Damian: O Anjo do Caos

Resenhas - Damian: O Anjo do Caos

1 | 2 | 3 | 4

Karina 09/05/2023

Melhor que o primeiro
Mesmo eu tendo achado super desconexo o primeiro livro eu achei a sinopse desde mais interessante, fiquei curiosa e resolvi conferir, realmente não me arrependi, ele é muito melhor do que o do Dusham, personagens mais envolventes, intensos na medida certa! Escrita mais envolvente e persuasiva! O casal é de uma química de lascar e achei comovente como Ícaro foi descascando a camada protedora de Damian bem aos poucos e assim revelando uma pessoa boa, protetora e não o monstro que foi criado para ser. Achei bem legal

Andre350 29/09/2023minha estante
Os livros são independentes? Ou precisa ler um pra entender o outro?

Lightwood21 30/09/2023minha estante
É uma série. Melhor ler na ordem, porque é bem interligado um com o outro.

Andre350 30/09/2023minha estante
Mas os outros tb é história gay? Pq eu tô cheio de histórias hétero já kkk

Kkkkkk
É hétero.

Andre350 01/10/2023minha estante
Xiiiii então vou ler só esse mesmo kkkk chega de histórias hétero no mundo kkkk

Esse é muito melhor

Lightwood21 01/10/2023minha estante
Indico ler só ele mesmo.

Loyane.Moraes 01/04/2024

Caráter duvidoso mas ótimo
Consegui me emocionar com um livro que possui: assassinato, estupro, tortura entre outras coisas que violaria o código penal e moral. É um livro que mesmo com a sua temática duvidosa consegue nos trazer um desenvolvimento maior dos personagens e melhor que o 1, achei que nesse diferente do primeiro não teve suas pontas soltas e se teve, passou despercebido por mim, li o livro em apenas 03 horas!!! Não é um livro fácil pois tratam de temas que não são de fácil compreensão mas a leitura consegue ser fluida. A teimosia do Ícaro faz você rir e o Damian é um caso de amor e ódio

Juliana.Magaldi 26/05/2023

Forte, insano, marcante
Conhecer o Anjo do Caos foi uma experiência desconcertante. Damian é um personagem complexo e muito envolvente apesar de causar arrepios e aversão em alguns momentos.
A história de vida dele e dos irmãos desumanamente torturados pelo pai me afetou bastante.
Já a história entre Tomasso/Ícaro e Damian é muito bem construída, tem veracidade, tem uma química explosiva e terminou de me conquistar!

Leyde.Leonardo 08/05/2023

Ícaro e Damian
O que falar dessa história?
Simplesmente me faltam palavras para descrever, perfeito,maravilhoso, complexo do inicio ao fim.
Confesso q no início quis dar uns tapas em Damiam porém no decorrer da história por várias vezes quis guarda-lo num potinho.
O Anjo do Caos realmente faz jus a sua alcunha.
Ícaro Simplesmente maravilhoso,guerreiro,foi de uma importância tremenda na história,quebrando as barreiras,trazendo entendimento aos sentimentos conflitantes q Damian sentia e não tinha conhecimento.
Os Vilões não foram totalmente dissimados ,pois eles terão q aparecer nos outros livros da série, porém vimos cada vez mais os irmãos unidos, dispostos a tudo um pelo outro.
O desenrolar da trama trouxe revelações q me deixaram de boca aberta.
Ah e não se pode deixar de falar dos hots q são simplesmente maravilhosos.
Vc quer saber q revelações são essas? Quer saber do que o Anjo do Caos é capaz de fazer com aqueles q tocam no que lhe pertence?
Então venham ler e se surpreender com essa história.
PARABENS A AUTORA E QUE VENHAM OS PRÓXIMOS LIVROS . SUPER RECOMENDO.

Gabsam 03/07/2023

Caos
Genteeeeeeee que livro maravilhoso, apesar de não ser um tema que me atrai foi um livro perfeito...
Com cenas hot top, ver o anjo do Caos incendiando a cidade por causa do Ícaro...
Perfeito ver o amor nascer nesse anjo, amor pelos filhos amor pela sua "pessoa"...
E que plot...
Quem vive esse universo da Dani Medina não quer sair kkkk
Que venham os outros anjos...

Iris.Loureiro 03/06/2023

Uma jóia para o Anjo!
Amei, amei, amei essa história. Saber como esses dois ficaram juntos aqueceu demais meu coração. Ver cada revelação mostrada ao decorrer do livro, cada vez mais me prendeu a continuar lendo. Com toda certeza houve uma grande evolução de Dusham para Damián, não há dívidas de como a narrativa se tornou ainda mais envolvente. Ansiosa para saber como será a vez do Anjo das Sombras!!!

