A Aposta Final

Resenhas - A aposta final

1939 encontrados | exibindo 1 a 16

Rosangela Max 23/10/2022

Encerramento medíocre.
Espero realmente que agora essa história tenha acabado. Já estava difícil de aguentar esse enredo. Pistas, enigmas sem graça? já estava chato e repetitivo.
A protagonista não me cativou em nenhum dos volumes dessa trilogia (que falaram que seria uma duologia). A única coisa que permaneceu até o final foi um certo fascínio que os irmãos Hawthorne causam. Também gostei das personagens Max e Libby. Por eles, recomendo a leitura.
andressa.meneguelo 15/11/2022minha estante
Concordo menos na parte do fascínio pelos irmãos, achei uma chatice imensa isso de toda hora ficar "pq os hawthorn são assim, pq são assado, pq somos foda..
Chatoooos

maarcia 20/11/2022minha estante
Nossa, a Max esquecida no churrasco, uma das melhores personagens deixada assim de lado, lamentável

alice 03/12/2022minha estante
eu gosto da história, então eu discordo totalmente com seu ponto de vista, porém opinião é opinião não é?

Rayanne176 05/01/2023minha estante
Gostei muito de ler até o afinal . Mas nesse último livro pensei que o enredo da história ia ser surpreendente, não esperava esse final que achei que seria .
Poderia ter sido melhor desenvolvimento, mas não reclamo da minha trajetória deste o início até aqui.

Lucineide 09/02/2023minha estante
Concordo, chego dizer que essa terceiro livro é totalmente dispensável. Parece inventado de última hora

Sollieny 16/02/2023minha estante
Alguém sabe me dizer como eu faço pra le os livros?

Ariely0 30/04/2023minha estante
Tem PDF de graça no site do doceru

Tamine.Mota 03/07/2023minha estante
Tive a sensação de que deve haver continuidade!

Luisa785 06/10/2023minha estante
Estou amando o livro, está um pouco sem graça mas vamos né

Fadinhaxw0 03/01/2024minha estante
Eu acho que o livro em que a avery mais se destaca, e que os mistérios são os mais interessantes, é no 1, já esse livro, tb achei meio fraquinho

oscarm 19/02/2024minha estante
Entttt, eu dxei quase tudo isso na minha resenha, já tava exausta de enigmas

Emily1017 18/03/2024minha estante
Livro mt bom mano, a história é incrível, o livro ésuper viciante, não dá para largar é mt bom

Emily1017 18/03/2024minha estante
E o final mdssss, mt bom!!

Mari 11/01/2023

A Aposta Final
O fato de os livros dessa série serem os únicos que tenho favoritado por enquanto já diz muito a respeito da minha opinião. A trilogia de Jogos de Herança te prende do início ao fim, os capítulos são curtos e a escrita fluída e cheia de frases de efeito. Os três livros são igualmente bons, todos eles seguem a mesma ideia e estrutura mas não de uma forma repetitiva. É incrível como em cada página a autora consegue te surpreender com uma reviravolta inesperada, criar um universo muito bem desenvolvido e construir personagens muito bem elaborados (impossível não se apegar a nenhum deles). Não é surpresa pra ninguém que eu vou dar 5 estrelinhasss?
Lady Addams 11/01/2023minha estante
Eu li o primeiro , já pretendo continuar com próximos. Bom saber que são todos tão bons ?

Natyyy 11/01/2023minha estante
eu quero muito ler eles, vou comprar todos juntos, pq como bem me conheço vou ler todos muito rápidos e vou ficar querendo ler o próximokkkk

Alexia.Lopes 08/10/2022

Na moral véi, covardia fazer isso com o ser humano, como que vc escreve uma das melhores obras de arte da história e não me faz o favor de escrever pelo menos 8 livros da série? Essa história, esse enredo, essa escrita, esses personagens, tudo. Nesses 3 livros a gente vê um baita desenvolvimento, vê relações sendo construídas, descobertas e destruídas, vê romance, vê suspense e sempre com todos os fatores estando enterligados, como se o próprio livro fosse um dos jogos do velho kkkkk uma coisa leva a outra e todas elas levam ao fim. Esse livro é incrível e ter lido ele agora foi no timing perfeito, não teria sobrevivido se tivesse que esperar muito mais do que meia noite do dia 7 pra ler ele
Yasmin 10/10/2022minha estante
Eu tive que esperar, faz uns meses que li os dois primeiros. Mas dps do que tu falou vou ter que ler ele agoraaaa

isa 11/10/2022minha estante
Terminei ele hj e cara ele tá perfeito demaisss. Confesso que fiquei com medo de comprar ele e me arrepender, mas amei demais e queria muito que a escritora escrevesse mais livros sobre

viviansv 29/01/2024

Encerramento belíssimo.
Leitura super fluída que deixa o leitor instigado e sedento por mais. Com certeza não é um livro que te deixa entediado.

