Menina Má

Menina Má R.S. Grey

Resenhas - Menina Má

Joy 07/11/2022

Não ruim porém não necessariamente bom
Honestamente, acredito que depois de tantos romances eu que acabei ficando exigente no quesito qualidade.
Gostei muito da dinâmica dos dois, mas a história num todo acho que poderia ser melhor...

Bianca Rinaldi 07/08/2023

O livro é ruim!
Muito ruim!
Primeiro que acho que já deu essa da mulher de 25 anos virgem, inexperiente e insegura.
As atitudes de filha, pai, irmão, "namorado" são tão infantis que imaginei que ela teria 16 anos.
Não recomendo.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 02/10/2022

Madison é bibliotecária, aos 25 anos vive com uma super proteção do pai e irmão polícias. No dia do seu aniversário ela se cansa e decide que vai começar a finalmente viver sua vida.
Após uma série de incidentes, ela reencontra Ben. Eles terão que trabalhar juntos na biblioteca e ela logo vê a sua oportunidade de mudar. Decidindo fazer uma proposta ousada para ele.
Ben pertence à uma família rica, conhecida por toda cidade de Clifton Cover. Cometeu algumas rebeldias na adolescência e mesmo depois de anos não é bem visto pelo pai e irmão de Madison.

O início de Menina Má foi um pouco difícil para mim, pensei em até abandonar, toda inocência de Madison, a super proteção do pai e do irmão me irritaram um pouco.
Mas, ainda bem que continuei com a leitura, acompanhar o amadurecimento da Madison, enquanto ela saía de sua zona de conforto e se conhecia melhor foi muito bom.

Ben e Madison são uns fofos, com o slow burn e uma química de milhões. A interação entre eles é muito gostosa, leve e muito divertida!

Caro 18/10/2022

RS GREY MARAVILHOSA
Tá precisando de comédia romântica na sua vida?
Então toma querida!
RS Grey é a rainha das comédias românticas! Amo todos os que já li.
Aqui temos a bibliotecária virgem super protegida pelo pai e irmão policial que pede de desejo de aniversário mais aventuras na sua vida: Pah, veio Ben e mudou tudo! O ex playboy da cidade!

Luiza 01/10/2023

Esse livro é bem rapidinho de ler, mais pra tirar da ressaca literária ou pra passar o tempo. É bom.

anddwss 28/11/2022

É o livro perfeito pra se distrair, bem a cara da R S Grey, não tem tanto AI MDS QUE PERFEIÇÃO, mas é um livro confortável de se ler. Já li melhores dela, mas recomendo esse também.

Acho que sim podiam ter explorado mais no romance da Madison e do Ben, e a forma que o crime foi solucionado também podia ter mais desenvolvimento. Mas gostei do fato dela ir morar sozinha antes de morar com o Ben, msm naquelas condições era algo q ela precisava e não deixou a personagem tão dependente de alguém!

?°?°?°

Lá, sozinha no chão, eu a seguro diante da boca, fecho os olhos e faço o único desejo que me vem à mente.
E então eu sopro.

? Que dor
? Onde está doendo?
Ela empurra minha mão e se senta, balançando a cabeça.
? Não, nada em mim: no meu livro.
[...]
Essa garota acabou de ser posta sob a mira de uma arma e sua primeira preocupação é um livro?
? Aposto que está arruinado ? ela chora, parecendo inconsolável com a perspectiva.

? Ben Rosenberg, lutador de rua casca grossa. Quem teria pensado nisso?
Eu franzo a testa.
? Desculpa, eu acho que tem algo aqui que eu não estou sabendo. Nós nos conhecemos?
[...]
? Oh, não. Nós nunca nos conhecemos oficialmente. Tenho certeza de que me lembraria disso.

? Você não está ferida, está? ? pergunto. ? Você não me respondeu antes.
Ela balança a cabeça, mesmo quando sua mão livre vai em direção ao seu cabelo e, quando volta, há sangue em seus dedos. Ela me vê olhando e pigarreia.
? Não é nada, só um pequeno corte onde ele estava segurando o?

- Olha, eu não sei como agradecer o suficiente por ter interferido. Não tenho certeza se aquele cara teria me machucado, mas mesmo assim? ? Ela afasta o pensamento e olha para cima, seu olhar encontrando o meu um pouco instável. ? Você provavelmente salvou minha vida, e por isso serei eternamente grata.

