The Wolf

The Wolf's Destiny Vanny

Resenhas - The Wolf's Destiny

mariana 11/05/2023

Te amo lobinho
Simplesmente não sei o que falar dessa escrita, dessa história e de toda a trama dela. Vanny com toda certeza em todos os livros dela nunca em decepcionou. A história é totalmente envolvente, por mais que o livro seja grande você facilmente le ele em um sentada só, gostei especialmente por isso, a escrita é facil e fluida mas ao mesmo tempo detalhada e gostosa.
MGbooks 11/05/2023minha estante
Simm!! ?

Duda 27/03/2024

De Nada até o Lugar nenhum
Esse foi a sensação que tive na maior parte dessa história.

Sei que tiveram pontos importantes como a Paz com Idea e o conhecer o passado da família do JK. Mas fora isso, não achei nada de especial.

Senti que, desde o primeiro livro, a qualidade da obra só decaiu.

Fora a última parte com o POV do Tae, que não acrescentou em nada basicamente.

Recomendo profundamente que a autora leia A Arte da Guerra

Army.leitora 20/09/2023

Não sei escrever textao, o que dizer quando é um livro da Vanny as palavras me faltam, uma autora perfeita com uma escrita impecável, ela cria universos que meu Deus fico chocada, terceiro livro já li ele online, físico, Kindle assim como todos os outros, perfeito do começo ao fim, e ainda te deixa com aquele q de quero mais a história ainda não acabou e queremos saber o que acontece com o nosso Mestre e o Lobão, e a história não se baseia apenas nos personagens principais os secundários também são extremamente importantes e interressantes, as vezes fico quendo saber mais sobre a história deles do que a dos principais, fica aquele negócio tá a gente já sabe o que está acontecendo, mas e aquele casal lá o que está acontecendo na vida deles, sou curiosa sim gosto de saber da história completa, esperando ansiosamente para os próximos livros e capítulos dessa história intrigante.

livriosam 28/05/2023

Esse é definitivamente o livro mais triste de toda a saga, com esse final de matar qualquer um ?. Pelo menos o início é cheio de flores, pra compensar esse final matador ?

Ari 15/08/2023

Incrível
O melhor até agora. Eu amo a série inteira, o primeiro livro é perfeito e o segundo não fica atrás, mas esse é tudo de bom.
Até que o quarto volume físico não esteja em minhas mãos, voltarei a história original no wattpad, onde acompanho desde a postagem do primeiro capítulo.

Os personagens amadureceram muito, o envolvimento do casal está surreal e a construção da história se supera cada vez mais. As descobertas sobre o passado e os acontecimentos foram muito emocionantes e tudo está finalmente se encaixando e encaminhando para o final.

O quarto e último volume virá para fechar com chave de ouro.

Fantasma.Leitor 08/05/2024

Perfeito
Esse terceiro livro conseguiu ser tão bom quanto os outros dois, a história fica melhor a cada novo volume, os mistérios vão sendo resolvidos e as peças vão se encaixando, os personagens também estão sempre se superando e amadurecendo. Esperarei muito ansiosa pelo último livro.

brina 24/09/2023

Simplesmente perfeito, tem ação, tem romance, tem drama... Tudo de bom!!!!!!!!!!! eu amo as minhas crianças, torcendo pra elas ficarem juntas e em paz logo.

vitAria308 23/10/2023

Eu me tornei uma grande fã desta história e, depois deste volume, aguardo ansiosamente pelo próximo. (mesmo sabendo que será o último, não estou pronta pra dar adeus para eles)
enfim, sobre o livro: fiquei um pouco surpresa pela quantidade de cenas quentes que tem, (apesar de imaginar que teriam muitas sim) não pensei que seriam tantas, mas elas não roubaram o foco da história e são muito bem escritas, e isso é o que importa! as trocas de palavras do casal protagonista é linda, o sentimento deles transborda pelas páginas e você sente junto com eles, toda a intensidade. Além disso, também tenho que dizer como eu admiro esta história!! eu acho fascinante o universo que autora nos trouxe, principalmente porque não há pontas soltas, tudo foi se explicando... e neste volume há elevações de cair o chão e de tirar o fôlego!! de verdade, tudo é tão bem escrito, dá pra entender tranquilamente e não se torna nada maçante pela escrita muito bem fluida!! eu fiquei confusa em algumas partes porque são muitas coisas pra digerir, mas nada que ler o parágrafo novamente não resolva, porque é de uma complexidade tão grande que eu passaria HORAS falando sobre esta história, tantos detalhes, tantas coisas que ainda virão, que sei que me surpreenderá e que me sinto muito ansiosa para descobrir!! amo esse livro e os personagens AMO AMO AMO MUITO, uma das melhores do ano, a coragem deles é de se admirar. ??

leh 27/12/2023

Minha paixao
Minha paixão é essa saga gente de verdade e esse livro? meu deus ver todo o progresso do jongkyu e ver eles juntos ai senhor? eu amo essa história amo como ela é contada, a leitura simplesmente flui de um jeito incrível!!! Um ênfase aqui para as minhas cenas favoritas que de longe foram a revelação da história da mãe do jongkyu, eu chorei RIOS lendo essas partes enfim? Continuarei lendo o quarto arco pelo wattpad, tô esperando MUITO ansiosa pelo quarto livro e enfim completar minha coleção????????

angelyyxy 21/12/2023

The wolf?s destiny
Esse eu demorei pra conseguir concluir, confesso que foi mais difícil do que os outros para engrenar.

Acho que a narração duas vezes igual para cada protagonista acaba ficando cansativo.

Mas no geral fiquei ansiosa para ler o último.