Garoto à Venda

Garoto à Venda Igor Lordas

Resenhas - Garoto à Venda

leobalarin 05/06/2023

Um livro bem impactante.
A história se passa em Alendor, em um país distópico onde a sociedade é divida por castas e nela temos Ianto que é um jovem que pertence a casta mais baixa e pobre do país e numa tentativa de tentar salvar sua família da fome, ele rouba comida de um supermercado, porém é pego pela polícia e a partir disso sua vida muda.
Existe uma seita que sequestra esses garotos em vulnerabilidade e os mesmos são vendidos em um leilão para os homens mais ricos do país e ambos servem de escravos sexuais (o que pode ser um gatilho pra quem for ler, então fica o alerta).
Eric que foi a convite de seu amigo Paulo para esse leilão sem saber o que rolava ali, acaba percebendo e numa tentativa de salvar Ianto, que naquele contexto é o mais desejado por ser virgem, acaba comprando o garoto.
Muita coisa acontece nesse período e a família de Ianto pensa que ele está morto, porém num acordo que fez com Eric ele dá dinheiro para a família de Ianto e assim passa a se relacionar com ele, o que isso desenrola numa relação de amor com direto a cenas bem hots rsrs
Muita coisa acontece e em certo momento por chantagem de Paulo, Ianto acaba terminando a sua relação com Eric e quando vai viver a forças com o Paulo ele sofre os piores abusos de sua vida (mais uma parte cheia de gatilhos). Porém Ianto consegue fugir e foge para outro país com a ajuda de Eric e assim consegue revelar à sua família o que de fato aconteceu.
O tempo passa e Ianto acaba reencontrando Eric, acontece muita coisa no meio do caminho, mas eles vivem de fato a história de amor que foi interrompida.

Andre350 24/09/2023

Bom no que se propõe a ser.
Acho q a função de um livro desse estilo é nos dar uma historinha interessante o suficiente pra engajar e torcer pelos personagens,salpicada com momentos quentes. Isso esse livro entrega, é interessante ler sobre esses países fictícios e é legal ver as reviravoltas acontecendo. Um problema sério são os erros de diagramação, q são medonhos! Palavras faltando, frases cortadas ou repetidas, erros de concordância e pontuação?isso foi oq me chateou na leitura?