À espera do amor

À espera do amor Rebeca Souza

Resenhas - À espera do amor

manuela222 18/10/2023

A espera do amor
Lia e bryan me conquistaram!

o relacionamento deles e o relacionamento que ambos tem com o Senhor me deixou extremamente apaixonada com o livro!

eu recomendooo

Baduito 12/11/2023

"Eu já chorei por muitas tristezas, mereço chorar por alegria. Bryan envolve seus braços em minha cintura, e pela primeira vez, selamos nosso amor com um beijo doce e cheio de amor. Entre todos os livros de romance que já vivi, essa é a melhor história que estou vivenciando. A minha. A minha com Bryan."

Kelly.leiturafeemu 30/10/2023

Fofo e lindo
Que livro lindo! :)
Aos adolescentes cristãos de plantão, leiam esse livro. É uma linda história de amor entre duas pessoas, mas principalmente entre várias pessoas e Deus. Deus é lindo e pode fazer o impossível por quem se permitir ser transformado e usado por ele.

Verosca 17/01/2024

Gostei
É legal, bem curta a história, mas dá uma alegria ler que eu recomendo bastante essa leitura, gostei!

grlm 19/10/2023

À esperava do amor
Lia Clarinso é uma garota cristã de dezessete anos que carrega consigo um grande trauma. Apesar disso a sua fé em Deus não lhe permitiu desabar e se entregar a tristeza, mas escolheu confiar em Deus apesar de não entender tudo o que aconteceu. Durante um congresso d sua igreja Lia conhece Bryan e uma discussão acaba se tornando uma história de amor e superação.

Achei uma bela história, bem levinha de ler. Mas, apesar de ter gostado, acho que a história foi superficial e um pouco vaga. O final deveria ser mais trabalhado pois ficou pontas soltas.

Joice.Alves 11/02/2024

Se você estiver procurando um romance fofo, com leitura rápida e uma reviravolta bem inesperada, esse livro é pra você.

Eu não estava esperando metade do que eu senti com esse livro. Pela idade dos personagens achei ele bem maduros e todo o arco da amiga dela foi bem trabalhado e bem triste. Os pais de ambos sendo pessoas responsáveis e agindo dentro de uma conduta cristã.
Enfim das ficções cristãs que ei já li, esse foi com certeza um dos meus favoritos.

Talita 13/10/2023

A espera do amor
É um livro que me fez despertar o sentimento de porque amo ser cristã e ainda a mais a vontade de fazer devocional,amei a história.
E aprendi que posso amar alguém independente da distância....
AFF AMEI ESSE LIVRO

Jess 23/05/2024

Muito fofo e aconchegante
Esse livro mostra o quanto vale a pena esperar e orar pelo amor, pois vemos que o Amor de Deus cura e liberta! Amei a história, tanto que queria mais quando chegou no final!