Luzinete8 09/05/2023

Perfeito
Eu confesso que estava ansiosa por esse livro e foi perfeito do início ao fim. Damian e Ícaro só quero protege-los e ama-los muito. Pois esses meninos merecem toda felicidade, amor, família. Uma história muito intensa, mas impossível não amar e desejar eles.

Iancaha 31/01/2024

Aquele homem é a minha pessoa
?"Ícaro foi meu erro mais certo, contemplar o amor que vem dele me deixa extasiado por imaginar como pessoas como eu vivem num mundo sem ao menos sentir?"

?"Ele me domou com o coração e não existe poder maior que a corrente que neste momento me prende a ele, um demônio caótico que consegue controle apenas ao lado do seu dono."

Eclesia.Souza 12/05/2023

Incrível
Um livro intenso e envolvente, que te deixa querendo saber logo o final.
Com personagens bem construídos.
Damian e Ícaro tem uma química e uma intensidade gigantesca.
Me surpreendeu bastante essa história.
Parabéns a autora.

Clara 09/05/2023

Quando o abusado se torna o abusador. Essa linha tênue é de uma complexidade muito grande. Damian foi criado pela dor e degradação, e se sente parte disso. A alma dele se encontra no limbo e não tem como fugir dessa escuridão.
Existem medos e medos, e diversos monstros são criados a partir deles. Mas será que devemos dar a eles esse poder? Será que estamos sendo manipulados para permitir que o mal se alastre?
Ele foi abusado e toda a sujeira se impregnou nele o transformando nessa dualidade em pessoa. Como ele pode fazer aquilo da qual mais doía em sua alma? Causar dor aos outros é uma ilusão. Submeter o outro a sua vontade faz com que ele se sinta livre e poderoso, pois suas correntes ainda o prendem e essa concepção distorcida faz sentido para tapear a sua dor, mas na realidade é uma mentira. É como se o seu corpo fosse um livro para ser lido, mas ao mesmo tempo sendo algo impuro e sujo.
O pai de Damian era o monstro vivo, seus valores eram deturpados e sua maldade não era só com os outros, mas com seus próprios filhos. O hipócrita os criou para serem os anjos domadores. Sua sujeira foi impregnada em seus filhos, os influenciando de forma bem negativa.
Quando Damian conheceu o seu Ícaro, algo que ele nunca imaginou aconteceu, seu coração voltou a bater.
Tomasso Pionteri é um fotógrafo investigativo que por necessidade de sua família se viu embrenhado em uma trama muito peculiar e intensa. Foi literalmente comprado em um leilão e dado como uma joia para ser lapidada ao gosto do comprador. Damiam é um homem sem limites, desde criança foi tratado diferente por sua orientação sexual e tido como uma aberração. Então, literalmente se transformou na besta caótica que tanto queriam.
O relacionamento deles é intenso desde o início, e não esperava menos vindo dos livros da Dani. Ao mesmo tempo que vemos a degradação e a sujeira, vemos o amor surgindo e mudando até aqueles corações mais quebrados.
Eles são verdadeiros um com o outro e isso faz com que o elo criado seja mais vivo. Eles se completam. Mas nem tudo são flores, né? As mudanças de conceitos familiares e na própria máfia não é algo que aconteceria de uma hora para outra. Mas o que vemos ali, são homens, no caso deles, IRMÃOS, que antes se aturavam apenas pela lealdade ao sangue se tornando leais por opção e por realmente amarem uns aos outros.
As vezes precisamos cair para levantar diferente.
E mesmo no escuro sementes podem ser plantadas e algo novo pode germinar.

thod 05/07/2023

A bela e a fera gays
Não sei se essa foi a intenção da autora mas peguei um pouco referência de a bela e a fere.
esse livro é bem pesado, tem muitas coisas explícitas. tive que pular páginas pq era pesado até para mim.

znine 16/10/2023

Vida longa e próspera aos condes de Bornemisza!
Quando eu comecei a ler Darkromance, sabia no que estava me enfiando. Me aventurei por muitas histórias, muitos romances, muita perversão, tudo o que se possa imaginar.
Entretanto, nada é comparado ao que eu senti lendo esse livro: A Medina não tenta passar uma imagem de herói, ela constrói a verdade, a realidade, e isso me destruiu durante todo o percurso do livro. Eu amei, com todo o meu coração, Damian e Ícaro. Por saber a angústia de não poderem ser vistos e respeitados e, além de tudo, amei a família que construíram. O casal com uma química impecável, cenas de tirar o meu fôlego e, sem deixar de fora, um amor que me fez ficar entorpecida, viciada, pedindo por mais...

Encerro esse casal com um aperto tão grande no meu peito, eu fiquei apaixonada por Damian, e toda a sua força para enfrentar os traumas sofridos. Obrigada, Medina. Obrigada por mais um casal que vai ficar guardado no meu coração, e por mostrar o quão longe pode ir a mente de um ser humano. Obrigada!

1 | 2 | 3 | 4