Vlad: Por ela eu sou capaz de demolir o céu e o inferno

Vlad: Por ela eu sou capaz de demolir o céu e o inferno Ivani Godoy

Resenhas - Vlad: Por ela eu sou capaz de demolir o céu e o inferno

Barbara307 16/05/2023

Emoção nas alturas!
Vlad veio aí, e chegou com tudo!! Amei o lindo!! Pura adrenalina!

Bree ou Giana, não fica muito atrás. Que mulher forte, inteligente, profissional, amorosa, só tenho adjetivos para ela.

Química de milhões desse casal! Amigos/famílias que valem a pena acompanhar cada leitura.

Espero pelos próximos livros da série!

Sucesso! Parabéns, Ivani!!

Kiti Miguel 09/06/2023

VLAD & BREE: AMOR SEM LIMITES!!!
Vlad é um Ceifador frio, preciso, letal. Sem conseguir se libertar das marcas de um passado triste e violento, ele se tornou um homem obcecado por controle. Sendo o melhor dos melhores em sua profissão, m@tar. Ele terá que se adaptar à um novo papel, o de protetor de uma garotinha muito meiga e da mulher por quem nutre sentimentos que não pode, ou não quer, nomear.

Para fugir do passado, ela abandonou seu país, mudou de nome e criou uma nova vida para si e sua sobrinha. Foram anos olhando por sobre o ombro, com medo de que ele a alcançasse e levasse dela o seu bem mais precioso: Kiara, sua única família. Mas, quando cartas ameaçadoras começaram a chegar, Brianna precisou recorrer ao Ceifador, que já a salvara uma vez, e desde então povoava seus pensamentos.

Entre descobrir o paradeiro de seus inimigos (Sim, porque havia mais de um vilão!), lutar por suas vidas, pôr em prática um plano no melhor estilo kamikaze. Vlad, Bree e Kiara acabaram se tornando uma família. E o coração aparentemente gelado do Demolidor se encheu de amor e ele se viu nos inéditos papéis de marido, pai e herói. Foi incrível assistir a reconstrução do personagem! Lindo perceber as mudanças causadas pelo amor das mulheres de sua vida. Intenso descobrir até onde ele era capaz de ir para mantê-las seguras.

Amei a Brianna, ela soube trazer o melhor de Vlad à tona. E a Kiara, com tanta ternura ajudou tanto nesse processo... Mais uma vez o time de amigos e aliados fez a diferença, e o El Diablo então! Já deu pra perceber qual tatoo eu queria marcando a pele do Ceifador, né? E por falar em tatuagem... Chorei! Porque ficou tão linda! A maior das declarações de amor.

Eu amei e tenho certeza que você também vai amar a história de amor de Vlad e Brianna. "Será possível um romance entre um assassino frio e uma psicóloga?" Vem descobrir! ??

Leituras da Cielo 14/05/2023

Máfia
? Vlad: Por ela eu sou capaz de demolir o céu e o inferno
Autora Ivani Godoy
E-book 515 páginas
Disponível no KU ou 3,99 para comprar

? Vlad é um ass@ssino de aluguel, tinha em mente que amor ou ter alguém em sua vida estava fora de cogitação, além de não se sentir merecedor, tinha a questão da segurança, ele já tinha perdido familiares antes, não queria perder de novo, mas eis a questão, Brianna e Kiara entram em sua vida.

? Brianna teve que fugir muito cedo, com isso acabou perdendo sua família, restando apenas sua sobrinha que tinha sido levada, mas graças a Vlad ela podia ter seu último ente querido, o problema era que não podia ficar, tinha que tentar dar a sua sobrinha um pouco de normalidade, nem que tivesse que fugir de Vlad.

? Vlad sempre soube onde Brianna estava, afinal ele era um caçador, tinha prometido que iria proteger ela e a sobrinha, todavia, Bree penetrou em suas veias como nenhuma outra tinha feito, com ela ele começou a ter várias primeiras vezes, primeira vez que beija apenas por querer beijar, em querer andar de mãos dadas, em ter um encontro de casal, isso era inédito e estava mexendo com ele, além do mais que antes suas relações eram apenas de dominador e submissa.

? Brianna e Kiara estavam em perigo novamente, o segredo delas estava exposto, ele não exitaria em protegê-las, da mesma forma como faria de tudo para demonstrar que dessa vez ele ficaria apenas por ela. A história é cheia de ação, quando pensamos que sabemos quem é o vilão, damos com a cara, pois outro aparece e nos deixa mais ainda apreensivos. Brianna é tão corajosa, super recomendo.

Verlucia 05/06/2023

Vlad é um cara que carrega muitos traumas de infância e por isso se fechou para sentimentos por medo de perder as pessoas, Bree também vem com uma carga de medos, os dois lutando para derrubar suas barreiras e aceitar os sentimentos, um e além do casal tem toda a ação que envolve os dois, muito bom pq não fica só na cama tem toda uma história em volta do casal gostei, recomendo.

