The Breakup Tour

Emily Wibberley

Resenhas - The Breakup Tour

Joana 18/03/2024

FALEM!!!!
Tá. Eles se amavam 10 anos atrás. Se reencontram. Ainda se amam. Mas fazer o leitor caminhar esse caminho? Não, obrigada.
Falta diálogo, falta momento de criar empatia, falta backstory, mas principalmente falta presente. Eles não tem NADA presente além dos próprios pensamentos sobre como se sentem em relação ao outro. CONVERSEM!!! Façam piadas juntos. Componham e falem sobre a composição. Dialoguemmmmmm

Jade175 25/02/2024

É uma leitura que traz muitas emoções
Estava querendo ler esse livro desde que lançou e não me decepcionei! Inclusive, tive uma surpresa muito agradável quando descobri questões para discussão em clubes do livro depois do epílogo ?

Mas preciso ser totalmente honesta, ele é muito bem escrito, me conectei demais com a Riley e o Max, mas depois dos 70% parece que a história entra num loop que fica trazendo eles de volta ao passado, ao invés de realmente trazer crescimento e desenvolvimento pessoal pros dois. Dito isso, é gratificante ver o Max saindo da sua zona de conforto e descobrindo verdadeiramente o seu sonho e suas motivações ?

Sinto que é muito mais palpável o desenvolvimento do Max do que da Riley, que parece meio repentino no final do livro, como se fosse algo impulsivo e não verdadeiro, mas o epílogo ajuda bastante nessa questão.

Li em uma tarde, gostei bastante!

Ps: as referências swifties são maravilhosas