Tudo que o seu coração precisa te falar

Tudo que o seu coração precisa te falar Alexandro Gruber

Resenhas - Tudo que o seu coração precisa te falar

martinho.bia 26/03/2024

O livro em si é super bonito, mas nem de beleza viverás o homem, precisamos de palavras não apenas de auto-ajuda. Têm umas reflexões significativas.

Chris 16/04/2024

Um verdadeiro tapa na cara
Tentamos negar os nossos sentimentos porque dói, o nosso medo tenta nos proteger de coisas que estão acima do nosso controle e isso é normal é o instinto. Mas na verdade negar os nossos sentimentos é negar a si mesmo. "Conheça-te mesmo é conhecerás o mundo", se quisermos ter paz interior devemos aceitar que a vida tem momentos bons e ruins mas sempre continuar tentando.

Frases que eu gostei:
" Felicidade nunca foi uma meta. Felicidade é consequência. É resultado de como se vive a vida diariamente, e não daquilo que se tem ou do lugar que se chega"

" Você continuará se ferindo sempre que tentar alimentar expectativas demais sobre as pessoas e esperar que sejam atendidas [...] as pessoas são apenas o que elas conseguem ser [...] "

" [...] Viver é abrir-se para a possibilidade de, em alguns momentos, se machucar [...] Dores não são para sempre. E o medo da dor não pode ser maior do que a vontade de ser feliz."

Carolina 15/01/2024

Nascemos para experienciar o que nosso coração pede
?Viver não tem a ver com esperar.
Espera-se muito.
Do outro.
Da vida.
Do amanhã.
Mas o viver não se faz na espera. Se faz na ação. No trabalho diário daquilo que você faz
por si.?

No começo tava achando que faltava algo no livro, acho que alguma coisa mais profunda, não sei bem. Mas, no decorrer das páginas fui achando cada vez melhor, fui me identificando com muitas frases e textos. E percebi que se eu parar pra escutar mais o meu coração, ele realmente tem muitas coisas (boas) pra me falar.
gabrielequeiroz 16/01/2024minha estante
simm, senti o mesmo quando li s2s2

Juju 17/01/2024minha estante
To querendo ler, lesse o PDF?

GabrielMombach 13/03/2024

Ótimo
Para quem está buscando uma leitura leve esse é o livro ideal, uma leitura muito simples e rápida mas que passa uma mensagem maravilhosa.

Mariiiss 18/03/2024

?Olhe para a sua própria caminhada, valorize seus dons, virtudes, conquistas e tudo que tem superado. E tenha paciência com os pontos em que você ainda precisa crescer. Todo mundo tem as suas imperfeições, mesmo que isso não seja visto. Por isso, não se iluda com falsas vidas "perfeitas" que podem passar a impressão de que a sua vida não tem o mesmo valor.?

Gostei da leitura, páginas curtas e com boas reflexões.. em alguns momentos eu senti como se fosse eu escrevendo, outros senti que se eu escrevesse, poderia aprofundar mais em alguns temas.

?É na singularidade das suas vivências que você se torna alguém único no
Universo!?

gabrielequeiroz 07/01/2024

O coração fala, a gente escuta
"Ter a coragem de viver as transformações necessárias para reorganizar nossos próprios desajustes é uma ação difícil, mas sem ela nada muda."

Quando comecei a ler o livro pensei: poderia ser mais profundo, pois os temas são tão bons. Mas depois que entendi que o estilo dele é uma frase e um pequeno texto sobre, vi que, ainda que sem tanta profundidade, são mensagens bonitas e que trazem bons sentimentos ao coração. Sendo assim, consegui aproveitar os textos e sempre tinha vontade de ler mais, por isso: 5 estrelas!

@quoteslidos 11/07/2023

Poético. Verdadeiro. Terapêutico.
Preparar os lencinhos que esse livro vai te fazer refletir na sua vida e em muitos momentos derramar lágrimas, de felicidade, tristeza e reflexão. Vale a muito a pena!

Sophia.Ferraz 20/04/2024

Eu achei bem ruim, sei la, vazio, fala coisas óbvias através de algumas frases legais, mas isso não torna o livro bom.

Ceiça alves 09/01/2024

Como é bom a gente se conhecer né começa a aprender a se perdoar! Um livro que nós mostrar que olhar para nós com carinho não está errado. Cuide-se, amasse ??

Sophia.Belle 03/02/2024

Tudo que o seu coração precisa te falar
Esse livro eu não pensava em comprar e nem em ler mas eu vi ele em uma promoção e decidir comprar, ele chamou minha atenção.
E então eu comecei a ler e não conseguir parar comecei e terminei no mesmo dia. Esse livro ele é excelente! Fácil de ler, entender e que me fez pensar muito e respondeu muitas coisas que eu precisava de uma ?resposta?, chorei também porque esse livro ele também nos traz á realidade é como um ?tapa na cara?.
Eu recomendo ele bastante e eu leria ele novamente várias vezes e principalmente pra ouvir o que o meu coração precisa me falar!

Gabryelly 21/02/2024

?Quando o amor chega?
?O amor não pergunta a que horas ele deve chegar, quantos amores você já teve, se você se considera belo ou bem-sucedido o suficiente. Ele apenas chega.

? nem sempre virá na melhor hora e, na grande maioria das vezes, não seguirá a razão.?

Giu 14/07/2023

Perfeito
Um livro que te dá um choque de realidade para muitas situações.
Um tapa na cara pra acordar para outras.
Simplesmente perfeito para refletir.

Nayrs_ 26/08/2023

Amei
Nossa.. que livro incrível, é de uma evolução ?espiritual? fantástica. Cada texto eu super me identificava.

Tálitta 27/05/2024

Sla, meio ruim, achei chato e demorado. demorei um tempão para ler.
as coisas ditas são meio óbvias.

Otavio113 24/11/2023

Tudo que seu coração precisa te falar
E tudo o que eu precisava ouvir, várias frases que fazem virar a chavinha dentro de nós. O livro trás uma valiosa lição que é olhar realmente pra dentro de nós e nos ouvir.