Vou sentir falta da casa Hawthorne e de todos que fazem parte dela.
Bela Butterfly 29/01/2024minha estante
Amo

luhqueirozh 29/01/2024minha estante
melhor trilogia!!!!!

lana!¡ 02/06/2023

"O jogo.... começa agora."
Já vou começar falando a real: esse aqui é o mais fraco da trilogia, é chato falar isso já que esse é o último e o que dar fim à tudo também, mas ele ser o mais fraco não significa que ele tenha sido ruim. gostei bastante do desenvolvimento dos personagens, tirando umas partes do grayson que me deixaram com muita raiva mas no fundo eu entendia a questão real do comportamento dele, só iria aconselhar uma coisa: que ele procure urgentemente uma sessão de terapia, mas ainda sim no final eu continuei gostando muito dele, meu traumatizadinho

Observação: JAMESON WINCHESTER HAWTHORNE EU TE AMO MUITO

A Avery é uma personagem fantástica, eu não tenho nenhuma reclamação sobre ela, eu amei muito conhecer essa protagonista sério mesmo, lendária e icônica (tirando uma decisão do final que ela fez, mas finge) e sobre jameson, xander, nash, oren e libby também: vou sentir muita saudades dos meus bebês, amo muito eles

Agora falando da história final desse, acho que a Jennifer Lynn Barnes fantasiou demais em algumas partes, não sei bem falar diretamente mas sentir que a narrativa perdeu um pouco a mão, teve o desfecho de um personagem que eu também achei sem graça levando em conta a importância do personagem mas enfim, ainda sim é uma trilogia que vale muito a pena ler, recomendo.

"O jogo de Tobias Hawthorne não tinha me tornado extraordinária. Tinha me mostrado que eu já era."

Nacalar 12/05/2024minha estante
Ainda não supero que o maioral do Toby ficou lá com a eve, tópico sensível para mim

Goulart 17/04/2024

Vamos lá...
Para começar eu não sei se 3.5 é uma nota justa para esse livro, eu não sei se deveria dar mais ou menos, não sei se gostei ou não, na verdade tem um misto de emoções.
Esse último livro respondeu muita coisa, começando pelo enigma do motivo de ter sido a Avery a herdeira e tenho que dizer que por mais que algumas pessoas não gostem do motivo eu gostei, achei bem realista pelo o que a gente conhece do Tobias, um egoísta e manipulador.
Eu odiei a Eve, não gostei da personagem, da personalidade e da história dela, ela é chata, ela é sonsa e acima de tudo ela é burra, já sabia que ela era algo ruim desde o início, vi uma menina falando que se ela não tivesse na história não mudaria nada e é verdade, totalmente desnecessária.
Não sei se gostei do final, achei xoxo e capenga, caridade ? Sério ? Que ideia original não é mesmo?
Eu até curti o livro, ele é fluido, mas não sei se eu teria como dar uma nota diferente dessa, os personagens salvam muito o livro.

StefanyKetry 16/03/2024

O melhor da trilogia
Eu comecei o livro já sofrendo por ser o último. Os jogos dos primeiros só intensificaram nesse livro. A inteligência da Avery é algo incrível. Queria um final feliz pro Toby. E estou devastada que meu casal não aconteceu.
Beatriz 16/03/2024minha estante
Eles não vão ficar juntos? Também é meu casal! ?

Lizz8 16/03/2024minha estante
quem q vc querua q ficasse juntos?

Beatriz 16/03/2024minha estante
Faz tempo que eu li, então não lembro o nome ? Ele ajuda ou é dono da instituição de caridade? Ele disse algo do tipo "não se pode escolher individualmente, temos que escolher o melhor para o coletivo, as pessoas que mais necessitam"

StefanyKetry 16/03/2024minha estante
Eu queria a Avery com o Grayson

Quinho :) 30/12/2022

A jogada de uma Rainha!
Estava ansioso para esse 3º livro de Jogos de Herança. Todos são incríveis! Avery enfrenta as responsabilidades de ter bilhões de dólares e um inimigo que ama charadas como os Howthorne?

A saga seguiu no mesmo padrão de qualidade de escrita. Fluida, capítulos curtos e problemas complexos, mas que fazem sentido. Tem amor, brigas, guerras sendo travadas e muita inteligência e mistério. Bom, não tenho muito mais o que dizer desse livro, porque para mim ele é perfeito!

Simony. 10/05/2023

Q desfecho, não esperava menos d Avery!!!! Enredo cheio d enigmas, charadas q te levam p próxima fase do jogo. Gostei dos livros, pois teve exatamente um início, meio e fim. É um livro Juvenil, então não esperem um grande suspense.

biab0 29/12/2023

Olha, eu não tenho palavras pra esse livro (ou pra essa trilogia inteira ne). tudo o que eu tenho e consigo dizer no momento é: eu te amo jogos de herança e eu te amo avery kylie grambs.
vitoria.edvirges 29/12/2023minha estante
tenho tanta vontadee de ler essa trilogia

Hannah 29/12/2023minha estante
Não é mais uma trilogia ???? tem o 4° livro ( que o foco agora é no Jamie e no Gray e vai ter o 5° tbm, agora não sei quem será o foco....

