Estupidamente apaixonados

Estupidamente apaixonados Lyssa Kay Adams

Resenhas - Estupidamente Apaixonados

Carol 08/10/2022

Mais uma série maravilhosa
Vocês vão achar estranho pq meu feed só tem cinco estrelas. Eu escolhi os melhores livros em sequência.
Eu já estava ansiosa para ver o desenrolar da história do Noah e Alexis, tanta reviravoltas, tanta vontade de bater nos dois pra verem que um pertence ao outro. Leiam essa série vale muito a pena.
Anna1586 18/05/2023minha estante
Não é o meu preferido, mas eu sou completamente apaixonada nos personagens!! KKKKK Eles são uns fofos, e, de todos os livros que eu li da série, eu percebi que eles são os que mais tem a "mente aberta", sabe? Óbvio que eles tiveram os problemas dele, todo livro tem! Mas, apesar de certos obstáculos, eles venceram o orgulho, se aceitaram e seguiram em frente

Carol 07/01/2024minha estante
Eu achei a perspectiva bem diferente, eles serem já amigos, e ele passa tudo com ela, de uma forma além de um cara tentando conquistar a garota; não esquecendo que sim ele amava ela, mas que tudo se sobrepunha a isso. Ah eu amei kkkk

Priii Reis 20/05/2024

Nesse livro o foco é em Alexis e Noah.

Ela é uma mulher forte que passou por situações muito complicadas no passado,com a perda da mãe e no último ano com assédio de seu ex chefe e agora ajuda em seu café mulheres na mesma situação,com aconselhamentos indicando ajuda e aulas de Yoga que uma de suas amigas fez questão de dar para ajudar na causa.
E de acordo com seus amigos ela é muito altruísta,ao ponto de se esquecer de si mesma com frequência. O que só foi comprovado quando uma irmã que ela não sabia existir,aparecer em seu café e anunciar que o pai delas estava morrendo e precisava de um transplante de rim e ela era a última chance dele.

O choque de saber que de fato o tal pai existia e que nunca a procurou,a magoou mais do que saber que ele estava morto ou tinha sumido do nada. Só ela sabia o quanto a mãe sofreu sem dinheiro,o quanto se sacrificou para pagar sua faculdade e comprar a casa. O quanto aquele homem podia ter ajudado,mas no instante que sua irmã pediu ela sabia que tinha decidido que não teria outra escolha.

Noah está recomeçando sua vida após o passado de Hacker criminoso,a prisão,e só poder sair de lá porque ajudaria o FBI o fez pensar na vida.
O amigo da família Mash que toma de conta da mãe dele e sua irmã,o tirou de diversas situações com sua influência no exército,e não confia em sua mudança e Noah não gosta da forma como ele continua impondo sua presença na família.
Agora ele tem sua empresa de segurança digital e muito dinheiro,mas nada disso o completa mais do que pensar em como queria que Alexis o olhe com outros olhos. Talvez seja por influência dos amigos do clube do livro que ele se recusa a entrar, mas ele realmente está sentindo algo diferente.
Mas não é só ele que sente...Noah não quer ser o mesmo cara de sempre para Alexis e decide dá uma chance para que o grupo o ajude,infelizmente Alexis pensa que isso foi uma rejeição e se afasta dele.

Eles se resolvem mas tem muitos acontecimentos depois disso e com cargas emocionais difíceis que um sempre acredita que o outro não consegue aguentar,ou não merece.
A mensagem do livro é aceite a quem você ama com todos os defeitos e feridas que ele tem,isso é de fato amor. Pena que fica banal quando vem as desconfianças,mas é nitido que os dois tem problema e precisam de terapia e não só de um grupo ou amigas.
O livro todo é uma série de momentos dramáticos(muitos desnecessários e sem lógica,na minha opinião) alguns confusos para o momento e outros que podiam não ter existido.

Não gostei deles como um casal,ambos estão cheios de medo e sinceramente gostava mais deles como amigos íntimos do que como algo sério...ficou tudo pesado e difícil deixou o livro cansativo.

