Durante a Dança Ludmila Wendy

Resenhas - Durante a Dança

Thaiane Koppe 13/09/2023

Sobre casamento arranjado
Gente, como a leitura desse conto foi boa! Ficou faltando somente um desfecho melhor... Um pouco mais explicado, mais entendi que a intenção da autora era deixar desse jeito mesmo. Gostei muito !
Maria.Clara 13/09/2023minha estante
Alguém tem em pdf? Tô desesperada pra ler

Thaiane Koppe 13/09/2023minha estante
Tem no KU da Amazon

Maria.Clara 13/09/2023minha estante
Obrigada

Fran 30/11/2023

Muito fofo o conto mas o final ficou com gosto de quero mais hahaha Eu entendo a posição da autora mas seria legal tem um final completo

Maria.ingridi 17/06/2023

Realeza
Realeza , casamento arranjado , muitas farpas entre os dois kkkkkkk amei . Se vc gostou de o diário de uma princesa e orgulho e preconceito vai gostar desse conto .

Lyne.. 18/06/2023

ENEMIES TO LOVERS!
Esse conto é PERFEITO! Preciso de uma CONTINUAÇÃO URGENTEEEEE!! AAAAAAAAAAAA!!!

ALGUNS QUOTES:

? Aos corações que ainda esperam.

? ? Faça tudo que puder, com toda a tua alma, de todo teu coração e com toda as tuas forças, para a glória do Gran Rei.

? Anthony lhe conduzia na dança com perfeição e não desviava os olhos um minuto sequer. A mão repousada em suas costas a fazia se sentir segura, e ela tinha certeza de que mesmo se tropeçasse, estaria a salvo.

? ?? Então o que recomenda para despertar a afeição? ? Dançar. Mesmo que o par seja apenas tolerável.? - Orgulho e Preconceito

? O rapaz, para disfarçar seu sofrimento, ajoelhou-se diante de Georgiana apenas para analisar o local machucado. Contudo, lá estava ele de joelhos, em uma posição que não deixava margem para dúvida de sua intenção.
LuaTeresa 18/06/2023minha estante
Também amei. Vamos fazer um abaixo assinado para a autora escrever um livro kkk

Lyne.. 18/06/2023minha estante
SIIM?? POR FAVOR!! ?

Ludmila.Wendy 18/06/2023minha estante
Tem que fazer um baixa assinado pro narrador. Ele é o culpado de tudo isso kkkk

Lyne.. 18/06/2023minha estante
SOCORRO!! A autora me respondeu (morri) ??? MULHEEEER, PRECISAMOS DE UMA CONTINUAÇÃO URGENTEEEEE!!!

Ludmila.Wendy 19/06/2023minha estante
Vou conversar com o narrador pra saber a opinião dele sobre o assunto kkk

Maina 12/06/2023

Um conto leve, rápido e divertido. Com gostinho de enemies to love, mas com um final diferente do tradicional clichê, dei boas risadas com o capítulo da dança. Achei sensacional a proposta da autora que fugiu de mais do mesmo, mas sem perder aquele gostinho romântico e divertido.
A escrita da Ludmila é muito gostosa, tudo na medida.
O conto atende a proposta que ele tem, de ser apenas um conto e o título tem tudo a ver com o ponto alto do enredo. Amei, de verdade. Claro que como romântica de plantão eu queria casamento, filhos e tudo o mais e isso é só um sinal de que o casal me conquistou mesmo em tão poucas páginas.
Recomendo se você procura uma leitura leve e rápida.

grlm 19/10/2023

Durante a Dança
Uma aliança de paz entre dois reinos foi selada com uma promessa de casamento entre a princesa Georginia e príncipe Anthony, o arranjo seria feito quando os dois tivessem idade para o matrimônio. O pouco contato que tiveram foram bem conturbados pois nenhum deles queria esse casamento. A idade chegou e o Rei organizou um baile para o noivado. Surgiu um pouco de interesse por parte de ambos que se dicipou no momento da dança.

Coloquei expectativa, mas quando chegou no final me senti tapeada. Não foi nada do que esperei, mas achei engraçado o final. Poderia ser melhor desenvolvido e com um final diferente como autora queria. Mas é um bom conto, longe do comum.

"dica para o futuro: não crie expectativas, crie cactos."

LuaTeresa 12/06/2023

Como eu amei esse conto. É tão curtinho. Queria que tivesse mais. Muito mais.
O relacionamento do casal é tão engraçado e fofo. Amei. Gosto dessa trope de Marriage of convenience.
Queria que fosse um livro e não um conto.

Nallanda 13/01/2024

Era como se tivesse vencido uma batalha, vendo seu oponente rendido e obrigado a retroceder em suas palavras. Mas, para seu coração petulante, faltava mais uma coisa para Anthony receber a punição merecida; faltava a palavra final.

capitu 30/07/2023

"Faça tudo que puder, com toda a tua alma, de todo teu coração e com toda as tuas forças, para a glória do Gran Rei."

É um conto curto e rápido de ler, a história é interessante, podia ser um pouco mais longo.

Joice 12/06/2023

"Ao longo dos anos, Georgiana e Anthony viveram suas vidas com a sombra de um casamento vindouro, enquanto no coração nutriam a esperança de um desfecho diferente."

Ester 15/12/2023

É né
É bem escrito mas é só um conto bem rápido sobre um futuro rei e uma futura rainha. Tipo um enemies to lovers bem rápido que deixa o final aberto para uma continuação. É bom mas não me agradou.

Rafis12 26/10/2023

Diferente
Diferente é a palavra que resume esse conto. Ele é diferente. O final (spoiler) não é um feliz para sempre. E como eu estava com a expectativa lá em cima que seria um conto clichê, não foi muito bom. Mas isso é totalmente culpa da minha expectativa, porque o conto é legal, só me pegou meio (muito) de surpresa.
Pra quem está procurando um algo diferente, esse conto é pra você.

Cássia 19/06/2023

Durante a Dança
Lud, nunca te pedi nada, transforma esse conto em livro, grande, com muitas paginas, Tom e Georgina merecem, a gente merece! Por favorrrrrrr, q custa? Kkkkkkkkk
Senhores esse é o nível do tanto q eu gostei desse conto!
Maria.ingridi 19/06/2023minha estante
E faz um final bem fofinho né

Ludmila.Wendy 20/06/2023minha estante
KKkkkk aí que fofa!

tettly_ 08/11/2023

?Que seja a vontade do Gran Rei.?
Confesso q foi algo q eu não imaginava KKK principalmente pelo final.
Falo a verdade quando amei conhecer os dois principais, queria ter conhecido mais a história deles e do reino em si. Amei a escrita e a leitura super flui.