Damas de Pedra

Damas de Pedra Lloyd Devereux Richards

Resenhas - Damas de Pedra

leaoliterario 28/05/2023

?Estava em seu corpo agora. Em seus ossos. Estava alojado em sua garganta.? .

Simone de Cássia 30/03/2024

Mais um pra lista "parece bom mas é péssimo". Que livrinho besta! Confuso. Viajado. Bobo demais da conta!! A detetive é uma "chata de galochas": se dão muito atenção ela corta com patada, se não dão atenção ela chora e fica depressiva. Tem uma rivalidade infantil com o outro detetive e um caso mal resolvido com o chefe e vive batendo a porta do carro com raivinha. Eu, hein! Toma atitude, minha filha! Viciada em alprazolam engole o trem até a seco... Sem noção! O bonitão da história parece aqueles homens que só têm a beleza a oferecer. Ponto. (Não é à toa que prefiro os feios charmosos.. rs rs ). O autor arrumou uma confusão com a identidade do assassino, um explica não explica parecendo minhas estagiárias quando fazem trem errado...Acham que o excesso de palavras vai tirar o foco da besteira feita. O lenga lenga das estatuetas de pedra é outra coisa sem noção... E o final do livro??Que que é aquilo, pelamordedeus?! Maldade fazer a gente se entusiasmar com uma sinopse e ter que ler isso... Depois EUUU sou a malévola!!
Drica 30/03/2024minha estante
Kkkk, agora sobrou ate para as estagiárias, tadinhas!!!!!!

Riva 30/03/2024minha estante
Drica, pensei a mesma coisa ???????

Simone de Cássia 31/03/2024minha estante
O sistema é bruto, meninas, mas elas saem pedindo pra ficar... rsrs

Sheila.yochabell 29/11/2023

Eu esperava muita mais
Eu estou bem tristes , eu tinha uma expectativa muito grande nesse livro pelo fato de ser suspense criminal , o enredo é mínimo mas a história demora pra acontecer de fato , gostei de conhecer a personagem e de como ela lida com absolutamente tudo por ser uma mulher responsável por um caso de serial killer , tem passagens do suposto assassino, gostei de aprender coisas sobre como a tecnologia ajuda muito em casos extremos e tbm em psicanálise, mas enfim , tem um romance meio chichi que eu queria ter visto na perspetiva dele , queria um desfecho e uma lacraçao no final do livro , mesmo que ela não ?ganhasse ? mas queria um desfecho melhor . Eu não sei vocês galera , mas eu amo ler livro de suspense criminal e o livro me surpreender , tipo me dando vario tapas na cara de plot , plot kkkkkkkkkkkkkk , mas é isso , achei o plot bem esperado e previsível, não se comprar a Raphael montes e muito menos T.D Tudo e obviamente Alex michelds

Thayane Andrade 21/07/2023

A Premissa desse livro tinha me interessado muito! Os assassinatos foram bem interessantes, mas em alguns momentos achei a leitura um pouco lenta. O final não curti muito, esperava bem mais! O final poderia ter sido bem mais interessante, mas como esse é o primeiro livro do autor dá pra relevar.

Neidinhap 01/07/2023

Não é um best sellers mas foi satisfatório..
Por ser o primeiro desse escritor gostei, um trilller investigativo que entreteve muito bem..
A Christine é uma mulher que não mediu esforços para mostrar que ela tinha razão..
Só achei que faltou um reconhecimento pelos esforços dela, afinal ninguém botava fé no que ela afirmava... fiquei com um certo ranço do chefe.....

Clau Melo 24/08/2023

Romance policial
Literatura americana, 2023. Romance policial.
Este livro foi publicado originalmente em 2012.
Nesta trama a
antropóloga forense do FBI em Chicago, Christine Prusik, está em um caso onde um serial killer estrangula jovens mulheres e descarta seus corpos em ribanceiras do sul do estado norte-americano de Indiana.
O livro não é uma Brastemp, mas gostei da leitura e achei o plot interessante.

José Carlos 20/06/2023

Mudando de opinião durante a leitura!
O livro começou bem! Muito bem por sinal! Fui devorando as páginas, pois a detetive Prusik tem carisma, e a história de um serial Killer fazendo suas vítimas, eviscerando-as, e deixando um amuleto de Pedra no interior chamou bastante a atenção! Desde o iniciou não se escondeu quem era o assassino, e estava perfeito: uma ótima trama estilo caça entre ?gato e rato?! E foi então que o ?plot twist? descambou com tudo, e até o final foi só ladeira a baixo! O livro é bom, um vira-página, mas Para mim, o final não funcionou! Preferia muito mais que tivesse seguido a linha inicial, e finalizasse sem a tentativa mirabolante de impressionar com o final apresentado!

Daniela2507. 21/01/2024

O começo é muito interessante mais vai ficando cansativo repetitivo e aquele final??? Não tinha necessidade nenhuma daquele desfecho. Mas tudo bem!

LaraAntunes 22/06/2023

Insuportável
Bom, vamos começar com a história: o desenvolvimento foi lento e o final foi jogado, simples assim

A personagem principal é INSUPORTÁVEL, não tinha nada de cativante, única coisa que ela fazia e eu não odiava, eram os ataques de pânico

Personagens secundários que poderiam ter sido bem aproveitados, mas não foram? Temos de sobra!!

Única coisa que eu realmente gostei nesse livro foram os assassinatos (que ficaram chatos no final kk) e o assassino (advinha? Ficou chato também)

O autor tentou criar algo diferente e criou essa bomba, mas se você for ler só pra passar o tempo? Ainda assim...

pietra 23/06/2023

é uma leitura boa, mas que ainda precisa melhorar em alguns aspectos essenciais para captar mais a atenção do leitor.

Regina 16/08/2023

Bom livro
Li o livro em uma LC. O começo é bem interessante, vai te prendendo. A antropóloga do FBI vai conduzindo, pesquisando e a leitura começa a te cansar. Vem o plot e aí pronto. O livro vai indo ladeira e termina de uma forma que não me agradou. Primeiro livro da autora. Quem sabe os próximos!?

brunafonsecar 08/10/2023

Chato e previsível
Achei que ia amar por conta do prologo, mas foi a única parte que gostei, o resto foi muito lenga lenga e enrolação, a história muitas partes é chata e o final é previsível para quem gostar de suspense.

ste :) 11/07/2023

Intrigante
O livro tem uma história bem interessante. Me prendeu dominicano ao fim, porém o final poderia ser construído de outra forma.
A antropóloga forense do FBI em Chicago, Christine Prusik já viu vários casos bizarros em sua carreira, e agora se defronta com um que traz ecos do seu passado: um serial killer está estrangulando jovens mulheres e descartando seus corpos em em regiões desertas e próximas da água. E em cada corpo ele retira os órgãos e deixa uma estatueta de pedra enfiada no fundo da garganta das vítimas.
Prusik fez pesquisas em Papua Nova-Guine sobre os canibais e ainda carrega traumas do tempo em que passou naquele trabalho de campo. Ela escapou por pouco e com uma cicatriz assustadora que seria o lugar de seu próprio talismã mortal feito de pedra.
E agora, diante do caso que está investigando, descobre o porque de se sentir tão familiarizada com o que está acontecendo.