Também não entendo quando o(a) autor(a) tem a necessidade de acabar com o emocional dos personagens em 80% do livro e estragar a paz já restaurada. Já não era um casal normal isso por si só dava um lindo enredo,mas a necessidade de "balançar" foi maior que a de dá um final perfeito e ficou um mais ou menos.
Tirem suas próprias conclusões.
Pra mim foi decepcionante.*

*****RESUMO COM SPOILER AQUI*****

O livro começa com o foco no casamento de Mack e Lív como era o sonho dele ter o casamento dos sonhos,ela disse claramente pra ele ir atrás de tudo. E ele foi convencendo os amigos a fazer cestas,dançar as madrinhas terem seus melhores vestidos...O casamento do ano,e o noivo Zilla no controle!
Todos os dias Mack continuava tentando convencer Noah a entrar para o clube do livro dos homens,e todos os dias ele dizia não. Até que os amigos convenceram que uma hora ou outra a relação de Noah e Alexis ia mudar,e não por serem homem e mulher mas porque estava na cara que queriam mais.
Então quando Noah foi atacado pelo gato que dela que o detestava por sinal,e ela o viu sem blusa o desejo se acendeu e tudo mudou.
Mas Alexis não é só isso ela é a mulher altruísta que pensa nas próximas vítimas de violência,ela é a mulher que foi atrás de um pai que nem sabe de sua existência para lhe doar um rim,ela literalmente vai atrás da sua absolvição sem nem precisar dela.
Noah tinha seus problemas como aguentar Mash o amigo de seu pai e seu jeito de controlar sua família como se fosse o pai que ele perdeu pra guerra,a forma como se intrometia e o tirava de problemas sempre falando que ele devia ser homem,não devia chorar,ser fraco. Mas também não assumia a mãe dele.

"? Ele prometeu ao meu pai que cuidaria de nós, e isso fazia sentido quando Zoe e eu éramos mais novos e minha mãe estava passando por dificuldades. Mas agora ele parece irritado por não precisarmos mais dele. ? Noah soltou um suspiro. ? Às vezes acho que ele está fulo de verdade por eu não ser mais aquele moleque, sabe? O mundo não faz sentido para ele, se eu não estiver precisando levar uma surra."

"? Duvido que seu pai quisesse que vocês virassem o saco de pancadas emocional do Marsh pelo resto da vida."

Sem pretensão nenhuma ele começou a ler o romance que Mack deu,e não entendeu absolutamente nada como aquilo iria lhe ajudar. Então pediu ajuda dos amigos,e eles falaram que ele precisava saber dos sentimentos dela.

"Seu relacionamento com ela se baseia em sentimentos não correspondidos.
Isso não é justo com nenhum dos dois. Ela merece saber o que você realmente sente por ela, e você merece saber se ela sente o mesmo.
? Não posso arriscar nossa amizade assim.
? E você vai ficar feliz se continuar sendo amigo dela, só amigo?
? Se esse for o preço para fazer parte da vida dela, então sim.
? E imagino que, se ela começasse a namorar outra pessoa, você lidaria bem com isso, certo? ? perguntou Mack."

Enquanto isso Alexis decide fazer os exames para o transplante,e é questionada dos seus reais motivos e se não foi coagida.
Mas ela sinceramente falou que vai fazer como se fizesse pra qualquer um que precisasse,mas quando ela sai e vai até a casa da família da pra entender que ela quer algum reconhecimento.

Noah decide levar o grupo a sério e mesmo sem entender os questionamentos e a profundidade de tudo aquilo que ainda lhe parece banal quando fala de pessoas que o trataram com machismo o proibindo de chorar,e atitudes terríveis ele entende.

"Mulheres não são centros de reabilitação para bebezões emocionalmente imaturos que acham que a chave para um relacionamento sério é simplesmente esperar que a mulher certa apareça. Você tem que estar pronto para sair da zona de conforto, para fazer esforço, para ficar vulnerável."

"? Já lhe disseram que homens de verdade não choram? ? perguntou Malcolm, baixinho.
Noah assentiu mais uma vez. Sentia a pele pinicando de constrangimento. Queria se livrar, destruir aquela sensação. A última coisa que queria era falar sobre o assunto."

O que balança os sentimentos de Noah é a aproximação de Eliott,e ele sempre na defensiva dizendo que se o cara tivesse caráter faria algo sobre sua empresa.
A cirurgia já estava marcada, quando de fato esses arquivos caem na imprensa e todos acreditam que foi Noah até Lexis o "irmao" dela foi acusa-la e disse que não a queria por perto.
Depois de brigar com Noah e magoar os sentimentos dele,ela foi atrás do pai defender o até então namorado. E o pai admite que foi ele mesmo que vazou.
Ela fica indignada e manda todos pro inferno e diz que Noah estava certo sobre eles.
Mas o pai foi atrás dela no cemitério e lhe disse que a forma que fez foi errada,mas que foi graças a Noah que ele viu que não aguentava mais viver em uma mentira e sangue nas mãos.
Depois de levar um soco de Mash, e entender que ele sempre prentedeu assumir a família e não ser só um coadjuvante ele pediu que a mãe olhasse o lado dele e que mesmo que a relação dos dois não tenha sido a melhor ela não podia continuar vivendo assim.
Então quando descobre que Lexis vai fazer a cirurgia ele corre atrás dela,e eles fazem as pazes.

