Tentação

Tentação Tracy Wolff

Resenhas - Tentação

1 | 2 | 3 | 4

Ludy 05/07/2023

O livro é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista da Grace e do Hudson, através de capítulos curtos, com uma escrita fluida e envolvente, trazendo uma linguagem leve e divertida, na qual descobrimos o que aconteceu no período de quatro meses que a Grace ficou como pedra entre o primeiro e segundo livro da série.

Os personagens são bem desenvolvidos durante toda a trama, o relacionamento entre os protagonistas foi feito de uma forma bela, já que foi desenvolvido aos poucos, através do convívio e do dia a dia que passaram presos, onde tornaram-se conhecidos, passando a se suportar, se tornando amigos, companheiros, confidentes e, assim, algo mais... Porém, sempre tendo aquela implicância um com o outro. Eu gostei que a autora não fez os personagens simplesmente se olharem e perceberem "ah, nossa, somos almas gêmeas".
Somado a isso, foi um processo cativante, ambos construíram uma nova vida do zero, num lugar completamente novo e estranho.

As cenas de ação e luta foram bem elaboradas e o universo novo e lilás, na minha opinião foi muito criativo, a questão relacionada a linha do tempo e do dragão, eu achei fantástico. Estou ansiosa para saber como será o próximo livro e se a Grace e o Hudson irá conseguir resgatar a Smoking.

Eu pensei que os poderes da Grace iriam ser mais aprofundados neste volume, o que foi frustrante para mim, mas isso não interferiu em nada no enredo ou na qualidade e desenvolvimento da história.

Juliana3412 01/07/2023

Gostei bastante, porque eu amo esse casal. Não tem como não se apaixonar pelo Hudson.
Teve umas partes mais para o final que achei um pouco enrolado, muito detalhado na verdade, que podiam ser mais objetivos. Mas tirando isso é muito bom.

beeresenhas 28/11/2023

"Amo você com um amor que não vai morrer, até que o sol esfrie e as estrelas envelheçam."

"Os últimos vestígios do meu controle se evaporam em um instante, e faço o que estou morrendo de vontade de fazer a meses. Ataco,enfiando minhas presas bem fundo."

"E, quando ele me vira para eu observar o espetáculo de estrelas cadentes que atravessam o céu, sei que nada mais será como antes."

"As palavras dela não são inesperadas, e mesmo assim me atingem com uma força que me faz querer levantar a camiseta para procurar os hematomas."

Que presente foi esse livro!

Em Tentação a autora nos conta o que aconteceu com Grace durante os 4 meses que se passam entre o primeiro livro Desejo e o segundo livro Paixão.

A história é divertida e conta com o ponto de vista dos dois protagonistas. Temos ação, aventura, magia, amor e muitas descobertas que vão deixar os fãs da Série apaixonados.

Line 11/11/2023

Quanta enrolação
Amo Grace e Hudson e estava super curiosa para saber sobre o tempo que eles passaram presos, mas que enrolação de leitura. Tudo poderia ter sido resumido em 300 páginas no máximo. Tenho ranço de autores que enche linguiça para deixar o livro mais grosso e cobrar mais caro.

D. J. S. 17/10/2023

Achei esse livro necessário para complementar a história. Poderia ser visto como algo extra da história, mas ao final vemos que a autora incitou cenas dos próximos capítulos (livro 6).
Eu recomendo essa leitura, pois gosto de histórias com o contexto e ambientalização aprofundados.

@estantecalore 10/01/2024

Entretenimento? Tivemos?? Surtos? L-Ó-G-I-C-O!
Amores... QUE surto foi esse livro!

Tive respostas para minhas dúvidas após o término da leitura de "Cobiça".
Como o livro "Sedução" estava massivo e eu precisava de descontração (pois pra início de conversa, foi por isso que comecei essa saga), iniciei "Tentação" sem saber dos eventos do 4° livro. Não interferiu em nada, pra ser bem sincera (fora o epílogo que eu fingi q n entendi nada pra n descobrir o plot do 4° livro (descobri mesmo assim???))

Anyways, surtei muito com esse casal! Amei ver a intimidade da Grace e do Hudson evoluindo sabe?

Agora vamos às partes que eu me irritei?

Não é que a Tracy seja uma expert em inovação e tal tal tal, mas aqui nesse livro ela foi muito óbvia com TODOS os acontecimentos.

Eu não senti aquela verdadeira virada de chave ou a queimação no peito de uma cena tensa sabe? Faltou muito tempero nesse quesito.

Em falar em cenas, que completa chatice que foram as cenas de ação, não aguentava mais ter que ler pov de ambos lutando com o dragão (que inclusive, eu vizualiso igual a esposa do burro de Shrek ?)

Pra mim só tinha apenas o romance deles e tá ótimo, achei chato ao extremo acompanhar esse lado de ter que lutar contra dragão do tempo e o prefeito (cara, que plot previsível KKKKKKKKK chega a ser entediante essa parte)

Em falar em tédio, fiquei com ódio do hot q a megera da Tracy fez, que negócio é esse de put@ria poética? Eu quero detalhes, e não:
"e eles se amaram pelo resto da noite" FALA SÉRIO, NINGUÉM MERECE

Preferia sofrer lendo ela escrever com o vocabulário da SJM pra hot do que ler essa pataquada de parágrafo de "nos afogamos no oceano infinito do nosso prazer" ?

