eu também amei a mãe do Ash e toda a história dela, e o final feliz que ela merecia. Também gostei muito dos pais da Julie

La 20/06/2023

UAU
Estava em uma ressaca literária sem fim, mas aguardando ansiosamente o lançamento do Asher. E digo, à espera valeu muitoo a pena.
Asher é impecável, sabe aquele personagem que não erra? É ele
Eles são um casal fofo, amigos, carinhosos e o hot é a coisa mais bonitinha, depois pega fogo kkkk
Eu amei

Clara.InAz 23/06/2023

Julie e Asher ??
Gostei muito da leitura, apesar de achar tudo muito linear já que não tem grandes acontecimentos ou reviravoltas, mas ainda assim fiquei apaixonada no Ash. No primeiro livro não vi muito dele então achei que seria um pouco sem graça, mas me surpreendi. O epílogo foi a coisa mais linda e me deixou muito curiosa sobre a Madie, espero que venha um livro dela.

Monique70 30/09/2023

Uma festa pode fazer tudo mudar!
Depois de um termino ruim, ela não esperava se envolver, ela nunca se envolveria com um adversária, até que tudo muda, era só um desconhecido, que mal teria...

Um casal improvável, um clichê nada clichê, é uma leitura muito gostosa, divertida é como revisitar velhos amigos, por ser o ambiente também de Firt time, matamos a saudades deles.

Maria13908 07/02/2024

Playing For Life
Juliana é a filha do dono de um dos maiores times de futebol americano, e uma das regras de sua família era nunca se envolver com um jogador do time rival.
Asher é o maior running back atualmente, e vive recebendo várias propostas de outros times para jogar, e desde muito cedo teve que se esforçar para conseguir conquistar tudo que tem hoje.
Após um encontro no bar de uma festa, eles se afastam sem saber quem são, depois de vários encontros desastrosos, quando o romance já está no ar, descobrem que não podem ficar juntos... será que eles conseguiram lutar contra todos os sinais do universo para viverem esse amor?

Essa é a continuação da série Gorillas, confesso que não esperava ler esse livro, mas decidi dar uma chance a ele e não me arrependo. A química desse casal é surreal de boa, recomendo super a leitura. ?

Beatriz005 12/06/2023

Asher e Julie
Leitura leve, sem muitos dramas. Asher é perfeito demais, Julie é maravilhosa, e Christopher muito engraçado kkkkkk :) eu quase tive um treco na parte da mãe dele, me emocionei com a fé de Ash... Será que vem livro do Calleb com a Mad? Já quero :)

Niih 11/08/2023

? Para todos que encontraram o amor onde menos esperavam!?
Que livro bom pra krl !!! Eles criaram uma conexão incrível em tão pouco tempo, eles são incríveis !

dtsuga28 08/12/2023

?Quero que você chegue a hora que quiser, leve coisas suas para lá ou não, troque a decoração, quero que se sinta em casa, amor. Porque é assim que eu me sinto quando estou com você! Em casa!?