? Na verdade ? eu sei que você provavelmente está ocupado com todas as brigas de rua e feitos heroicos que estão acontecendo, mas você se importaria? talvez? de me levar até em casa? ? Suas sobrancelhas se franzem, e ela acelera suas palavras, tentando me dar garantias. ? Não é tão longe, eu prometo. Eu poderia apenas ligar para meu pai para vir me buscar, mas?
? Sim, claro.

? É seu aniversário?
Ela mantém a atenção em outro lugar, quase como se tivesse vergonha de admitir.
? Meu vigésimo quinto.
? Que maneira de passar o aniversário? ? murmuro baixinho.
Eu a alcanço e estendo a vela. Madison a pega e enfia no bolso do casaco, como se quisesse se livrar dela.
? Se serve como consolo, feliz aniversário.

Além de um pequeno olhar que ela dá por cima do ombro, nenhum dos dois se despedem ao entrar. Definitivamente, não fui convidado para comer um pedaço desse pudim, embora pudesse definitivamente comer uma fatia ou duas. Eu fico olhando os dois indo embora, convencido de que esta é provavelmente a última vez que falarei com Madison Hart. Uma sensação de dor cresce em meu peito, e minha mão vai ao coração como se para acalmá-lo.
Em seguida, a porta de tela bate, e eles desaparecem. Eu olho para o céu e solto a risada que eu estive guardando a noite toda, um grande ?vai se foder? para o universo por me colocar nesta nova versão do inferno.

? Espera! ? Ela continua correndo, embora o pai esteja gritando com ela da porta. Ela diz a ele para se acalmar. ? Só vou demorar um segundo!
[...]
Algo frio atinge meu peito, e eu olho para baixo e vejo uma bolsa de gelo.
Devo parecer confuso, porque ela sorri e diz:
? Para o seu olho.

Sabe quando as pessoas parecem sempre ter pelo menos uma história sobre uma vez em que encontraram uma celebridade? Uma vez, em um voo para casa, eu estava sentada dez fileiras atrás de Jennifer Aniston! Esse tipo de coisa.
Esta noite se tornou minha história de celebridade: uma vez, Ben Rosenberg salvou minha vida.

Até que, por alguma razão insana, penso em Madison Hart.
Só de pensar no seu nome franzo a testa, confuso ? não, perplexo. É impossível esquecê-la, e, acredite, eu estou tentando. Durante o dia, quase sempre consigo tirá-la da cabeça. O trabalho e minha vida social me mantêm bastante ocupado. Além disso, tivemos apenas um breve, embora louco, encontro. As chances de nossos caminhos se cruzarem novamente são quase nulas. Não andamos nos mesmos ciclos sociais. A família dela me despreza. Mas ainda assim? à noite, ela continua encontrando um caminho até mim em meus sonhos.

? Por quê? Er? ? eu limpo a garganta novamente. ? Por que você quer ser voluntário aqui?
? Serviço comunitário ordenado pelo tribunal. É obrigatório graças à briga em que me meti algumas semanas atrás. Você lembra?
? Ah, certo.

? Além disso, eu preciso ficar longe de você. Um punhado de más notícias, aparentemente. Você é, Ben?
? O quê?
? Um punhado de más notícias?
[...]
? Por que você acha isso?
Eu olho para ele por cima do ombro. Juro que Ben estava olhando para minha bunda, mas não tenho certeza.
? Meu pai me alertou a seu respeito. Ele disse que você e sua família acham que têm direito a qualquer coisa que exista em Clifton Cove, até mesmo as pessoas.
? Parece que seu pai não me conhece muito bem.

? O negócio é o seguinte: vou te deixar ser voluntário aqui se fizer algo por mim.
Seus olhos se estreitam em suspeita.
? Não, esquece.
? O que é?
? É estupido.
? Madison, diga.
Seu tom é duro, suas palavras são tão autoritárias, que de repente deixo escapar:
? Eu quero que você me ajude a mudar.

