Engravidei Do Meu Melhor Amigo

Engravidei Do Meu Melhor Amigo Cristiane Dias

Resenhas - Engravidei do Meu Melhor Amigo

Antonia Santt 20/09/2023

?? Sarah e Adam se conheceram na faculdade, quando ela precisava de aulas a mais de matemática e ele de um pouco de dinheiro para se manter. Eles só não sabiam que, desse arranjo, sairia uma amizade duradoura e com muitos altos e baixos.

?? A Sarah apoia o Adam bastante e desde sempre, mas tem uma paixão nele desde a primeira vez que o viu.

?? Já ele, quer apenas amizade. Escondendo no mais fundo da sua mente e do seu coração o amor que sente pela melhor amiga, ele nunca investiu nela.

?? Não foi um livro que eu gostei. A escrita, pra mim, foi muito bagunçada por misturar um português formal com palavras de vocabulário informal.

?? Os plots são clichês, mas pra mim não tiveram a emoção que o famoso clichê romântico tem, não teve um jogo de cintura legal.

?? Foi tudo muito corrido e um pouco sem conexões. Dei 3 estrelas pela história.

?? E vocês já leram? Gostariam de ler?

?? Me contem nos comentários..

bookksisa 10/11/2023

Adam & Sarah
Olha, o livro é bom, mas eu esperava mais, eu acho que o desenvolvimento dele podia ter sido melhor e a Sarah me dava tanto nos nervos.
Eu amei muito o Adam, ele é um fofo, uma pessoa muito atenciosa e carinhosa, e eu até gostava muito da Sarah e tudo, mas teve muitos momentos em que pensei ?Ele não é pra ela? por causa do jeito dela.
A história podia ter sido mais bem desenvolvida no relacionamento do casal, podia ter contado mais a história dos dois, eu senti uma falta de um pouco mais nessa história, tinha tudo pra ser uma história muito perfeitinha de romance, mas eu não gostei muito do desfecho dela.

Camis23 29/07/2023

Adam e Sarah ?
Adam e Sarah se conhecem desde a faculdade e mantiveram a amizade por anos. Sarah viu ele erguer uma empresa do zero e sempre esteve ao seu lado, ela nutria sentimentos a mais pelo Adam mas tinha medo de chegar nele e ele a rejeitar e acabar com a amizade de anos que ambos tinham.

Mais em uma noite, nossa menina toma coragem e se joga pra cima do boy e adivinhem ? O boy tbm tinha alguns "sentimentos" por ela. Depois que tiverem a primeira vez, foi uma atrás da outra até que pum, Sarah aparece grávida.

Quero dizer que o Adam é um fofo, sempre cuidou da Sarah e a tratava tão bem e quando soube da gravidez ele foi tão perfeitinho, acho que ele amava tanto ela que não sabia se expressar por ser tudo tão novo.

A Sarah é tão fofa, a vibe dela é tão divertida. Só queria pegar as mãos dela e dizer que ela é suficiente pra ser mãe, que ela é merecedora do amor do Adam e de estar com ele e que se lasque aqueles pais dele.

Eles tiveram seus altos e baixos mas no final deu tudo certo e eles ficaram bem. Eu amei demais a história, os personagens, O LIVRO É MUITO BOM.

A escrita da autora é fluída e envolvente, me prendi na história desde o começo e não consegui mais parar. Conheci a Cris caindo de paraquedas no perfil dela e toda parceria que ela abre eu me inscrevo pq gostei tanto da forma que ela trabalha e o jeitinho que ela me encanta criando personagens cativantes.

Super recomendo o livro, assim como todos os outros livros que a autora tem publicado lá na Amazon, dêem uma oportunidade e se apaixonem pelos universos que a Cris cria. ????

Giselle Miguez 11/08/2023

Amigos que amor já existia, mas nenhum dos dois achavam que o outro sentia amor de homem mulher .
Lutaram muito pelos erros bobos.
E no final o que eram 2 se tornaram pais.
Muito amor ??

Flavia.Santana 06/09/2023

Simplesmente aquele romance que nos faz rir
Friends to lovers deveria ser categorizado como a oitava maravilha no universo literário
Simplesmente aquele romance que nos faz rir e querer dar uns catulipapo na protagonista por não perceber que o mocinho está simplesmente com os quatros pneus arriados, tem até coleira e tudo mais.

Brenda 28/08/2023

Livro bonzinho pra passar o tempo e você ler rápido sem muita cobrança.
Os dois tem uma amizade leve que todo mundo sabia q tinha um sentimento menos eles próprios. É incrível ver a amizade deles e o contexto geral, é um livro bem pra passar tempo msm sem aprofundar em muitas problematicas

Taty 10/02/2024

Gostei do livro, história bem legal.
Gostaria de um desenvolvimento melhor depois que os bebês nascem, quem sabe tenha o 2.
Mas e legal