"Eu preciso dizer uma coisa primeiro.
Alexis suspirou e se recostou no travesseiro.
? Não precisa, de verdade.
? As coisas que falei foram cruéis e imperdoáveis.
? O que eu falei antes disso também.
? Não importa. Você tentou se desculpar, e eu não quis ouvir. E agir assim foi uma traição a você e à nossa amizade."
"Eu deixei minha própria raiva me cegar e não vi que você estava sofrendo e precisava de mim. Então te magoei ainda mais."
"Meu Deus, como eu te amo.
"Eu sei. E eu também te amo. Te amo desde o dia em que te conheci, e vou te amar até o dia em que eu morrer. Você é meu melhor amigo, Noah Logan. Para sempre."

Teve a recuperação que ele cuidou,e depois o casamento que eles só pensavam em fugir pra ficar juntos.(intimamente)
Esperava mais desse final,se não tivesse tido esse drama e quase separação,eles estariam na mesma mas sem o leitor pensar em como eles são um casal frágil e que precisa de ajuda o tempo todo.

Mendonca_mai 04/04/2023

Friends to lovers.
É o terceiro livro da série ?Clube do livro dos homens? e esse foi o que eu menos gostei. Não me simpatizo muito com friends to lovers e talvez isso tenha influenciado um pouco, além disso, o casal não tinha química alguma, parecia tudo muito forçado e eram inimigos do carisma. A leitura foi ficando um pouco arrastada e, certamente, esse livro não funcionou para mim. Entretanto, a autora aborda temas importantes, como abuso sexual e violência doméstica, de uma forma sensível e realista, sem deixar uma história pesada.

Tatiane.Nogueira 09/03/2023

Maravilhoso
Muito fofo, engraçado e claro em determinado momento dessa história única da vontade de matar esses dois amigos que querem se pegar e somente ficam com medo de se entregar, porque não querem perder a amizade, eu fiquei com vontade de entrar da história e dar é uns tapas no noah para ficar com a alexis, o povo lerdo kkkk mas enfim amei demais.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Ana 27/07/2023

Ótimo para quem está com ressaca literária. Um romance bem clichê, mas com uma pegada mais moderna, principalmente em relação a personagens masculinos com a mente mais aberta sobre mudanças nas formas de tratar e se relacionar com as mulheres.
Há vários momentos bacanas que podemos pensar bastante sobre as consequências da ausência de algum dos pais na vida das pessoas e todos os tipos de conflitos que isso pode causar na vida de quem passa por isso, levando o leitor a refletir sobre perdão, bondade e aceitação.
A relação de amizade entre todos os personagens é muito bacana desde o primeiro livro, o romance é ótimo, os casais sempre tem muita química e o incentivo a leitura destacado em todos os três livros é muito cativante.

Maria14314 19/11/2022

É um livro bem engraçado e o casal tem um desenvolvimento bem construído.
Gostei muito da proposta do livro e a jornada dos personagens de cura e perdão.
Achei o livro mais maduro de todos os três e é bem mais sério que os outros também.

Aione 24/01/2023

Estupidamente apaixonados é o terceiro volume da série Clube do livro dos homens, de Lyssa Kay Adams. Traduzido por Marcela Rossine, dessa vez traz um romance entre melhores amigos e aborda complicadas relações familiares.

Alexis é dona de um aconchegante café, que virou refúgio para mulheres que sofreram assédio sexual, já que ela mesma ficou conhecida ao denunciar o antigo patrão. Quando uma desconhecida passa a frequentar o estabelecimento, Alexis tem certeza de que ela é uma vítima em busca de ajuda. Porém, para sua surpresa, a mulher se revela meia-irmã de Alexis e faz ainda um pedido bastante delicado. É quando Alexis, que nunca conheceu o pai, precisa do apoio do melhor amigo, Noah, que está completamente apaixonado por ela e não sabe como lidar com a situação.

