True Luna: Rejected By My Mate

True Luna: Rejected By My Mate Tessa Lilly

Resenhas - True Luna: Rejected By My Mate

Fernanda Bard Chagas 12/11/2023

Rejeitada
Emma vai fazer 18 anos e finalmente vai conhecer o seu lobo e se transformar pela primeira vez. Ela também tem esperanças de encontrar o seu companheiro dado pela benção da Deusa, que ela espera ser seu amigo Jacob, que a ama imensamente.
Porém, o que começou com um aniversário incrível com seu irmão Andrew, termina no pior dia de sua vida, quando ela não apenas descobre que Jacob não é o seu mate, e sim Logan, o Alpha da matilha, como também é rejeitada por ele e por seu irmão (que é o Beta do Alpha) por ser considerada muito pequena para uma she-wolf e fraca. Tudo piora quando a amiga de seu irmão e mate escolhida de Logan, Sienna, descobre e faz da vida dela um inferno.
O livro é super curtinho e tem mais livros na série, mas sinceramente, o que começou bem envolvente e instigante, ficou bastante repetitivo pro final, e não sei se irei continuar nessa série.
Você tem o PDF?

Leitora.de.Sonhos 12/04/2024

Bastante repetitivo eu diria, mas a história até que é legal. Me chamou atenção num anúncio que vi, e acabei começando a ler... O livro é curtinho e até gostosinho de ler mas a lenga lenga da Emma e a repetição, dá uma desanimada.

Leitora.de.Sonhos 22/05/2024minha estante
Oi Amanda, tenho sim.

Vanessa 27/08/2023

Interessante
Escrito de uma maneira que te faz querer conhecer os personagens e mais sobre esse universo de lobos.
A heroína poderia ser mais forte e firma, o irmão e o Alpha são tão protetores que fica chato.

Bee 24/12/2023

Um livro ok, vibes fanfic. É daqueles que você sabe que não é BOM, mas entrega um clichê fácil. Bom passa tempo.

Matias36 25/02/2024

Magicamente lindo
A rejeição, o envolvimento, carinho e amor deles são tão lindos, extremamente fofos? odiei o fato de no Kindle só ter em inglês e muito difícil achar na internet, e nos apps de leitura estar com capítulos bloqueados fazendo gastar dinheiro que não tenho .. mas a história valeu a pena, amei o fato de Jack achar sua companheira também, ele precisava.

Leia.o.livro! 02/03/2024

Lobos
Eu estava muito a fim de ler fantasias com lobos. Gostei dessa. Chorei quando ele a rejeitou; muito triste!
Li tudo em inglês. Não há tradução ainda.
No Kindle há como utilizar o tradutor, então foi possível.
Deu vontade até de ver o livro dois.
LuaTeresa 03/03/2024minha estante
Pode me dizer se tem hot? Não gosto
Tem muitas cenas?

Leia.o.livro! 03/03/2024minha estante
Tem, porém muito pouco.

Entendi
São muitos livros
Não gosto cair em em esquema de pirâmide kkk

LuaTeresa 03/03/2024minha estante
E eu vi que o ebook esta caro para o meu bolso kkk

Leia.o.livro! 03/03/2024minha estante
O que é esquema de pirâmide?

É tipo assim
A pessoa ler achando que é 1 livro e São vários livros kkkkkk

Leia.o.livro! 04/03/2024minha estante
Entendi. Mas graças a Deus estes terminam a estória. Deixam brechas para a próxima, mas dá certo

Leia.o.livro! 04/03/2024minha estante
Se vc quiser te envio o pdf

Fabiana657 11/04/2024

Lobos ??
Adoro uma história de lobos, a história e boa, mas achei alguns diálogos um pouco fracos, esperava mais detalhes das lutas, mas mesmo assim a autora conseguiu desenvolver uma história que conseguiu me prender, amei o amor fraternal de Emma e Andrew, achei muito lindo eles dois.
Agora vou ler o próximo livro e ver se Emma vai perdoar Logan.

Maria 15/05/2024

Legal, tentei dar uma chance pro próximo livro e parei quase na metade, a história fica muito parada o que desanima a continuar. É uma vibe bem fanfic, acredito que para um público mais adolescente. Não foi boa o suficiente para me dar vontade de continuar e ler os outros 5 livros...

Liz 22/02/2024

"Eu, Logan Carter, Alfa da Matilha da Lua Crescente, rejeito você, Emma
Parker da Matilha da Lua Crescente."
Eu podia sentir meu coração partido. Leon estava uivando dentro de mim, e
eu podia sentir sua dor.
Ela estava olhando diretamente para mim, e eu podia ver a dor em seus
olhos, mas ela se recusou a demonstrar. A maioria dos lobos cai de joelhos de dor. Eu queria cair de joelhos e arranhar meu peito. Mas ela não o fez.
Ela estava lá com a cabeça erguida. Ela respirou fundo e fechou seus olhos maravilhosos.
"Eu, Emma Parker da Matilha da Lua Crescente, aceito sua rejeição."
Quando Emma faz 18 anos, ela fica surpresa ao saber que seu companheiro é o Alfa de sua matilha. Mas sua felicidade por encontrar seu companheiro não durou muito. Seu companheiro a rejeitou por uma loba mais forte.

Kelli25 29/02/2024

Logan achou que a Emma era fraca, mais ela se mostrou bem mais forte do que poderiam imaginar? que história fascinante? torcendo para ela dar um chá de cadeira nele e para que o Jacob e Draco encontrem as suas companheiras

Sara 06/03/2024

Eu comecei a ler esse livro por causa de um video. E nessa video a história já parecia ridícula, mas não tão ridícula. Quando eu começo a ler eu encontro algo muito mais ridículo e nada haver com o que dizia no vídeo. Enfim se quiser lerem leiam, mas eu li vou ler o próximo mas acho ridículo.

CAssia.Lima 10/03/2024

HORRÍVEL
Diálogos ruins, estrutura da história HORRÍVEL e os personagens são piores ainda, o cara rejeita ela, diz que ela é fraca e não serve pra ser a ?luna? escolhe uma pareceria que considera mais forte mas não deixa a menina fazer absolutamente nada, ela é sequestrada e apesar de ser a verdadeira luna não consegue fazer absolutamente nada, não se defende e ainda por cima perdoa o mano com tantas opções melhores ao redor dela

Bia 17/04/2024

Curtinho, porém repetitivo
É um livro curtinho. Li pelo app, o que foi chato pois só conseguia ler 2 capítulos por dia sem pagar. Mas tudo bem, aceitei o desafio de conter a curiosidade.

É uma história curta e que flui legal, porém é muito repetitivo em certas partes - as quais se nota nitidamente que é para encher linguiça.

Indico para quem quer voltar ou começar a ler, pois vai indo bem na manha a história.

Ps: Tem um pouco de hot, mas nada demais.