Fugindo de um novo amor

Fugindo de um novo amor Roberta S Costa

Resenhas - Fugindo de um novo amor

Joana235 07/06/2023

Amei
Nessa estória, Samuel e Elizabeth sempre foram apaixonados um pelo outro, entretanto, por inúmeras circunstâncias, viviam afastados.

Porém, com a ajuda da pequena Nina, uma aproximação se torna inevitável e a partir de então, eles se descobrem ainda mais apaixonados e, finalmente, deixam o coração falar mais alto, se entregando à paixão.

Recomendo de olhos fechados!

Edna.Rodrigues 09/08/2023

FUGINDO DE UM NOVO AMOR.

Uma história linda, enredo maravilhoso, escrita Fluída, envolvente, viciante e cativante.
Os personagens são gente como a gente que tem medos, insegura e conflitos.
Samuel e Lis foram um casal muito lindo e perfeitos e a fadinha trouxe ainda mais luz para a vida deles.
Eles nasceram um para o outro.
A história me prendeu do início ao fim, comecei ler e só parei quando acabou. Amei e recomendo.

Júh 01/07/2023

Extremamente fofo!!
Acho que esse é o livro mais fofo que a Roberta já escreveu até agora.

Conhecer Samuel, Elizabeth e Nina foi muuuito gostoso e suspirante.

Pausa para enaltecer a escrita perfeeeita da autora, que sempre me faz sentir com vontade de continuar a leitura e me transporta para outro universo. Os capítulos curtos deixam o ritmo muito fluido e os finais te instigam a começar o próximo capítulo logo.

O casal é bem gato e rato no início, do jeito que eu amooo, e a química deles é quente pelandoooo. Eu não via a hora de descobrir logo o que rolou no passado deles e a ver os dois juntos apagando o incêndio kkkkk

O relacionamento de Liz e Sam é construído com base na amizade e confiança que vão desenvolvendo ao longo da história, sempre sem pressão alguma e muito acolhimento.

Ambos extraem o melhor um do outro, Samuel ajudou Liz a voltar a sonhar e se reconectar com seu lado profissional, e Liz trouxe muito mais diversão e cor pra vida apática do CEO.

Sarah 23/08/2023

Uma chance para amar
Elisabeth, Liz para os mais íntimos, vem de um noivado fracassado e sofrido, com abusos emocionais e uma perda muito grande. Viver um novo amor não estava nos seus planos, tudo o que ela queria era se reerguer, trabalhar e viver sua vida da melhor maneira possível, tentando juntar os caquinhos que sobrou do seu coração.
Jamais ela iria imaginar que o destino tinha planos diferentes e tudo começa quando sua melhora amiga, Suzana morre logo após dar à luz a Nina deixando Liz com a guarda compartilhada com Samuel, irmão de Suzana, e antigo desafeto/ crush. Tudo o que ela queria evitar estava acontecendo e ela teria que conviver com ele por causa de Nina.
Samuel, um CEO, que teve responsabilidades jogadas nas suas costas muito cedo, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando mais uma cai em seu colo, a criação de Nina e logo com Elisabeth, a mulher que ele sempre fugiu e que tinha uma opinião formada: uma mulher que gosta de aventuras e a quem nutre um amor secreto.
Ambos se veem querendo fugir do amor e um do outro, porém, Nina trata de os unir de uma forma única e o sentimento adormecido explode em uma química absurda.
Fugindo de um novo amor nos mostra como é possível que acontecimentos bons apagam o passado. Que é possivel sim curar um coração partido, que se pode amar outra vez e ter um final feliz.
Não é o primeiro livro da Roberta que leio e é incrível a capacidade dessa mulher de criar boys magia e mocinhas fortes. Com um enredo que te prende do início ao fim e uma escrita fluída. Eu devorei esse livro recomendo muito.