Hannah 29/12/2023minha estante
Ler Vitoria.edvirges, é maravilhosaa!! Recomendo mtt

Ray 29/12/2023minha estante
Já sinto o vazio e agora que comecei o segundo??

Lê o outro que lançou esse ano!!!!!

surtosdathai 20/10/2022

QUE SÉRIE MEUS AMIGOS!!!
Aqui você vai encontrar de tudo um pouco e vai se apaixonar por muitos personagens?

Parecia que eu estava dentro do livro, desvendando os mistérios junto com todo mundo. Confesso que mudei de time, pq SÓ ELE É O SUFICIENTE ?
A protagonista é incrível e eu queria muito ser amiga dela. Os irmãos saooo TUDOO PRA MIMM?????

Enfim, amei cada segundo lendo essa série e indico demais!!!!!!

camila1326 06/02/2023

O Gambito da Rainha
Para quem começou querendo largar a trilogia por ter se decepcionado levemente e ter se sentido bem burra com as charadas após a metade do segundo livro, nem acredito que finalizei quando dando 5 estrelas. Juro, que trilogia boaaaaaaaa!!!

Aposta Final é a carta de mestre dessa trilogia que começou prometendo pouco, formando um núcleo bem fechado em torno da herança para explodir numa coisa tão grande que só de pensar os vestígios do plot real estarem desde o início quase me fizeram fritar a mente. Todas as lacunas sendo preenchidas ao mesmo tempo que os próprios personagens iam desenvolvendo as resoluções foi simplesmente incrível de ler, acho que se eu fosse um dos envolvidos já teria largado para o ar e céus como eu queria ter uma Avery ao meu lado para me falar os números da mega sena porque oh sortezinha do cão.

Uma coisa que me interessou demais foi a forma como a riqueza foi retratada até o epílogo. No fundo, ninguém sabe exatamente o que é estar na pele de um bilionário sendo que nem eles ? espero um dia me incluir nessa pq Deus sua discípula está prontíssima ? sabem. Dinheiro pode ser uma benção, mas nas mãos erradas é a perdição total que pode condenar todas as gerações seguintes. Por mais que segredos possam ser comprados, alguma hora a verdade venha à tona independente do quanto demorou, a certeza que fica é: alguém será responsabilizado, seja na justiça ou pela moral da vida que se encarregará de mostrar as consequências da ganância.

Muito vi comentarem sobre o romance e tal, acho que sinceramente desde o início só havia uma possibilidade ali ? sem citar nomes é claro ? e todos nós já sabíamos a quem o coração de Avery pertencia. Até pensei que teria outro desenvolvimento do terceiro pituco lá, mas foi tão meia boca que nem considerei. Foi fofo, mesmo me agarrando totalmente a beleza que foi o desfecho. De início posso ter chamado nossa baby grande risco de burra, mas a gata sabia o que estava fazendo desde o começo e ainda conseguiu me surpreender.

Ainda bem que não larguei, no fim valeu a pena.

Ps: esse povo todo deveria ir a terapia e se consultar com um psiquiátrica? é sério.

amanda.lgh 09/12/2022

A aposta final
Dei 3 estrelas porque não curti muito o tanto de enrolação que teve, a autora quis prolongar a história e senti que se perdeu em certo momento.. muito personagem, confuso demais :/ até o 3 estava legal mas esse último deixou a desejar na fluidez da leitura, o final foi legal mas também parecia infinito e cansativo de ler (para mim). A premissa do livro é legal, tem personagens interessantes e bens construídos mas não curti tanto como achei que teria curtido, acho que poderia ter sido mais impactante as coisas.
Vânia 09/12/2022minha estante
A autora me irritou um pouco forçando uma química que não existe

@estantecalore 09/12/2022minha estante
Nossa sim, eu acho que os 2 foram tão "uau" pra esse finalzinho ser mixuruca e mal aproveitado :/

@estantecalore 09/12/2022minha estante
Vânia// nem diga! 0 química Avery e Jameson?

amanda.lgh 09/12/2022minha estante
@vania @estantecalore psee empurrei com a barriga esse 3 livro, uma pena ?

Priscila 29/10/2022

Perfeito do início ao fim
A trilogia é maravilhosa e é impossível não nos envolver em todos os jogos e desafios dos livros, esse último livro senti um pouco de raiva de uma das personagens, mas não decepciona. Super recomendo a trilogia completa.

1939 encontrados | exibindo 1 a 16