Como nos demais livros da série, Estupidamente apaixonados conta com uma narrativa ágil, capítulos relativamente curtos, bastantes diálogos e uma ótima dose de humor. Lyssa Kay Adams trabalha boas tiradas, assim como descrições divertidas, e proporciona uma leitura muito gostosa de se fazer. A narrativa também se alterna entre as perspectivas de Alexis e Noah, ambas em terceira pessoa.

O romance é bem construído, sobretudo pela afinidade pré-existente entre o casal. A tensão vai surgindo aos poucos, de forma que, enquanto lemos, torcemos para que o amor enfim se concretize. As poucas cenas eróticas se concentram mais ao meio do livro e revelam a química de Noah e Alexis para além da boa relação de amizade. Contudo, embora a história de amor seja uma parte importante de Estupidamente apaixonados, ela divide atenção com os conflitos familiares — e que devo dizer, foram os momentos que mais prenderam minha atenção. Tanto Alexis quanto Noah têm um passado traumático e compartilham do luto de terem perdido um dos pais. Lyssa Kay Adams trabalhou com sensibilidade essas passagens, assim como a descoberta familiar de Alexis. Inclusive, essa parte da história é importante também para acelerar o ritmo narrativo, já que contribui com altos e baixos interessantes e aborda, com leveza, a temática da doação de órgãos.

Sobre aspectos mais específicos, senti falta de mais presença do clube do livro em Estupidamente apaixonados, assim como de mais conexões entre Noah e a leitura que ele faz. De volta para casa, o romance fictício que o protagonista lê, aparece no enredo, mas em menores doses do que os romances fictícios dos livros anteriores. Em contrapartida, a autora novamente nos presenteou com cenas finais repletas de adrenalina — e risadas — envolvendo o clube, o que tem sido um dos meus momentos favoritos dos livros.

Em linhas gerais, Estupidamente apaixonados entrega os gostosos elementos já consagrados da série: romance fofo, leveza, diversão e desconstrução de diversas visões machistas socialmente impostas. O destaque desse vai para as questões abordadas, especialmente por dar continuidade à temática do assédio sexual sofrido por mulheres, mostrando a vivência após a denúncia — Missão Romance aborda a etapa anterior, na qual a mulher violentada têm medo da exposição, o que piora o trauma sofrido.

site: https://www.minhavidaliteraria.com.br/2023/01/24/resenha-estupidamente-apaixonados-lyssa-kay-adams/

camila1326 25/10/2022

Estúpidos, mas também apaixonados
Queria não ter sido capaz de dar menos que quatro estrelas para este livro, mas estaria mentindo em dizer que ele é isso tudo. Veja bem, Estupidamente apaixonados condiz muito com o nome, é um amor tão puro e as vezes de dar raiva por causa de certas decisões que chega a realmente ser estúpido. Eu gostei muito do livro, a leitura fluiu bem, mas não vou dizer que foi o melhor de todos. Na verdade, me sinto bem decepcionada.

Alexis é uma mulher imatura, amei o *mínimo* de desenvolvimento que ela teve só que o fato dela só apertar na mesma tecla várias vezes cansava demais e sem contar que fazia birra por quase tudo ao não aceitar as opiniões das pessoas que realmente se importavam com ela sobre algo que ela poderia morrer fazendo (mesmo sendo, agora, tranquilo e seguro).

Noah merecia alguém muito melhor. Eles formam um casal fofo, mas isso não cancela as babaquices que ele precisou suportar da Alexis. O desenvolvimento dele sim foi impecável, chorei horrores no final e a carta lá não tenho nem palavras, já fico toda emotiva só de lembrar. Parte da minha leitura foi só por ele e apenas, quero nem comentar aquele plot de centavos do transplante, fico puta só de lembrar.

Senti que esse terceiro livro prometia algo que no fim não entregou, por mais que possa parecer que sim. É bom, mas não passa disso.

Ps: mal posso esperar para o livro do Russo vulgo o último romântico ?