Patty.Rosa 23/08/2023

Um CEO que não quer família+Um bebê+A melhor amiga da irmã
Liz é uma mulher tentando se recuperar de uma grande decepção amorosa, após pegar o ex noivo traindo-a. Formada em publicidade, nunca conseguiu trabalhar no seu ramo de formação, e acabou encontrando seu lar num bar de rock, onde trabalha como bartender, aproveita para se apresentar tocando bateria de vez em quando e, de quebra, ajuda com a publicidade do local. Mas tudo muda quando sua melhor amiga falece, deixando a filha recém nascida aos cuidados de Samuel, seu irmão, e de Liz, Madrinha da pequena.
Samuel é o tipo de homem perfeito para casar, exceto por uma coisa: ele nunca sonhou em constituir família, e vive apenas para o trabalho. CEO de uma rede de hotéis, tudo muda quando ele recebe a missão de ser o tutor e guardião de Nina, sua sobrinha, após a perda de sua irmã.
Para poderem cuidar de Nina, Sam e Liz dividem as tarefas e os horários com ela e acabam ficando cada vez mais próximos. Aos poucos, a química entre os dois vai surgindo, e qualquer coisa pode acontecer.

Adorei essa história! Coube bem na vibe dia dos pais do mês de agosto, porque o Sam, apesar de ser o tio, se tornou um paizão para a pequena Nina! A interação entre os três, como família, foi linda de se ver. Apesar de Sam e Liz não se gostarem muito, eles estavam sempre de acordo sobre os cuidados com a Nina (exceto pelo carro, né). Amei ver a química entre o casal surgindo e se tornando algo mais! A escrita da Roberta, mais uma vez, foi perfeita, fluída, narrativa leve em primeira pessoa e com todos s fios bem amarrados no final. Diferente dos outros livros que li dela, esse teve um pouco mais de adrenalina envolvida, e eu gostei bastante! Como adoro dizer: Roberta é expert em criar crianças fofas e boys apaixonantes, e esse livro, mais uma vez, tem os dois! Nina é um doce, e o Sam, que deveria ser um mocinho meio rabugento, na verdade é um verdadeiro príncipe!! Adorei demais!!

Priscilacardosop 29/01/2024

Tão lindo esse Livro ?
?Se ela cair, eu estarei aqui para segurá-la. Se ela precisar de um ombro amigo, eu estarei aqui para ampará-la?.

"Fugindo de um Novo Amor" narra a envolvente história de Elizabeth Gomez e Samuel Espósito, cujas vidas são entrelaçadas por uma improvável circunstância. Antes de se tornarem guardiões de Nina, uma adorável bebê que se torna o elo entre eles, Elizabeth e Samuel viviam se estranhando constantemente.
Samuel, o irresistível CEO de uma rede de hotéis, é forçado a repensar seus planos de vida ao se tornar guardião legal de Nina, cuja chegada traz consigo a figura de Elizabeth, uma mulher de espírito livre e marcada por uma decepção amorosa.
A trama se desenrola a partir do momento em que esses dois protagonistas improváveis são unidos pelo destino e pela responsabilidade mútua de cuidar de Nina. A convivência entre Samuel e Elizabeth, antes marcada por constantes trocas de farpas e uma tensão palpável, transforma-se em uma jornada de autodescoberta, superação e, quem sabe, uma segunda chance para o amor.
O livro, escrito por Roberta, apresenta uma trama rica em detalhes, proporcionando aos leitores uma imersão completa na história. A descrição dos personagens e das situações contribui para a construção de um ambiente realista e envolvente. A autora tece uma narrativa que, além de explorar os desafios da convivência entre Samuel e Elizabeth, destaca a importância do amor e da superação.
A trama não se limita apenas ao romance entre os protagonistas, mas também envolve a adorável Nina, cuja presença acrescenta uma camada adicional de ternura à história. A narrativa sensível e bem elaborada faz com que os leitores se apaixonem não apenas pelos protagonistas, mas também pela jornada emocional que a trama oferece.
Com uma escrita envolvente, "Fugindo de um Novo Amor" é uma obra que cativa os leitores desde o início, explorando temas como perda, recomeço e a capacidade do amor de florescer mesmo nos momentos mais desafiadores. Uma leitura recomendada para aqueles que apreciam romances cativantes e cheios de emoção.
P.S: O Hot do livro é muito bom

Bia 06/07/2023

{{ #resenhauniversoliterario }}

? | Fugindo de um novo amor
?? | @autorarobertascosta
? | 261 páginas
? | ?????

?No momento que tiver uma pessoa apaixonada por você, ela não falha, vai fazer de tudo para te ver bem, te ver feliz.?

