Wes e Liz na estrada (eBook)

Wes e Liz na estrada (eBook) Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na estrada

Readswmari_ 14/01/2024

MAIS MIMOS DO WES E DA LIZ????
MEU DEUS, eu nunca fui triste.
A minha reação vendo os meus papais encontrando um gatinho, cuidando e levando para um abrigo de animais, achei muito fofo.
O Wes nesse livro tem um pouquinho de fogo no rabo mais acontece né?
Pra mim esse livro é 10/10, vou recomendar para todo mundo, assim como eu recomendo que leiam ?melhor do que nos filmes (better than the movies)? e ?melhor do que no baile (better than the prom)?.
WES E LIZ ME ADOTEM.
Suna ð  14/01/2024minha estante
É uma sequência?

Evelyn179 14/01/2024minha estante
N tem como n ser.perfeito tendo o wes

Isabella1980 14/01/2024minha estante
Acabei de ler muito fofos

Mama_ 14/01/2024minha estante
Simmmm esse livro é perfeitooooo

Carolina1109 14/01/2024minha estante
AMO DEMAISSSSSSSS!!

Luiza 14/01/2024minha estante
meus amoressss ?

GirassolS2 17/03/2024minha estante
Como assim o livro tem sequência e eu não fui informada?

Mama_ 17/03/2024minha estante
São só capítulos extras, a melhor sequência na minha opinião é:
- Melhor do que nos filmes
- Wes e Liz na festa
- Melhor do que o baile
- Wes e liz na estrada
-Nothing like the movies (ainda não foi lançado)

Elaine.kauane 30/03/2024minha estante
NUNCA ME IDENTIFIQUEI TANTOOO

Manuh45 15/04/2024minha estante
Esse livro deixa o coração quentinho ?????,Amo vocês wes e liz

Wendy 12/06/2023

"Por acaso você sabe o quanto eu te amo?"
Para aqueles que curtiram e torceram para esse casal apaixonante, foi maravilhoso acompanhar um pouquinho mais deles, mesmo que eu nunca vá perdoar a autora com aquele plot aos 70% do livro, descarregando aquele drama demasiadamente desnecessário.

Esse capítulo extra era tudo que eu precisava, ver o Wes e a Liz juntinhos, numa viagem curtindo suas músicas favoritas, tendo momentos doces e fofos e o melhor de tudo sendo honestos sobre seus sentimentos, certamente deixou meu coração quentinho.

"Nota mental: Eu estava começando a acreditar que viveríamos felizes para sempre. (Lembrete: acrescentar ?The Best Years?, do 5SOS, na playlist)."

???

annacsfraccaro 25/03/2024

Capítulo Extra fofo e com trilha sonora
Achei essa história do Wes e da Liz a coisa mais fofa, amei o desenrolar da história e o final é pra deixar o coração quentinho.

Let~ 11/02/2024

Wes e Liz na estrada
Manooooo, como eu amei esse eBook, de verdade. Nele vc consegue ver o ponto de vista do Wes e da Liz enquanto estão a caminho da Universidade da Califórnia. É muito fofo ver oq o Wes pensa da Liz nos momentos mais inoportunos e oq a Liz pensa do Wes também nos momentos mais inoportunos. É muito fofo ver o Wes com dificuldades para falar palavras de afirmação e a Liz não ligando nem um pouco, e oq só importava pra ela era estar com ele. Juro, um ebook muito gostoso de se ler.
A M A N D A 11/02/2024minha estante
Esse é a continuação de ?melhor que nos filmes??

Let~ 11/02/2024minha estante
É um conto extra, ele mostra oq aconteceu depois do final de Melhor do que nos filmes, ent sim, é sim (^?^)

Camilass 23/04/2024

Um pouco mais de Liz e Wes, muito bom ir seguindo esses extras que a autora está lançando e ver como está sendo essa fase dos dois oficialmente como um casal.

beatriz 22/01/2024

"? Eu te amo, Elizabeth Buxbaum ? disse Wes."
Dividido em 5 capítulos e mostrando um pouco do ponto de vista de Wes e de Liz enquanto viajam de carro até a Universidade da Califórnia, esse conto extra é um vislumbre maravilhoso de como é a dinâmica deles como um casal oficial! Mostra que eles não perderam a essência de antes, e que ainda implicam um com o outro sempre que podem ?