Dani 27/11/2022

Superar o passado
Temos dois conflitos principais que são a descoberta da irmã da Alexis e o medo de transformar uma amizade em amor entre Noah e Alexis. Eu tive a sensação que os dois não ficariam juntos justamente pelos conflitos individuais, queria muitas vezes que Noah deixasse de ficar na defensiva quando Alexis encontra com a família.
O fato de que como os dois lidam com as situações são opostas e é bem interessante a meu ver. Alexis sempre busca a paz enquanto Noah sempre está com raiva, mas ao mesmo tempo nenhum dois superou o passado e o medo se torna presente na relação deles e em relação no que eles estão vivenciando. Isso interfere muito na forma que eles confiam nas pessoas.
No final, percebemos que precisamos encarar essas emoções consideradas negativas (como raiva e tristeza) para podemos seguir em frente e finalmente sentir a paz com nós mesmos.
Eu queria muito ver Noah resolvendo o problema com o amigo do pai dele já que esse era um dos maiores conflitos do Noah e eu queria saber qual foi resultado do caso entre a Karen e Alexis se teriam que alterar algo no estabelecimento da Alexis ou não.
PS: queria saber o final da historia do livro que o Noah estava lendo.

artreb3ca0 16/01/2023

lute por alguma coisa
eu sou fã de carteirinha dessa série, todos os livros pra mim são perfeitos, adoro a escrita da autora, amo os personagens e como eles são bem escritos e tem seus defeitos.

são romances muito clichês sim, mas ao mesmo tempo tem muitas camadas, e são muito divertidos, tem uma hora que você rir, outra que você chora, outra que você fica sorrindo por causa das cenas de romance.

o noah é um cara incrível, além de inteligente ele consegue melhorar à cada página, adoro ver o jeito específico dele de resolver seus problemas, sentir os sentimentos.

a Alexis é a melhor personagem feminina, além de ser extremente forte, ela é totalmente encantadora, a personalidade dela é muito diferente das outras, a forma de ela reagir às coisas é bem singular, ela tem um desenvolvimento lindo.

eles dois como casal são o típico casal perfeito, consigo muito imaginar eles dois casados e com dois filhos e o roliço.

Eumaarys0 27/04/2024

Não superou muito minhas expectativas não, o livro é bom como todos os outros, até pq é a minha saga fav, porém não me prendeu muito na história e foi algo bem enrolado e admito que um pouco chato (talvez pelo fato de eu não ser muito fã de friends to lovers ????

angelina 04/12/2023

Bro what the fu?k
Juro, o que foi isso???!!
Eu tava tão animada, porque adoro os dois primeiros, mas esse livro foi tão ruimm!!
O casal é chato e sem desenvolvimento, os protagonistas são sem graça e a trama familiar é um saco.
Toda a história da família da Alexis foi extremamente estranha e surreal e focaram muuuuito nisso, então o romance acabou ficando no segundo plano e não teve o desenvolvimento e a química que merecia!
Literalmente as únicas coisas que salvaram foram as ceninhas do Clube Do Livro Dos Homens e bastante participação do casal do último livro, porque de resto?
Recomendo muito a série, mas esse daqui foi um desastre total, toda hora me perguntava ?por que eu tô lendo isso???? Chato chato chato e incoerente

Elo 14/05/2024

O CLUBE DO LIVRO DOS HOMENS NUNCA DECEPCIONA !
Adorei o desenvolvimento da história, e dos personagens

Queria Estar Lendo 26/11/2022

Resenha: Estupidamente Apaixonados
Estupidamente Apaixonados é o lançamento da autora Lissa Kay Adams. Terceiro volume da série Clube do Livro dos Homens, foi meu primeiro contato com a autora. E eu gostei do que encontrei, com algumas opiniões pelo meio.

A história acompanha Noah, o líder de uma empresa de segurança eletrônica, e Alexis, dona de um café que é também refúgio para mulheres vítimas de assédio sexual. Alexis transformou seu negócio em um lugar seguro depois de revelar ter sido vítima de um famoso chefe, conquistando a causa contra ele - e também o julgamento daqueles que não acreditam em sua palavra.

Alexis e Noah são melhores amigos há muito tempo. Confidentes, conversam todos os dias sobre tudo, dividem nerdices, pizzas e sorrisos. E estão estupidamente apaixonados um pelo outro. O que, é claro, em se tratando de um "friends to lovers", é complicado.

Quando uma pessoa desconhecida do passado de Alexis aparece em busca de sua ajuda, conflitos se formam na vida dela e na de Noah, guiados por ressentimentos antigos e medos guardados.

Estupidamente Apaixonados acertou no nome, no fim das contas. Porque é a história de duas pessoas estúpidas e apaixonadas; e eu digo isso com carinho e frustração no coração, ao mesmo tempo.

