Fome por Deus

Fome por Deus Alessandro Vilas Boas

Resenhas - Fome por Deus

VitoriaRegiane 23/03/2024

Mais fome Senhor
Terminei o livro me questionando será que a minha procura a Jesus está sendo suficiente?Quero mais de Cristo na minha vida e vou procurar todos os dias por mais Dele!

?Trecho que mais me marcou:

Uma das formas de Deus nos tornar famintos por mais Dele é enviando uma escassez espiritual em nosso caminho. Na parábola de Jesus sobre o filho pródigo, a escassez de comida fez com que o filho se tornasse faminto pela abundância que existe na casa do pai (veja Lucas 15). A escassez era, na verdade, uma gentileza dos céus para trazer este filho perdido de volta à realidade. Às vezes, as coisas que Deus usa em nossas vidas para gerar em nós mais fome por Ele são sinais de Sua bondade. Nunca despreze os meios que Deus usa para nos tornar desesperados por Ele. Se você precisa de uma fome mais intensa por Deus, eu sugiro que você faça orações perigosas. E que orações são essas? Custe o que custar. Jesus, eu preciso ter mais de Você - Custe o que custar! Jesus, eu preciso estar mais perto do Senhor - Custe o que custar. Jesus, eu preciso conhecer mais Você - Custe o que custar. Jesus, faça o que for preciso para que eu seja total e completamente rendido ao Senhor.

Carol 21/06/2023

Fome incessante?
Meus amigos, esse é um dos melhores livros que eu já li e nem é por ser do Alessandro hahaha
Esse livro gera em nós um anseio real por mais de Deus, ensina como ter uma FOME correta diante de Deus, como ansiar da maneira que agrade o coração do nosso Senhor.
Ele nos ativa, nos motiva, nos faz queimar e analisar a nossa própria vida? ????

E os questionamentos que ficam são:
- Será que realmente temos ansiado o Senhor da maneira correta?
- Pelo o que temos fome e com o que temos saciado essa fome?

LEIAM!!!!!

natalia1249 30/03/2024

??????????
Primeiro livro do Ale que eu li e gostei muito. minha vontade é sentir fome por Deus sempre, não só nas horas de aflições, e esse livro explicou sobre tudo isso.
"o começo de um avivamento é a fome", q possamos sentir fome por Deus a cada dia. ????

matheusmmcf 12/12/2023

Livro de cabeceira
Esse é um livro pra gente voltar sempre que possível e ter um coração realimentado pelo fogo da paixão por Jesus !

cobengrita 03/01/2024

MEU AMADO JESUS
Perfeito, me fez pensar quão importante é ter uma alma que anseio pelo Senhor, que deseja maiores revelações de quem é Cristo. Ir em lugares mais fundo em Deus muda totalmente diversas áreas da sua vida, prioridades, olhares e preocupações.

Fiz também as ?aulas ead? com o Ale, enriqueceu muitos tópicos, Deus é incrível, e a vida do Ale é uma benção.

Giulia.Costa 02/06/2024

Fome do que é necessário
1? livro da trilogia Andando com Deus.
Esse livro é um despertar para o entendimento da necessidade de ter verdadeira fome por conhecer mais do Senhor. As considerações do autor sobre o tema são muito assertivas! Leitura de cabeceira pra revisitar.