Uma CEO Rendida

Uma CEO Rendida Anne Sales

Resenhas - Uma CEO Rendida

Lili 14/06/2023

Julian e Charlotte
Uma delícia de leitura com clichê maravilhoso, um casal com muita química e logo no primeiro encontro já tiveram uma sintonia imediata. Após deixarem os seus medos e receio de lado se permitem viverem o amor que sentem um pelo outro.

Mariele Luiza 21/06/2023

Gostoso de ler
Um romance leve e gostosinho de ler, daqueles que deixam o coração quentinho.
Charlotte e Julian se conhecem durante uma viagem e ficam encantados um com o outro, mas ambos tem traumas do passado que os impedem de se entregar totalmente àquele sentimento. É lindo ver como o relacionamento deles vai se desenvolvendo e como vão superando esses traumas.
Uma leitura rápida e apaixonante.

Eliz Severo 16/06/2023

Uma delícia!!!
Julian é aquele tipo de homem que a gente quer guardar em um potinho, bom moço esforçado e batalhador sem contar que é dono de uma beleza fantástica, Charlotte amooo a amizade dela e da irmã e a forma como ela vê a vida, alguém que não deixou o dinheiro subir a cabeça, Charlotte e Julian, são fofos e intensos e quentes tudo ao mesmo tempo. Não é um livro com grandes acontecimentos, porém tem uma leitura muito satisfatória que nos deixa de coração quentinho ??

Endi.Nascimento 19/06/2023

Quente ?
Um clichê invertido, gostosinho ,leve, com um toque de drama. Um ceo empoderada que teve seu sonhos quebrados ao descobrir que o príncipe não passava de um sapo, e modelo que batalhou muito para conseguir estampa as principais capa de revista tornando se o número 1.
Ambos tem traumas e cicatrizes ,porém um desejo avassalador vão os arrebatas. E o que seria somente um noite , tomou grandes proporções ,agora eles terão que enfrentar os traumas para recomeçar e vive esse sentimento. Leiam recomendo ?? um estória quente e apaixonante.

Andriela.Bessa 21/06/2023

Julian e Charlotte
Uma CEO rendida é o tipo de leitura para quem relaxar e se apaixonar pelos personagens.
Sem muitos dramas mas com personagens cheio de personalidade nós rendemos a Charlotte e Julian.
Charlotte depois de uma traição se fecha para relacionamentos.
Julian tem medo de se envolver e cometer os mesmos erros que seus pais,mas quando Charlotte entra na vida dele tudo muda.
Amei tanto a família dos dois, eles foram essenciais para Julian e Charlotte saírem das suas conchas e da uma chance para o amor.

Yasmim S. 18/07/2023

Que casal mas fofo!!
Uma historia leve, divertida e perfeita para ler em um fim de semana.
Posso dizer que esse casal tem muita química, e quando eles se unem até da aquele quentinho no coração e sem falar a irmã da personagem feminina, que perfeição de pessoa que muito saber mas sobre ela.

Super indico essa leitura pra lhe tirar dos dark e ir viver uma historia leve com muitos altos e baixo, (posso dizer que mais altos que baixos kkk) .

site: @apenasconte

Leio e recomendo 24/07/2023

Que leitura leve !
Definiria o livro como doce.
Sabe aquela história leve, que você pode ler a qualquer momento e vai te deixar com um sorriso no rosto?

Uma história sem grandes maldades ou hots quentes, mas aquela que deixa o coração quentinho?

Ambos personagens precisam de um recomeço, sentem-se inseguros, mas, não desistem do amor.

Um modelo e uma CEO, que colocaram o amor acima da diferença social e do medo.

Com uma escrita fluida, a autora nos propõem uma história para todos os momentos!