Paula1735 05/06/2023

Simplesmente...perfeito!
Estava muiito ansiosa pela história do Vlad... e realmente eu amei!
Demolidor era uma máquina de matar e sem objetivo,tudo que ele queria era estravazar tudo de ruim que tinha lhe acontecido, mas conhece uma pessoa que foi essencial para sua vida e se tornou um amigo valioso.Mas infelizmente acontecimentos o levam a fazer o que tinha de ser feito e ele achava que tinha posto um fim nessa amizade... conseguiu sua vingança pelos que amava mas lhe custou muito isso.
Quando em uma missão salva uma garotinha muito esperta e especial descobre que ela tem uma tia e que não está sozinha no mundo e decide ir atrás dela,foi a grande sorte de Bree,que graças ao Demolidor e seus homens ,ela foi salva e pode conhecer sua sobrinha que tinha perdido a todos e que agora só tinha Bree por ela.
Mas Vlad não pode resistir e acaba prometendo proteger as duas mesmo não entendendo o por que fez isso...mal sabia ele que o destino já estava traçado para os dois,mesmo Bree tendo ido embora deixando só um bilhete como agradecimento, Vlad não deixou de sempre estar de olho nela. Mas nem o tempo conseguiu apagar essa chama que começou a surgir e só precisou de uma faísca para virar uma verdadeira fogueira e quando se encontram novamente no Arsenal eles começam a ver que as coisas entre eles seria mais intensa do que sequer imaginavam.
E em um acordo mútuo,mas seguindo as regras de Vlad, começam um relacionamento com uma química avassaladora que os levaria ao inevitável, o amor verdadeiro, aquele que arrebata e faz a gente rever nossos conceitos e preferências,se quiser ter quem se ama ao lado.
Quando Vlad pensa que o pior tinha acontecido enlouquece e sai a caça de quem ousou mexer com quem ele amava.
E o Demolidor entra em ação... confesso que gostei viu ?
Mas quando ele descobre a verdade ele decide de vez que não é possível ficar longe de Bree e que quer ela para ser sua a vida toda...aaa gente... amo isso.
Agora estou hiper ansiosa por Arrow... nosso arqueiro lindo. Tenho certeza que vou me apaixonar também, já sou kkkk confesso.

LeiturasdaMagna0 19/05/2023

Intenso
Amei a história da Bree e do Vlad, uma história intensa e bem fluída que me envolveu totalmente.
O livro está maravilhoso e recomendo demais a leitura...

@leiturasdaprika 27/05/2023

Avalanche de emoções.
Mais uma vez Ivani Godoy entregou um livro cheio de mistérios, ação e aquele erotism0 requintado.
Vlad e Bree tem uma intensidade que arrebata e seduz. O carisma destes personagens, com toda a sua bagagem, trouxeram ao livro uma intensidade e emoção, viciante.
Renovem seus estoques de Rivotril e velas para nossa senhora das calcinhas molhadas e dos pensamentos impuros e tenham uma excelente leitura

site: https://amzn.to/3pjRKjU

Thalya 16/05/2023

Vlad
A história do Vlad e da Bree começou em meio ao caos, Vlad salvou a nossa mocinha de ter um destino cruel, anos se passaram e eles ainda sentem aquela conexão desde que se olharam pela primeira vez, a Bree é uma mulher muito forte, que faz de tudo pela sobrinha, passa por cima do seu orgulho para protege-la, e Vlad ah o que falar é um homem protetor, q protege a Bree e a Kiara com unhas e dentes, gostei muito da história deles ??

Nininha 16/05/2023

Maravilhoso e intenso
Um livro maravilhoso, envolvente e muito gostoso de ler.
Vlad, um matador cruel, arrogante, que é movido a regras, conhecido como anjo da morte. Mas ao conhecer Brianna tudo começa a mudar.
Brianna precisa de proteção, anos fugindo da máfia siciliana. Só quem pode protegê-la é Vlad. Agora ela tem que seguir suas regras.
Um casal totalmente distintos mas que se completam lindamente.
Um romance intenso, com escrita fluida, com cenas hots maravilhosas.
Super recomendo a leitura.

Mara Tavora 26/05/2023

Amei!
Esse é o primeiro livro que leio da autora, amo livros de anti-heróis e esse me conquistou, numa escrita fluida e envolvente, trouxe um romance entre um assassino de aluguel e uma psicóloga, com muita ação, drama, revelações surpreendentes e um amor que superou o tempo e os traumas vividos pelos personagens.

Vlad teve uma infância muito difícil com um pai controlador e violento, que mesmo com o amor da mãe, deixou marcas profundas, por isso se tornou um homem frio e cheio de ódio. Descontava sua raiva nos ringues de lutas clandestinas até ser descoberto e contratado como assassino de aluguel pela Legion of Death, porém uma tragédia o afasta da equipe e de seu amigo Spark. Mesmo após anos do acontecido, não consegue mais fazer parte de um grupo, por isso faz apenas trabalhos avulsos, onde conhece Brianna e se encanta pela linda loira de olhos verdes.

