Rein Me In

Rein Me In Kayla Grosse

Resenhas - Rein Me In

Duda 16/11/2023

- não tenho muito o que falar desse livro. É um romance fofinho que funciona, sem término nos quarenta e cinco do segundo tempo que aborda lindamente os temas por ele proposto.
- esse livro já ganhou meu coração quando/porquê a protagonista é plus size mas ela não se coloca como “diferente das outras goratas” e muito menos em um lugar de vítima, achei isso maravilhoso.
- outra coisa maravilhosa no livro, como já dito anteriormente, o quão bem desenvolvido e bem tratado é o assunto luto, e não só o dela e o dos pais, mas o do Gavin e do Kade também. Sobre esse assunto acho válido comentar que todos deveriam ler esse livro.
- de maneira geral os personagens são incríveis, com um desenvolvimento indivíduo ótimo e um juntos tão bom quanto, mas ainda deixa a desejar um pouquinho no desenvolvimento de ambos com a própria família fora doa assuntos do plot, sabe?
“good god, Black Tanner is perfect… maybe too perfect for someone like me. But I’m too selfish to let her go now. Not that I could.”

Dalsoquio 29/02/2024

Grief and the journey to healing
Eu estava namorando esse livro faz um tempo e finalmente criei coragem para ler. Eu normalmente evito livros com tópicos muito triste porque eu sofro muito com a dor dos personagens, mas eu senti que já estava atrasado muito essa leitura e resolvi finalmente ler.
E que bom que li, porque esse livro é lindo. Acompanhar a jornada desses persongens e ver todos sofrendo com o luto de sua própria forma é extremamente triste mas ao mesmo tempo inspiradora.
Cada um deles tem o seu jeito de lidar com a morte mas no fim das contas todos tem a mesma raiz: aprender a viver normalmente sem essa pessoa amada. Mas, no final das contas, o livro mostra que, na verdade, você não consegue. Sua vida nunca mais será a mesma sem essa pessoa, mas você aprende a lidar com isso, e é lindo poder ver esses personagens que ao longo da leitura se tornaram tão queridos para mim poderem seguir em frente, mas sem esquecer essas pessoas amadas.