Além disso, podemos presenciar quando eles dão um passo importante no relacionamento e finalmente falam as três palavras mágicas (Eu te amo). É bem fofo! Sinto como se fosse um presente da autora a todos os leitores que sempre quiseram saber mais sobre o casal depois do fim do livro. OBRIGADA, LYNN!! Precisávamos disso. ? Esse conto é um aconchego no coração. ??

"? Pode, por favor, não olhar para mim? E fazer uma lavagem cerebral para se esquecer desta imagem?
? Você ainda não entendeu? ? questionou Wes, levantando a mão e passando o polegar em meu rosto. ? A Pequena Libby é a minha criptonita. Quando você mostra esse lado esquisitinho que faz de tudo para esconder, fico apaixonado e muito fraco."

luisa673 06/07/2023

Fofossss
Que saco eles são muito fofos, tudo nessa história exala comédia romântica adolescente de sessão da tarde e eu amooooo! Esses capítulos extras só me deixaram com gostinho de quero mais! Super leria um livro com eles na faculdade.
raafoliv 07/07/2023minha estante
eu queria MUITO uma continuação. Eles mereceram demais esse final feliz, a escrita é super gostosinha e a história deixou meu coração quentinho ?
eles são uns amores ?

Bia 08/04/2024

Eu nunca vou cansar desse casal??? Wes e Liz são tão perfeitos, leria mais umas mil páginas deles. Tão fofos eles demonstrando as inseguranças, queria colocar os dois num potinho.
Helô 08/04/2024minha estante
Vai ter continuação?não indico ler sinopse ?

Le soares 08/04/2024minha estante
Nem me lembre da continuação ????

cerqueirasandy 26/04/2024

LINDO, LINDO, LINDOOOOO!
Meu Deus, Wes e Liz são fofos demais, não tem como não ficar ?? lendo esses livros! Eu amo o romantismo e o romantismo deles é o meu favorito, bem brega mesmo, rs.

Bia 04/01/2024

Como pode eu ter ficado ainda mais obcecada por eles depois de ler isso aqui juro é inacreditável não consigo explicar

bysophia 21/08/2023

neste livro temos Liz e Wes swifites
?Por acaso você sabe o quanto eu te amo??

um livro bem curtinho, mas em cada página contida é uma fofura e uma declaração diferente (e eu não estou sendo exagerada).
eles tavam bem safadinhos nesse livro ?

gostei do livro por ter focado mais sobre o romance entre o casal, já que não foi tão desenvolvido o romance deles em si no primeiro. adorei ter os pontos de vista dos dois, porque aprofundou o personagem do Wes, e foi bem divertido ver a reação deles sobre a mesma situação.

continuo gostando da escrita da Lynn; a minha leitura fluía bastante, e é super fácil de ler. tem algumas referências a filmes, e a Taylor Swift! eu estava bem animada pra ler sobre isso, e em um capítulo só ela foi citada bem 4/5 vezes, amo.
será que vem um livro sobre eles na faculdade? espero.

?? Eu te amo, Elizabeth Buxbaum.
? Eu te amo mais, Wesley Harold Bennett.?
????????

BArbara1679 02/03/2024

Mais migalhas de Wes e liz!!
Se tivesse outro livro deles na faculdade eu leria com todas as minhas forças!! Eu amo esse casal!!
Agr sobre o capítulo só digo uma coisa, Wes estava mto pra frente nesse capítulo kkkk jogador!!
Gabriely Peixoto 02/03/2024minha estante
TEM CONTINUAÇÃO???????????

Joana266 02/03/2024minha estante
@Gabrielypeixoto, temmm, da para achar online (kindle, App ou ele msm) de graça 2 extras!!!

Gabriely Peixoto 02/03/2024minha estante
BRIGADA! ?

imslost 13/01/2024

????????
Eles são PERFEITOS! Realmente, nunca vou me cansar de ler mais sobre esses dois.

Esse conto foi super divertido e deu pra matar um pouco da saudade desse casal maravilhoso.

?Porque você me viu quando eu estava invisível.?
? Mia, O diário da princesa.