? Elizabeth Gomez é uma mulher resiliente, com um coração grande e prestes a se casar, quando descobre que estava sendo traída. Decidida assim a se fechar para o amor. Porém, tudo muda quando sua melhor amiga falece e ela recebe a missão de cuidar da sua afilhada, a Nina, uma bebê fofa, que é apaixonada pela Liz. No entanto, ela não ficará encarregada dessa missão sozinha, pois o tio da pequena e também padrinho irá ser encarregado desse processo.
Samuel é o CEO irresistível, dono de uma rede de hotéis e não estava pronto para formar uma família, ainda mais com a Elizabeth , de quem ele nutre uma paixão secreta mas não quer dar o braço a torcer. Com todos a sua volta afirmando que eles fariam um casal bonito e mostrando ao Samuca que ele gosta da Liz, ele decide se entregar aos poucos, convidando ela para mais tempo na casa deles (dando desculpas que era para cuidar da Nina ?), jantar com eles e até mesmo ir a eventos do trabalho de Samuel.
Nesse meio tempo também é possível perceber o amor que eles tem pela Nina e como ela completa eles!
Com certa resistência, eles vão se entregando nessa relação e vai eliminando barreiras que tem em relação ao amor, lidando com seus ex (super tóxicos, o da Liz mais ainda) e tentando demonstrar o amor que sente um pelo outro.
Esse livro é perfeito do início ao fim. Com a narrativa em primeira pessoa e capítulos narrados entre os personagens principais, a gente se envolve com eles, conhecendo mais dos dois e venda construção dessa relação. ? Uma obra que aborda sobre família, perdas, responsabilidade, trazendo a maternidade de forma mais leve e sincera, sobre inseguranças mas o principal, amor de todas as formas.
Leiam ?Fugindo de um Novo Amor? e se deliciem com essa obra.

#Publi
O livro pode ser adquirido em formato e-book na Amazon e tá disponível pelo Kindle unlimited.

E aí, vocês já conheciam essa obra? Ficaram curiosas?

Nessa Bortholoti 12/10/2023

Fugindo de um novo Amor
Liz e Samuel são maravilhosos, eu amei a construção do casal, apesar de abordar temas sérios, a autora soube conduzir tudo de forma única, a paixão entre eles foi encantadora e apaixonante.

Nina é uma atração a parte, amo livros com crianças, e ela roubou meu coração, uma família incomum que tinha tudo pra dar errado com essa aproximação forçada, mas eles descobrem um amor genuíno e juntos aprendem com a dor que nem tudo está perdido.

Um livro sobre descobertas e paixões pra deixar o coração quentinho, a autora tem uma escrita envolvente, te deixa presa no livro, eu amei.

Gaby Silva 05/06/2023

Encantador
Ahh gente eu sou apaixonada pela escrita da Roberta..
E com esse livro não foi diferente,me apaixonei pelo Samuel ele é um fofo e a pequena nina uma fofura extrema..

Uma história leve , diverrido e fofa ,aquele romance que deixa o coraçãozinho quentinho sabe ?

Vivian 01/07/2023

O ÚLTIMO LIVRO QUE LI E DEVOREI: FINGINDO DE UM AMOR 😍❤️

Samuel é um CEO rodado pela m0rt3 e sua única alegria é ser guardião da sua sobrinha, mas o problema é quem vem junto com ela, afinal a guardiã da menina é Liz, a mulher que ele sempre desejou, mas nunca teve.

Liz está passando por um momento um tanto conturbado, perd3u um b3bê, perdeu sua melhor amiga, e descobriu que seu noivo estava tendo um caso com outra, fazendo que ela ficasse cada vez mais reclusa para um amor.

Samuel e Liz precisam se entender para juntos criar Nina, mas no meio dessa relação um tanto quanto conturbada, eles também criam outro sentimento, mas conhecido como amor.

Contém gatilhos e conteúdo adulto.

A cada livro que leio da Roberta eu fico mais fã da escrita dela, todos os livros dessa mulher são muitooo fluidos e envolventes, mas ainda sim cheio de cargas dramáticas e cenas picantes, sem falar nas características do Betaverso que eu amo, que são as crianças e idosos. Em Fugindo de um novo amor, é claro que ela não foge desse estilo, e tem muita, mas muita cena fofa com a fadinha, deixando a leitura supeeer descontraída.

Nesse livro, as cenas picantes estão super intensas, quem gosta daquele livro com um bom h0t bem ousado, essa é a dica certa. Samuel e Liz protagonizaram muitas cenas quentes e apaixonantes.

