Uma Herdeira para Casar

Jeh.Carvalho 13/10/2023

Gostei
Um casal que combina
Um duque com carisma
Uma lady de opiniões fortes...
Gatos kkkkkk
Muitos livros
Uma ótima combinação!

Kamilla 10/10/2023

Meio sem sal
O terceiro e último livro da série foi meio que um balde de água fria, estava ansiosa para a história da terceira herdeira e para a resolução do mistério do primeiro livro, mas infelizmente não consegui me apegar a Iris.

Ela é uma mocinha independente e empreendedora, como as duas anteriores, Minerva e Rosamund, mas enquanto os outros dois livros se aprofundam na história e na personalidade de suas duas heroínas, Iris permanece muito rasa como personagem, acho que a autora quis manter a aura de mistério que a cercava, mas isso ficou extremamente cansativo antes de chegar a metade do livro, e como ela nunca dava informações sobre si mesma ou sobre a sua história, foi bem difícil criar empatia por ela.

Esse livro também cai um pouco naquela história do amor a primeira vista, a atração é meio que mutua e imediata, mas é difícil enxergar algum sentimento real no meio dela, você não consegue entender quando os dois deixaram se simplesmente sentir desejo um pelo outro e se apaixonaram.

Nicholas também teve pouco espaço para se desenvolver, já que o seu principal papel foi ficar correndo atrás de Iris pela maior parte do livro.

A resolução do mistério valeu a pena, eu de fato não desconfiava do culpado, e a presença dos dois primeiros casais deu um brilho especial ao livro, a trama investigada no norte da Inglaterra rendeu bem pouco para o resultado final da história.

É um livro satisfatório, mas para mim, o ponto alto da série foi o segundo livro.

Dora 05/10/2023

Personagens bons numa história ok
Como a maioria dos livros ?final de série que desvendam assassinato? deixa um pouco a desejar na solução do mistério. Até porque o grande plot é romance.
Desta vez temos Nicholas, o duque que não queria ser duque, conhecendo Iris, a terceira herdeira misteriosa. Ela é uma livreira especializada em livros raros que chega tentando encontrar um volume específico para tirar da lama o nome de seu querido avô. Nicholas se encanta com a mulher sofisticada, mas logo descobre que o sucesso dela pode levar o nome da família dele para a lama. Enquanto isso, alguns acidentes colocam em risco a vida dos dois.
Acho que as melhores partes são as interações entre os três primos e as três herdeiras pois são sempre divertidas. Nicholas e Íris também tem muita química.

Luisa1033 04/10/2023

Mais para a conta
Um livro de uma série. Que adorei por sinal. Divertido. Casal interessante. Demora para engatar porém, não são problemáticos. Trama que busca fechar uma parte de todos os mistérios. Final corrido desnecessariamente. Mas um saldo positivo de forma geral.

Francine.Kolachins 22/09/2023

Um duque sempre eh um duque né? Não tem jeito? me derreto kkkk
Adorei o desenrolar da história e descoberta final da saga.

Serie muito boa! Indico! ?