Seja gentil com você

Seja gentil com você Cindy Bunch

Resenhas - Seja gentil com você

Vieira 04/01/2024

Um novo começo
Ganhei esse livro no natal de 2023 como presente atrasado de aniversário pela minha irmã mais velha, após me presenciar em uma crise de ansiedade ela achou melhor me dar algo que pudesse me ajudar a lidar com as coisas, acho que nenhuma de nós esperava o quão importante esse livro se tornaria para mim, por mais que eu não concorde com algumas passagens ou praticas religiosas , Ser gentil Com Você me trouxe não somente muitas reflexões mas me permitiu uma proximidade com Deus que a tempos eu não tinha, durante á pratica de Pensamentos Ritmados no dia 1 de janeiro de 2024 vivenciei um dos se não O melhor momento da minha vida pois não só ouvi a voz de Deus mas senti seu toque e amor por mim, me libertando de meus tormentos.

Indico a leitura desse livro para todos que buscam se aproxima mais de Deus e não sabem por onde começar uma vida espiritual, mas também indico para aqueles que buscam novas praticas , espero que esse livro seja de ajuda á vocês como foi para mim