Até parece fanfic

Até parece fanfic Camila Sodré

Resenhas - Até parece fanfic

saidbyjulia 17/07/2023

Cah sodré, como de costume, perfeita!
Livro gostoso e leve de ler, que aquece o coração e faz a gente viajar pra época das das fanfics e voltamos a ser instantaneamente adolescentes!
amei os personagens, a escrita e o desenrolar da historia.
10/10, sem defeitos!

Lolla 18/06/2023

Para todas fanfiqueiras...
?RESENHA "ATÉ PARECE FANFIC" ?

Chamando todas fanfiqueiras de plantão deste perfil!

? Dedicatória:

"Para você que nunca esbarrou no seu ídolo na saída de uma cafeteria (mesmo estando de coque frouxo e All Star). Espero que esse sonho se realize através dessas páginas."

Olívia, (e sua vida particular?), com certeza, já esteve em dias melhores. Porque, um: Ela não esperava salvar um idolo metidinho a besta pra lá de gato, a qual estava a um passo de virar purê de suas próprias fãs.
Dois: Ser pega no pulo. Três: O resto vocês sabem.
Como diz o próprio título, Até parece fanfic.

Um clichê que foge do clichê.
Um livro para sorrir. Um livro para matar o tempo. Um livro que você não lê, você devora. Um livro perfeito para todas fanfiqueiras que rondam esse perfil.

A escrita da autora é tão gostosinha! Quando você acha que leu cinco páginas, você já leu vinte!

Surtei. Chorei. Ri. Surtei de novo. Morri de amores. E no fim, favoritei 5?!

? Quotes:

Será que ele seria meu par no teste do BuzzFeed?

- Bom ponto. Deve ser mais fácil ser levada ao próprio assasinato quando o cara parece o Zac Efron.

[...] Ele parecia tão bonito quanto nas fotos, e eu voltei a temer a possibilidade de ter colocado algum cogumelo entorpecente em minha sopa.

Beijooos melosos e até o próximo post!??

lalielivros 12/10/2023

Até parece fanfic
Gente, surreal de tão boa!!!! Eu me senti com 13 anos de novo, lendo fanfic no ffobs, o tempo todo rindo que nem idiota para o Kindle. Juro que fiquei o livro INTEIRO com um sorriso no rosto, que sensação incrível, EU AMOOO LERRR! Fui pega de surpresa pelo plot inicial, fiquei sem entender nada, mas que surpresa maravilhosa.

Olívia conhece Charlie, que é um dos membros da boy band do momento, aleatoriamente, no café em que ela trabalha e da forma mais clichê possível. Eles se conectam automaticamente e a equipe dele propõe um relacionamento de fachada para ?acalmar? algumas manchetes sobre ele. Só para ajudar o amigo, Olívia aceita e aí ela vive a vida dos sonhos de qualquer fangirl. Vira melhor amiga do astro e dos seus companheiros de banda e passa a acompanha-lo em shows, entrevistas e viagens e aí veio o plot inicial que eu AMEI. Os meninos são simplesmente perfeitos, tal qual homens escritos por mulheres (óbvio) e é de se apaixonar a cada detalhe, cada página. Por favor, leiam. Acompanho a Cah Sodré desde a época de summertime, li o primeiro livro dela e foi um deja vu enorme, mas esse aqui EU NÃO SEI EXPLICAR. To muuuito ansiosa para que ela transforme em livro a fanfic do casal do seriado que contracena juntos também, quero me sentir assim mais vezes lendo. Foi nostálgico demais, gostoso demais, reconfortante DEMAIS.

barbaradoquorthon 21/07/2023

Perfeito
Bem, eu sou totalmente suspeita para falar da Cah Sodré. Eu, honestamente, leria até a lista de supermercado dela já que ela é a autora de uma das minhas fanfics favoritas da vida. Foi uma surpresa pesquisar sobre ela e descobrir que ela tinha publicado um livro com a premissa de fanfic, eu simplesmente SURTEI. Adorei o livro, os personagens são extremamente carismáticos e fiquei tão imersa na história a ponto de ler mais de 200 páginas num mesmo dia. Ela desenvolve tão bem tudo que dá até satisfação ler uma história escrita por ela.

ninabmrqs 19/07/2023

Cumpre o que se propõe
Uma história bem fanfic (o que pra mim é elogio!), com muitos clichês mas ao mesmo tempo com o gostinho de original, conseguiu surpreender em vários momentos. Pra mim, só pecou porque exagerou no drama do Charlie no final, atitudes que não condiziam muito com o personagem que conhecemos e sem ter o POV deve pareceu meio ?do nada?, mas conseguiu se recuperar no desfecho ????

ifyouseelare 14/10/2023

Amei!
Como sempre, Cah Sodré arrasando!
O livro é muito gostoso de ler, uma comédia romântica cheia de altos e baixos.
Adorei o desenvolvimento do romance e das amizades.

Mila 30/12/2023

Eu já tinha ouvido a versão audiobook do livro e já era apaixonada.
Tendo a versão física, fiquei ainda mais apaixonada pela história e pelos personagens.

É uma leitura muito fluida e leve. Tem momentos sofridos (por conta do que os personagens passam), mas no fim, vale MUITO a pena!
É uma união de vários clichês de fanfics que dá muito certo.

Dito isso, sou muito cadelinha da escrita da Camila, então não tem nada que ela escreva que eu vá achar ruim.

Selbooks13 20/01/2024

Perfeito!
Simplesmente amei, um livro fofo, com plots que me prenderam o tempo todo e me deixaram com um quentinho no coração.

Amei a escrita, narrativa e os personagens! Não tenho nada a dizer, minha versão fanfiqueira da época de One Direction ficou completamente feliz com esse livro hahaha

Favoritado com sucesso