No coração de Cristal

No coração de Cristal Nathany Teixeira

Resenhas - No coração de Cristal

waleska 08/05/2023

Fim?
? ?Eu tenho tentado, pelo que me parece um tempo muito longo, superar o que eu sou, e com você, sinto que finalmente posso começar. Minha linda esposa... ? Ela abriu mais os olhos, identificando o trecho dito por Edward com surpresa. Levei sua mão à boca e depositei um beijo sobre a aliança. ? Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente. Comecemos com o para sempre.

Acho que eu não precisa dizer nada sobre esse livro, só esse trecho já diz o quanto que esse casal é especial. Confesso que quando li o primeiro livro deles, não me apeguei a eles. Acho que porque sentia a Jasmin um pouco imatura e o Lobo um pouco frio no começo, mas termino essa leitura com a convicção que mudei minha opinião. Chorei em diversas cenas, fiquei com o coração na mão o livro todo, mas principalmente desejei encontrar um Lobo (Fantasma ou Snake), para minha vida. Estarei esperando ansiosamente pelos próximos livros desses guarda-costas incríveis. Parabéns Nathany por criar mais uma história maravilhosa! ??
Narlaine.Souza 13/05/2023minha estante
Adorei sua resenha! Me sinto da, mesma forma com relação a essa série. Vai ser difícil encontrar outro livro que supere esses personagens.

Bruna.Rocha 10/05/2023

Uma história para nos deixar de coração quentinho.
Não é segredo para ninguém que sou apaixonada pela série de Livros Guarda-Costas da Nathanie Teixeira, não só por serem histórias recheadas de ação, comédia e romance, mas pela escrita impecável.

No Coração de Cristal, nos reencontramos com os protagonistas do primeiro livro Lobo e Jasmin, que tem a missão de terminar de contar sua história de amor.

Nesse quarto livro, vemos logo de cara o amadurecimento deste dois personagens após todos os obstáculos e perdas sofridas no passado, bem como a consolidação do amor entre os dois.

Jas ainda tem um "ar de menina mimada", mas isso fica em segundo plano conforme ela é obrigada a encarar as "novas batalhas" impostas em sua vida, e acredite se nos colocarmos no lugar dela, não é nada fácil imaginar o quanto sofreu.

Lobo por sua vez, nos mostra o que é ser resiliente, persistente e perseverante, ser forte por si mesmo e por outra(s) pessoa(s) nem sempre é fácil. Confesso que muitas vezes durante a leitura tinha vontade de abraça-lo e dizer que ele não precisava ser forte o tempo todo.

Vamos aos personagens secundários? Família Holder o que dizer de vocês? SENSACIONAIS!
Os momentos de risada e descontração necessários para " um respiro" quando os momentos dramáticos estão chegando, com certeza ficam por conta deles.

Snake, ração da perda do meu juízo todinho, com certeza continua sendo meu favorito ainda mais agora, a passagem em que ele explica para a Jas sobre suas tatuagens, é uma das mais incríveis para mim, pela profundidade de suas palavras.

Petrova, mulher arretada, seja na CIA ou no FBI, ninguém segura essa mulher, sem palavras para ela em ação!

Fantasma e Estrela fazem o lado apasiguador das coisas, em alguns momentos senti falta de mais participação deles, mas em todas passagens que estiveram foram impecáveis.

Oliver, que menino incrível e que vontade de coloca-lo em um potinho e guarda-lo para sempre.

Ele é Colin formam um dupla e tanto!

Reid senti um vislumbre do que você nos trará em algum momento, que espero que seja breve!

Shaw, venha estamos te aguardando!

Falando da história em si, de longe dos 4 livros é a que contém um peso drámatico maior, aqui o inimigo é mais psicológico do que palpável, então embora tenhamos momentos de ação, diferente dos outros livros isso ficou um pouco mais em segundo plano. Por este motivo algumas pessoas podem achar o início do livro um pouco arrastado, tendo a partir dos 40% uma dinâmica mais fluída.

Sobre o segredo da Jasmin, poderia ter sido tratado de outra forma sem colocar necessariamente como "segredo", até porque seria algo revelado logo de início.

Porém, para o encerramento de um ciclo onde faltava vermos o início do tão dito "Felizes para Sempre", do Lobinho e da Jas, no coração de cristal consegue entregar uma história, cativante e recheada de carinho, onde vemos nas entrelinhas o verdadeiro significado de amizade e família.

CLAUDIA.1124 01/06/2023

Sensacional
Amei.
Daria 6 estrelas se tivesse.
Amo todos os livros dessa série.
Sou apaixonada pelos irmãos Holder.
Imperdível.
alexiabzr 01/06/2023minha estante
eu amo tanto eles

SheilaS.M 10/05/2023

No coração de Cristal
Amei os três primeiros livros da série portanto comecei a leitura com a expectativas bem altas e muito curiosa para descobrir o segredo de Jasmim, o que acabou me decepcionando um pouco.
Gostei de rever essa turma.
Achei o livro um epílogo estendido. Gosto da escrita da Autora, mas esse em alguns momentos foi cansativo, ficava esperando um plot de tirar o fôlego, que não aconteceu.
Eula Paula 12/05/2023minha estante
Só gostei da metade pra frente e achei super corrido. Não aprofundou em nada

Oliv.nat 28/10/2023

Só confirmei que a cristal e o lobo são uns dos meus casais favoritos da vida.
Sofreram tanto meus protegidos, mas tem seu final feliz.
E P*** MER** VAI TER LIVRO DO SHAW SIM!!!!

