Encontrei um Pai

Encontrei um Pai Junior Rostirola

Resenhas - Encontrei um Pai

Nathan 24/06/2023

(Tinha esquecido de postar)
É uma renovadora história de superação.
Mesmo depois de toda a dificuldade com o pai em toda a infância, o renovo de Deus se mostrou mais uma vez incontestável para aqueles que aceitam e se entregam.
Aprendi muito com este livro, a resposta para muitas dificuldades e travas veio ao longo da leitura.
Se você teve problemas familiares e acha que isso está trazendo dificuldades no seu dia a dia, pode ter certeza que este livro vai te ajudar.

Betina 08/11/2023

Uma história emocionante! Não sou evangélica, pelo contrário, sou católica, mas não deixo de acompanhar o trabalho do pastor Júnior Rostirola. Sua história de vida é inspiradora e mostra o quanto Deus pode nos salvar e o quanto Ele nos ama!

LF 27/05/2024

Há esperança para um passado terrível
O livro toca em um assunto muito devastador e recorrente nas vidas de milhões de pessoas, a orfandade, ou seja, pessoas que são órfãs, vivendo (ou não vivendo) com os pais. São casos de abusos físicos, verbais e em alguns casos, até sexuais. O autor viveu alguns desses abusos (exceto o sexual) e conta como foi a sua terrível infância em um lar desestruturado, oriundo de uma repetição de padrões antigos.
O livro conta que há uma saída para uma vida sem esperança, quando você permite que a cura aconteça. Excelente leitura!