Segredo inocente

Segredo inocente Natália Dias

Resenhas - Segredo inocente

Solzinho0 30/05/2023

Divertido, leve e rápido
Esse livro foi uma leitura gostosa e bem rapidinha, fluiu muito bem e me envolveu bastante com a história. Mark e Gia são lindos demais, amei acompanhar esse romance se desenvolvendo. Nesse livro é aquele típico que são doidos um pelo outro, mas ninguém tem coragem de assumir aí fica na friendzone. Amei muito tudo mas senti que foi um pouco infantil a briga, não fez muito sentido pra mim, apesar de entender toda a questão de insegurança da nossa mocinha não vi necessidade para o drama no momento. Os hots muito bons e o Mark é maravilhoso né não tem muito o que dizer além de que quero ele pra mim também. O primeiro livro foi meu favorito entres os dois.
4,5?

Edson 20/08/2023

Livro leve, com uma tensão gostosa entre os protagonistas, valeu a pena sair um pouco dos livros chatinhos da facul e devorar essa gostosura.

Jesca 13/06/2023

Segredo inocente
É uma leitura bem rápida e fazer e os personagens acabam te deixando envolvida com a história. Gostei da escrita da autora, de fácil entendimento. Os personagens são cativantes demais, se apaixonar por eles é fácil demais.

rafa 12/12/2023

Jogador X Melhor amiga nerd e escritora

?Quando uma mão masculina coloca um livro à frente junto de um vaso com um girassol ao meu lado, ergo meu rosto e vejo Mark ali. ? Espero não ter chegado tarde para conseguir um autógrafo da melhor autora do mundo ? ele fala com um sorrisinho de lado.?

Manu 07/06/2023

Fofo
Amei conhecer mais da outra gêmea Walton. E o que falar do Mark? Um príncipe do início ao fim, impossível não se apaixonar por esses dois.

sassa 25/10/2023

Poderia ser bom
Uma ambientação e cenário incrível, mas perde o gás. É legal de ler por ser rápido, mas o final vai murchando e desanimando, mas adorei os personagens e a personalidade deles

voidhouis0 29/06/2023

Achei bem ruim. os hots sao ruins e mal escritos, tem alguns trechos que tão muita vergonha alheia e achei mal desenvolvido

Joele Santos 14/03/2024

"posso não ter muita coisa, mas tenho a minha paz. Tenho a minha Gia."

Eu amei, eles são perfeitos pqp. O único defeito que eu achei o final muito arrastando poderia ter sido mais desenvolvido mais de resto amei tudo.

Juliana 09/06/2023

Romance universitário
Confesso que evito livro com tema de escola/faculdade porque quase sempre o casal ou a prota são irritantemente infantis, oque não é diferente nesse, mas tem certos momentos no livro que compesa a infantilidade da prota e o final foi de aquecer o coração.

Kaylane 30/06/2023

Amei pra caramba....
Gostei bastante da história. A escrita da autora é muito gostozinha e super fluida, li ele super rapidinho e já quero ler outros dela. O casal é muito maravilhoso, a química deles é demais e eles são muito fofos juntos.
Obs: fiquei completamente apaixonada pelo Mark e já quero um na minha vida.

alicinha_. 03/09/2023

Minha pequena
Eu achei esse livro perfeito, o Mark me ganhou muito o jeito q ele trata ela fora e dentro da amizade é simplesmente perfeito, o casal tem uma química perfeita, nao sei explicar oq caltou pra 5 estrelas mais o casal é a coisa mais lindinha

winter8 09/02/2024

Livro gotosinho de ler, mas confesso que demorei um pouco, não me cativou tanto quanto o primeiro..
3 estrelas.

archeronliessa 13/07/2023

Superficial
Eu li o primeiro livro (Segredo Lascivo) e me apaixonei. Mesmo com pontos fracos era uma leitura cativante e muito bem estruturada.
Começando dos pontos positivos desse segundo livro:
a escrita é realmente fluída então li em poucas horas e sem a sensação de estar me arrastando, os personagens são interessantes (mesmo que não muito aprofundados) e os hots são de boa qualidade.
Os pontos negativos infelizmente se sobressairam:
o livro começa meio que no fim do outro e a sensação é que só te jogaram no meio daquele mundo. senti falta nem que fosse de uma ceninha do Mark e da Gia se conhecendo ou algo do começo da relação.
os apelidos ficaram excessivos, os personagens bem rasos que você não consegue verdadeiramente se conectar, a amizade que tentam forçar como inseparável ou inestimável mas nao conseguem engajar, o romance sem desenvolvimento, o conflito ALEATÓRIO que te deixa confuso e quando você vê ele já foi resolvido ( a forma como ele foi apresentado, a forma como foi acabado...)
Infelizmente superficial é a palavra que define esse livro. Talvez eu esteja mais dura pois gostei muito do primeiro, mas esse aqui não valeu a pena.

Anna 13/07/2023

Não curti
Achei os diálogos muito engessados, o plot do final não teve emoção e foi sem sentido levando em consideração a historia dos personagens...