Brianna é uma jovem psicóloga que fugiu de um destino cruel, jamais aceitaria se casar com um mafioso frio e perverso, mas quando sua família é assassinada precisa voltar à cidade onde nasceu para resgatar sua sobrinha Kiara. Porém acabada nas mãos do mafioso, sendo resgatada pelo Vlad. Agora ela só quer recomeçar num lugar bem longe de onde tudo aconteceu, mesmo sabendo que nunca esquecerá de quem a salvou.

Após cinco anos eles reencontram, mesmo que durante todos esse tempo Vlad cuidou da segurança dela e de Kiara, porém jamais imaginou que ela conseguiria ultrapassar os muros que levantou em volta do seu coração. Se apaixonar não estava nos planos, mas foi impossível não se entregar a esse sentimento, mas antes ele teria que eliminar todos que representasse perigo as duas.

Um livro intenso, cheio de reviravoltas, com personagens complexos e cenas BDSM de tirar o fôlego. Recomendo!

Regina.Fabbris 15/05/2023

Avassalador
Esse romance é o segundo livro da série Deadly Reapers e trás a história de Vladimir e Brianna.
Um romance dark intenso e emocionante.
Vlad é um assassino de aluguel, conhecido como Anjo Sombrio e Demolidor.
Tem uma passado extremamente difícil, marcado pela dor. É um homem metódico com diversas regras e muito protetor com a família e aqueles que ama.
Bree tornou-se psicóloga, também tem um passado tenebroso e cheio de dor, foge há anos do Capo da Máfia Siciliana soube que este assassinou toda a sua família e levou sua sobrinha Kiara.
Ela é quase sequestrada mas acaba sendo salva por Vlad e o mesmo a leva ao encontro da sobrinha, mas Bree vai embora e pede que ele não a procure, ele decide que mesmo de longe e sem ela saber irá protegê-la.
Passam alguns anos e eles se reencontram e apesar de se quererem, Vlad a afasta pois não se acha digno de viver o amor.
Bree e Kiara estão correndo risco de vida e sendo perseguidas, Vlad irá protegê-las custe o que custar mesmo que para isso tenha que demolir o céu e o inferno.
Um romance cheio de adrenalina com um enredo maravilhoso, em que apesar da dor, o amor curou as feridas.

Helena Paiva 17/05/2023

Estou completamente apaixonada pelo Vlad. Difícil escolher qual deles é o melhor, mas Vlad conquistou um lugar especial no meu coração. Quando comecei a ler, era difícil de parar.

Sarah.Maia 18/05/2023

Adrenalina pura
Um romance dark com uma grande pitada de drama, segredos, risos, tretas...

Aqui conhecemos Brianna uma moça que teve que fugir do país por causa de um homem obcecado por ela (que era nada mais, nada menos que Romero o filho do capo da máfi@ italiana). Até que ao receber a pior notícia de sua vida, a nossa psicóloga teve que voltar e enfrentar o seu pesadelo em carne e osso.

E temos Vlad ou Demolidor que cresceu em um verdadeiro pesado, o transformando em um homem frio. Tem um 0di0 mortal por seu pai e madrasta e para liberar a energia acumulada por esse 0di0 luta em um clube onde um sai vivo e o outro m0rt0.

Até que o nosso anti-herói recebe uma proposta de se tornar um ass@ssin0 de aluguel do Legion of Death e depois de pensar muito acabou aceitando.

Mas e o nosso casal se conhece quando? Acalma a ansiedade aí. Eles se conhecem quando ao voltar para casa, a Brianna é sequestrada e o nosso Demolidor a resgata. Depois que Brianna e sua sobrinha Kiara recebem essa ajuda, temos um pulo de tempo de cinco anos onde o casal se reencontra no Arsenal local onde tinha ajuda a garotos resgatados do mal.

Mas apesar do casal não ser próximo (ainda) Vlad protege a nossa psicóloga e sobrinha desde o primeiro resgate. Primeiro? SIM, Brianna sofreu mais tentativas de sequestros além de estar no meio do furacão entre a briga das m@fias. Afinal, o nosso casal tinha dois arqui-inimigos - Francesco e Adrian, e achei pouco o fim deles.

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que me surpreendi e amei o livro, pois tem tudo o que eu amo: treta, interação entre amigos (e aqui isso foi maravilhoso), crescimento dos personagens, sem floreio dos traumas, ou seja, é preciso sim de ajuda profissional e dos momentos de ação.

Sem falar da química entre Vlad e Brianna que protagonizaram momentos lindos, tensos e quentes, muito quentes. E da pequena Kiara que se mostrou uma pré adolescente esperta, fofa e inteligente (quero um livro dela).

Rosangela Thomaz 19/05/2023

Amei ler! Um romance forte e envolvente do início até o fim! Um assassino de aluguel que se rende a uma mulher e uma criança...Temos muita ação, suspense e cenas hot!

Resenhas da Si 19/05/2023

Excelente ?
A história é bem intensa, muito bem escrita, traz muita ação, momentos tensos, segredos que são revelados, além dos momentos quentes entre o casal e uma menina muito fofa, enfim, uma leitura que prende o leitor do início ao fim.