Eu Nunca... Livia

Eu Nunca... Livia Tatiana Amaral

Resenhas - Eu Nunca... Livia

Rayssa445 06/12/2023

Apesar de ser um livro bem curto, adorei bastante a leitura dele, é um livro como se fosse conto, então ótimo pra ler em questão de horas.
Trata de assuntos importantes como inseguranças, incertezas, receios e também amor ??.

Cah. 23/04/2023

...
A insatisfação de Lívia em relação ao namoro e a faculdade, principalmente aos estágios, é irritante, e ela demora a fazer algo em relação ... Só quando ela vai estagiar no escritório de advocacia e conhece o Dr° Plínio, que ela decide tomar alguma decisão ...

Nivea Ceroni 09/05/2023

Eu nunca...Lívia
O livro mais chato da série até agora pra mim. Me senti bem travada lendo, a história não fluiu nesse conto como as outras. Um enredo bem clichê, uma garota que acaba se relacionando muito nova, vai pra faculdade, pro mesmo curso que o namorado, claramente não era o curso que ela queria fazer, foi influenciada, e conforme vai amadurecendo percebe que seu relacionamento estagnou, virou rotina, e o namorado/noivo é legal pra ser amigo... até aí ok, história ok, mas o desenvolvimento deixou a desejar dessa vez. E o final jogado não foi legal.

Patti Spissoto 25/07/2023

Bom também
Esse até agora foi um dos que mais gostei da história... Personagens legais e a história poderia facilmente virar um livro

@biblioteca_da_tati_chacon 30/05/2023

Mais um da série Eu nunca
Assim como os outros da séries, o conto nos traz a personagem Lívia, que participa do reencontro da turma de faculdade. Todos tem um segredo que pode ser revelado através da brincadeira Eu nunca.
Agora basta saber quem vai assumir e revelar o seu próprio segredo.
É uma história rápida e bem gostosa de ler.
Super indico todos os contos que li até aqui e que venha o próximo.