O casal é bem cão e gato no começo, mas é óbvio que ele já tava no lovers a muito tempo, e termina beeem rendido por ela. Já Liz demora um pouquinho mais pra entender seus sentimentos, mas quando entende, se joga com tudo para viver esse novo e saudável amor, e construir uma família linda!

A minha única reclamação pra esse livro, é que ele acaba, por que eu fiquei apaixonada por esses três!

Mayara528 08/07/2023

Não conhecia a autora ainda e o primeiro livro que leio dela mas amei msm.
A escrita e boa, o romance envolvente.
Liz uma mulher forte e determinada.
Samuel meu CEO sexy e fofo.
Nina a bebê mais fofa q vc vai ver.
A autora esta de parabéns pelo livro

Silvana216 10/07/2023

Apaixonante
Livro surpreendente, lindo, maravilhoso, perfeito e excelente.
Com uma escrita perfeita.
Com um enredo muito bem construído e desenvolvido.
Uma história que vai te cativar desde as primeiras páginas.
Samuel é um irresistível CEO de uma rede de hotéis.
Ele desde jovem aprendeu a trocar os negócios e os sonhos de construir uma família e não fazia parte dos seus planos.
Elizabeth uma mulher de espírito livre que torna as suas rédeas da sua própria vida depois de descobrir uma traição as véspera do seu casamento ela promete a si mesma nunca mais entregar o seu coração.
Unidos pelos destinos no decorrer da trama vamos ter reviravoltas e a convivência entre os dois vai despertar o amor.

Resenha a Dois 30/07/2023

COMÉDIA ROMANTICA + BEBÊ FOFINHA + CASAL TUDINHO = LEITURA IRRECUSÁVEL 🩵✨

Samuel e Liz, juntos, precisam criar Nina, é nessa aproximação forçada, que eles precisarão se entender e ter uma boa convivência. Ele sempre a desejou. Ela, está saindo de um relacionamento, onde o fim, foi um d3sastr3. Meus amores, esse enemies to lovers é perfeito, eles trocaram tantas farpas, que por fim, eu estava dando pulinhos de animação pela energia de tensão e t3sã0 que eles emanavam.

Roberta como sempre, foi perfeita e muito feliz nesse lançamento, o livro é completamente viciante, instigante e perfeito. Construiu personagens bem caricatos, onde Samuel é apaixonante em sua essência, enquanto Liz é aquela mulher forte e cheia de atitude, e não poderia deixar de citar a mais nova personagem, mais fofa do Betaverso, a nossa neném, ela vai encantar qualquer leitor.

Esse livro da Beta tem uma pegada mais intensa no hot e eu adorei como ela conseguiu conduzir esses momentos do casal, com um contexto, e ficou meeeega marcante. Também temos tópicos mais sensíveis sendo abordados, os quais, como sempre, Roberta os levou com maestria.

Um livro extremamente fluido, que conta uma história linda de uma família em construção com suas peculiaridades, com seus momentos que me arrancou risadas, em outros suspiros de fofura. Um livro completo e que não deixou a desejar em nenhum momento!

Ludimilaaard 19/08/2023

"Se ela cair, eu estarei aqui para segurá- la. Se ela precisar de um ombro amigo, eu estarei aqui para ampará- la."

Primeira vez lendo um livro da Roberta, vi várias resenhas positivas e decidi entrar no Roverso e me apaixonei pela escrita. Achei envolvente, cativante e devorei em um dia, não consegui largar até terminar.

Gostei bastante da construção do enredo da melhor amiga da irmã que vai cuidar da bebê e os dois acabam se envolvendo romanticamente. Apesar de no início haver muitas intriguinhas dos dois, estava bem claro que o Samuel tinha sentimentos pela Liza, mas uma cupido fofinha apareceu como uma oportunidade de unir os dois.

A Nina roubou a cena várias vezes e eu gosto muito de livros com crianças ou bebês fofos, eu me encanto por eles e isso transforma o enredo melhor e com mais leveza, algo que eu gosto bastante. Recomendo muito!

Patricia637 12/07/2023

Lindo demais
Fugindo de um Novo Amor, é livro simplesmente sensacional.
Um romance leve e gostoso de ler, com uma pitada de comédia, que nos trás um pouco de diversão, temos uma linda e apaixonante história de amor, entre um casal muito fofo e marcante , além de uma bebezinha linda e especial.
Um livro emocionante demais.
Super recomendo.