Veja bem, gostei sim do que foi apresentado até a metade do livro, mais ou menos. Lyssa Kay Adams tem uma narrativa bem gostosinha e simples, com diálogos e descrições rápidos. Torna a leitura muito fluida, e você mal vê as páginas passando. Isso, num romance contemporâneo, é ótimo.

"Criaturas solitárias sempre travavam uma batalha da qual ninguém sabia."

Mas seus personagens prometeram maturidade e me entregaram conflitos dignos de adolescentes, porque é o que eu espero da adolescência. Alexis e Noah, desde o primeiro momento, são confidentes. Falam sobre tudo; seus maiores medos e inseguranças, a culpa e o luto que carregam. É um relacionamento lindo, todo baseado em honestidade e amizade. E tem aquele amor enrustido escondido no coração de cada um dos dois, e o medo de deixá-lo florescer.

O melhor do friends to lovers, na minha opinião, é sempre a coisa do "vou perder essa pessoa se ela souber que eu a amo romanticamente". E é maravilhoso quando o livro explora isso até o limite da sofrência. Tem aquele slow burn incrível, a ânsia e o desejo, os olhares, o ímpeto de cometer a loucura. Estupidamente Apaixonados fez isso... rápido demais.

Senti falta de um desespero maior. Até porque, quando o casal acontece, começa a minha pirraça com os personagens. Alexis e Noah são muito imaturos. E sim, eu sei, tem muito adulto com personalidade de uma criança que perdeu a chupeta favorita. Mas, por deus, não me venda o relacionamento amigável dos dois como algo maduro quando não é!

A falta de diálogo que cria o conflito é frustrante, e como ela se resolve e depois volta a perturbá-los se torna um repete muito chato. Eu não tenho mais paciência pra ler romance tendo conflito na base do "se vocês conversarem por 1 minuto, resolvem isso".

Estupidamente Apaixonados também puxa uns plots dramáticos diferentes para seus protagonistas, e eu gostei do que encontrei. Um dramalhão digno de novela mexicana? Sim. Mas funciona pra criar sub-plots que não tenham a ver com o romance - ainda que o romance atrapalhe essas questões de ganharem mais profundidade.

A questão com o passado da Alexis é bem legal. Eu só queria ter visto mais rancor da parte dela, porque, meu deus, como a garota engole bola de pelo por pessoas que não se importavam com ela até uns momentos atrás. E não me venha com "eu tinha medo de me comunicar" em tom vergonhoso; só apareceu quando ela precisava ajudar. Eu da Alexis tinha dado um belo dum chute na bunda de todo mundo, me chame de rancorosa o quanto quiser.

O do Noah é... Ok, eu acho? Não consegui gostar dele. Do personagem. Ele é o típico personagem masculino que é um anjo com a mocinha e escroto com todo mundo ao seu redor porque precisa de terapia. Tô exausta de personagem assim. Os amigos dele foram bem legais - te amo, Russo, o último romântico! - e mereciam mais do que aguentar as picuinhas imaturas do Noah.

Um homem feito fazendo birra igual adolescente de castigo. Ah, me poupe.

Estupidamente Apaixonados é um romance adulto (com protagonistas que se comportam como crianças) e tem algumas cenas de sexo +18. Não achei nada gráfico ou descritivo além da conta, mas é adulto, então fica o aviso de conteúdo.

Uma coisa que eu senti falta, e não sei se é assim nos anteriores, porque foi minha primeira leitura. Mas foi o próprio Clube do Livro dos Homens. Ele é o título da série, e só aparece de gancho para dar umas sacudidas na hipocrisia do Noah. Achei que teríamos um pouco mais dele?

O cenário da história é gostosinho, apesar de se tratar de uma cidade grande. Tem aquele clima de cidade pequena por causa das interações e dos núcleos fechadinhos. Mais uma vez, um beijo pro Russo, o único homem possível.

"- É a jornada. Como eles alcançam o tal felizes para sempre é o que conta, e o que torna esses livros especiais e instrutivos. "

A edição da Arqueiro tá bem bonita; eu amo as capas dessa série, combinam perfeitamente com o clima!

Estupidamente Apaixonados foi um livro legal. Eu vi muita gente falando que é o mais fraco da série, e talvez concorde sem nem ter lido os outros. Falta mais emoção na história, mesmo tão cheia de drama. Serve pra você não pensar e acompanhar uma história de amor ok, mas podia ter sido muito mais.

site: https://www.queriaestarlendo.com.br/2022/11/resenha-estupidamente-apaixonados-lyssa.html