? Eu quero que você, sabe ? me ajude a me tornar? diferente.
? Diferente?
Certo, ok. O que significa diferente? Passei minha vida inteira neste exato papel: a boa menina. A seguidora de regras. A guardiã do toque de recolher.
? Eu quero que você me transforme em uma menina má.

? O que você quer dizer com ?te transformar uma menina má??
[...]
? Quando você diz desse jeito, parece estúpido. É apenas parte da minha resolução de aniversário. Quero tornar este ano diferente, mais emocionante. Tenho coisas que quero alcançar, mas acho que sou muito covarde para realmente fazer isso por conta própria. É aí que você entra.
? Por que eu?
? Porque, Ben? ? Agora sou eu que estou abrindo um sorriso, dando um passo para a frente e inclinando o queixo para cima a fim de encarar seus olhos âmbar. ? Você é um mau elemento, lembra? O parceiro perfeito no crime. Você será como Virgílio me guiando pelo inferno.

? Você poderia roubar um deles ? Ben sugere.
Eu olho por cima do ombro e o vejo com um sorriso irônico.
? Por que parar por aí? Vamos levar a televisão dele também.
Ele ri e balança a cabeça.
? É apenas uma ideia. Você quer ser má, mas este local é meio que limitado.
Eu concordo, continuando a examinar a prateleira, enquanto Ben continua seu argumento, a voz um pouco mais instigante do que um momento atrás.
? Caso você não queira levar algo, pode deixar alguma coisa.

? Posso abrir os olhos agora? ? Ben pergunta assim que minhas mãos sobem meu vestido.
Eu entro em pânico.
? Não!
- O que você está fazendo?
? Tirando minha calcinha!

Para ele, tudo isso é um grande jogo, e tudo bem. Vai doer menos saber, quando eu eventualmente me apaixonar por Ben, e eu vou me apaixonar, que não há absolutamente nenhuma esperança de que ele sinta o mesmo.

Eu dou algumas colheradas antes de ceder e colocar a mão no forro interno da jaqueta, procurando pela edição d?A Divina Comédia,
É, eu roubei o livro.
Acho que sou mais criminoso do que pensava. Primeiro uma contravenção, e agora um pequeno furto.

? Você tatua? ? eu pergunto ao cara.
Ele cruza os braços sobre o peito e lança um olhar desdenhoso para mim.
? Esta é a minha loja.
Bom, ele não vai foder a pele dela.
? Pagarei cinco vezes o valor padrão se você puder encaixá-la em sua agenda. A tatuagem que ela quer não vai demorar.

? Por que uma rosa?
[...]
? Eu não sei ? diz ela, corando. ? Era para ser uma tatuagem em memória da minha mãe, o que é? sei lá, provavelmente idiota, porque eu nem mesmo a conheci. Eu nem tenho certeza se ela gostava tanto de rosas, mas eu só pensei?
? O nome da minha mãe era Rose

- Vou me virar enquanto você se arruma. ? Ela ri quando me viro para a porta.
? Isso é hilário. É como se eu estivesse fazendo de propósito, continuamente me despindo com você por perto, quero dizer. ? Sua voz abaixa. ? Juro que não era minha intenção.

? Você segura minha mão?
[...]
? Sua mão é realmente quente ? diz ela, meio delirando pelo nervoso. Nossos olhares estão travados um no outro quando Paul começa.

? Tente me dizer que palavra estou soletrando.
Ela pisca os olhos.
? O quê?
Eu começo a desenhar letras contra sua palma com a ponta do dedo para mostrar a ela o que quero dizer: M-A-D-I ?
? Madison ? ela adivinha. O canto de sua boca se aperta, e eu sei que a peguei.

? Eu não adivinhei nada do que você fez. Foram letras?
Eu limpo a garganta.
? Vou tentar de novo.
B-E-N.
Ela ri.
? Criativo.
E-S-T-E-V-E.
? Oh, meu Deus. Me diz que você não está?
A-Q-U-I.
Paul ergue os olhos, observando Madison rir com um brilho nos olhos.
? Há quanto tempo vocês dois estão juntos?
[...]
? Um ano no próximo mês ? ela mente com segurança.
Minha sobrancelha arqueia. Um ano? Esse é um relacionamento muito sério.
Paul limpa a pele suja de tinta e então continua.
? Vão fazer algo especial no aniversário de namoro?
Desta vez, não há pausa quando Madison começa sua resposta:
? Ben quer me levar para a Europa. Eu nunca estive lá. No entanto, queremos pular as partes clichês: nada de Torre Eiffel e Vaticano. ? Eu sorrio. Ah, é? ? Vamos para a Itália, para uma pequena vila de pescadores bem na costa. ? Estou impressionado. ? Você só pode chegar lá de trem, e há uma pousada gerenciada por um casal inglês. É um verdadeiro tesouro escondido