Primaip 11/05/2023

Mil estrelas
Quando Nathany disse que mudou o rumo e precisava escrever mais nesse livro eu pensei, "ela vai entregar algo muito bom"... e realmente foi assim.
Chegamos a um fim maravilhoso da história de Lobo e Cristal.

O casal que deu início a toda essa série maravilhosa e nos deixou preocupadas por serem os únicos a ainda não estarem casados.

Amei o desenvolvimento. Chorei, ri, chorei novamente. Enfim, um livro com uma história que se fez necessário para ambos os personagens.
Eles precisavam disso!

Clara.InAz 12/05/2023

Jasmin e Christopher ??
Comecei com um expectativa um pouco alta, já que começa a se falar do segredo da Jasmin desde o livro do Snake, e quando descobri pensei "é isso??", mesmo que seja uma notícia triste para algumas mulheres, não achei um grande plot. E ainda não entendi porque ela escondeu o problema dele, o homem já provou que queimaria o mundo todo por ela, e ela ainda acha que ele vai abandona-la???
Achei fofo e um pouco emocionante a parte do orfanato e do Frost, mas ao meu ver o livro se parece mais com um epílogo estendido. Talvez teria me prendido mais se fosse um conto, sem tanto sofrimento.
Gosto da escrita da autora e amei os três primeiros livros, mas achei algumas partes desse um pouco cansativas.

Maria.Juvenilda 09/05/2023

Família Holder
No coração de cristal

Apaixonada por esses personagens, é tão difícil dar adeus ?

O segredo de Jas me deixou com o coração pqninho ......
.... chorei tanto ,tanto,tanto ??

Quando o pqno Oliver veio para vida dos holders eu já sabia e já estava apaixonada ?

Foi tão bom voltar a acompanhar essa família maravilhosa .

Meu coração quase parou na cena da sala de parto.meu

Jasmim , lobo ??
Fantasma, estrela ??
Snake, Petrova ??

Oliver, Edward, Devon e Magnólia.

Pandora , passarinho ? ?

Patricia637 12/05/2023

Lindo demais
No coração de Cristal é um livro lindo demais.
É o quarto livro da série Guarda-costas e nos trás a conclusão da história de amor do Lobo e de Jasmin
Uma trama repleta de sentimentos, extremamente emocionante.
Impossível não se apaixonar por este casal de protagonistas tão marcantes.
Super recomendo.

Cah 20/05/2023

Nossa! Meu coração!
Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu me emocionei nesse livro. Eu amei cada linha dele. Tudo que eu achei que ia encontrar nesse livro, eu encontrei. A Jas sofreu muito, mas na mesma medida que ela sofreu, ela teve o seu final feliz, justo o que a gente precisava ver. E sem contar que o Lobo é um príncipe, sem dúvida nenhuma. Ele esteve ao lado dela no melhor e no pior momento. Por isso que ele precisava de um desfecho próprio. A Nath se superou mais uma vez e eu me orgulho muito de ter acompanhado essa família de perto e ter visto como a escrita dela é linda. Eu super recomendo, gente.

Vagabunda Literária 30/05/2023

Perfeito
No Coração de Cristal está perfeito, me trouxe ótimas lembranças e memórias dessa família maravilhosa.
Foi um desfecho digno da Jasmin e do Lobinho, eles mereciam toda felicidade possível, depois de tanto sofrimento e recomeços.
Acho incrível a forma cuidadosa e aprofundada que os temas sensíveis são abordados.
Parabéns!

Chorei e gargalhei na mesma intensidade.

Daiane 09/05/2023

No coração de Cristal!
O que foi esse livro?!
Quase me desidratei de tanto que chorei.
Odiei o sofrimento da jasmin e do lobo nesse livro.
Não conseguia me conformar com aquilo e não conseguia parar de ler.
Eu nem sei como falar a quantia que amei esse livro, em como foi bom ver o desfecho desse casal que amei tanto. Sofri junto com eles em todo o momento e morri de felicidade no final tbm.
Amei Oliver e Colin juntos e em como essa família é unida.
E principalmente amei a família que Jasmin e lobo construiu.
Super recomendo a leitura, não somente desse livro, como de todos dessa escritora maravilhosa que é a Nathany.

Jaqueline 21/05/2023

Nossa o quanto eu chorei lendo esse livro
O primeiro livro da jasmin com o lobo é tiro porrada e bomba muita ação e comédia com as loucuras da jasmim e mesmo assim você se emociona com tudo o que aconteceu com os dois
Enquanto nesse livro nós temos que descobrir porque a jasmim não aceita casar com o lobo e no meio do processo descobrimos coisas mais profundas sobre todos os personagens e no final não é sobre se casar ou não mais sim sobre o quanto a gente pode aguentar sem quebrar no processo e o quanto a nossa família e amigos todos a nossa volta podem ser suportes de formas diferente e que nos ajudam e nos protegem mesmo quando achamos que não tem concerto pra nada.
Entrei pra ler pensando que ia ser um livro leve e engrasado e terminei ele vendo o quão profundo a autora foi pra nós mostrar que seus personagens são sensíveis.
É um livro perfeito e eu amei cada momento mesmo quando achei que nada ia dar certo.