Ademais, gostei tanto que comprei o físico e mal posso esperar pra finalizar essa saga!

Flávia 18/07/2023

Esperei demais por esse livro e veio aí!
Tentação é o meu favorito da série Crave porque ele justifica e explica muito dos outros. Eu amei como a autora construiu o relacionamento dos dois, de saber mais sobre o passado de Hudson e de quem ele realmente é.

Confesso que em Paixão, eu tive certa resistência em aceitar o rumo da história e não parecia certo para mim como a trama tinha mudado tão completamente. Mas agora sim, eu entendo e tá tudo certo!

Tentação me entregou as cenas mais emocionantes e divertidas da série e agora posso seguir feliz para o sexto e último volume dessa história!

Rotina Agridoce 13/07/2023

Resenha @rotinaagridoce
Tentação é o quinto romance da série Crave. Foi interessante ser transportado de volta para o tempo antes de Hudson e Grace estarem juntos. A história alterna entre os pontos de vista de Hudson e Grace, então gostei que os leitores pudessem ver os dois lados da história. A primeira parte da história segue Hudson e Grace se conhecendo. Como os outros romances, é repetitivo em algumas partes. Foi bom ver como Grace e Hudson passaram de inimigos a amigos, mas acho que essa parte não precisava ser tão longa.

Grace está tentando descobrir Hudson e, claro, descobre que ele não é o cara mau que sua reputação diz que ele é. Isso é algo já conhecido do leitor, pois é contado repetidamente nas histórias anteriores e este romance apenas mostra como Grace o descobre pela primeira vez. Como os dois passam muito tempo juntos, Hudson se abre lentamente e foi bom finalmente conhecer os diferentes lados dele. Os dois passam por muitas aventuras aparentemente aleatórias nesta história, incluindo lidar com um dragão e ir para o Reino das Sombras. Embora algumas partes fizessem sentido, eu esperava mais respostas para as perguntas. Ainda não sei as razões sobre Grace perder suas memórias ou por que certos eventos ocorreram, então espero que haja algo no romance final.

Gostei do conceito dessa história, pois sinto que preencher essa linha do tempo ausente era necessário para o leitor entender mais as coisas, mas acho que este livro foi prolongado demais. Parecia não ter uma direção clara e os saltos no tempo não ajudavam, pois pareciam desnecessários. Eu entendo que a porção de tempo foi talvez para dar a Hudson e Grace mais tempo para se relacionar e para que seu relacionamento fosse mais natural. Mas, no geral, foi um livro cheio de ação e surpresas. Me diverti demais lendo e mal posso esperar pelo próximo livro.

site: https://www.instagram.com/p/CuaUqOoupSC/?img_index=1

Mary - @mundo_literario.mary 18/07/2023

Gostei muito ??
? Nessa obra podemos descobrir o que aconteceu com Grace enquanto ela passou 4 meses em coma, e ficar presa na mente de Hudson.

???? Eu já era cadelinha só Hudson e depois de ler essa obra foi praticamente impossível não me apaixonar mais ainda por ele. Podemos entender como são os seus pensamentos e desejos em relação a Grace.

? Este livro é basicamente a resposta que todos os leitores queriam para os acontecimentos do quarto livro. Temos várias cenas de luta, novos personagens e muitas cenas fofinhas também.

???? Uma leitura de tirar o fôlego e de deixar qualquer fã da série de queixo caído. Mais uma vez a autora traz para a gente uma leitura maravilhosa e super divertida. Eu amei demais e já tô louca para ler o próximo livro da série.

Vivian.Leite 30/07/2023

Smokey!!
Gente saber que o Hudson "adotou" uma filha, aquece meu coração e me rendeu inúmeras risadas por ela brigar com a Grace por causa dele, Smokey tá mais pra um gato que adota um humano ??? infelizmente momentos de safadeza foram minúsculos, mas sabemos que esse não é o foco... eu já era apaixonada pelo Hudson agora kkkk e Grace sempre tem os melhores pensamentos ?? Quero logo o 6, sofrendo de ansiedade ?

Ana 12/08/2023

Infelizmente não o melhor de todos, e é completamente culpa minha, acho que fui com uma expectativa imensa e acabei me decepcionando.
Mas ainda sim ele é ótimo, você engole cada página sem nem ver, fiquei muito empolgada com a ideia de 600 páginas só de Hudson e Grace, e na medida do possível foi uma boa leitura

aninha do beom 17/08/2023

O livro mais esperado
Achei mediano, mas foi bom saber sobre o que aconteceu com o casal e tudo nessa linha de tempo que ficou no escuro por muitos livros.
fiquei feliz com o final e a possível volta da smokey, é bem bonitinho. não é um dos melhores, apesar de ser o mais necessário da série... não aconteceu nada de novo.

1 | 2 | 3 | 4