A tatuagem demora muito mais tempo depois disso, não que isso importe. Com Madison conduzindo a conversa por nós três e sua mão ainda na minha, desenho rabiscos aleatórios em sua pele, me divertindo mais do que deveria. Ela fala sobre as coisas mais chatas, como o sistema de catalogação da biblioteca, e ainda assim permaneço fascinado, totalmente paralisado.

? Bem, encontrar um namorado está na sua lista? Ou isso não importa para você?
Eu sei que se eu olhasse para ela, suas bochechas ficariam vermelhas. Eu propositalmente mantenho meu olhar na estrada. Ela ri levemente, mas parece um pouco tensa.
? Ah, claro, quero dizer, em um mundo ideal, eu encontraria um namorado este ano. Caramba, eu encontraria o amor da minha vida e nos casaríamos e viveríamos felizes para sempre, mas tenho que ser realista. Isso provavelmente não vai acontecer.

O ponto principal do meu desejo de aniversário é que eu quero que este ano seja diferente. O engraçado é que se alguém me perguntasse agora, neste momento, se eu seguiria em frente sabendo que há uma boa chance de Ben me arruinar, arruinar minha vida, me deixar com o coração partido e triste, eu ainda pisaria no acelerador e daria o salto, apenas para ver o que acontece.
Quem se importa se eu me espatifar no chão? Tenho o resto da minha vida para me recuperar. Estarei velha e cansada, em uma cadeira de balanço na minha varanda, sonhando com o tempo em que quase, quase peguei Ben Rosenberg. E, sim, mesmo na velhice, ainda estarei usando a camiseta do grupo de apoio, surrada e tudo mais.

? Ah, eu trouxe bagels também.
[...]
? Mas estes são especiais ? diz ele, apontando para a sacola. ? Bagels de desculpas.
Sua boca está quase se abrindo em um sorriso.
? Ah, é?
? Por segunda-feira.

? Eu toquei no assunto com ele como você pediu.
Eu fecho meus olhos, desejando que pudéssemos simplesmente pular toda essa conversa.
? Desculpe, Madison, ele?
? Não, tudo bem.
Por que as lágrimas estão se acumulando em meus olhos?
? Ele está a fim de Arianna.
? Entendo. Quer dizer, qual é, Andy e eu não íamos sair. ? Minha risada autodepreciativa dói.
[...]
? Vocês dois não combinam ? Ben diz, como se estivesse tentando aliviar meu sofrimento.

- Madison?
? Hm?
Sua mão bate no meu ombro.
? Há um cara legal lá para você em algum lugar. Só não é o Andy. ? Ele parece tão confiante, que eu realmente acredito nele.

? Você já pensou no que poderia acontecer entre nós se não estivéssemos nesta cidade? Se você não fosse filha do chefe de polícia e eu não fosse um Rosenberg?
? O que você quer dizer?
[...]
? Só estou me perguntando, se estivéssemos naquele cenário que você acabou de mencionar? Apenas duas pessoas normais cuidando de suas vidas. Talvez nos encontrássemos nas ruas de Nova York ou em algum café em Seattle. ? Estou mexendo na grama enquanto falo. ? Se você não fosse o último homem na Terra que meu pai iria querer que eu namorasse e de alguma forma eu chamasse sua atenção, você me acharia? atraente?
Ele ri e balança a cabeça.
? Eu não posso acreditar que você ainda tem que perguntar isso.

? Eu trouxe algumas coisas para você.
Eu olho para dentro, um pouco confusa com o conteúdo.
? É uma bolsa de gelo que vi no supermercado ontem à noite ? explica ele. ? Parece que pode ser um pouco melhor do que as que o médico deu a você.
? Oh.
? E isso? ? diz ele, exibindo um boné de beisebol azul-marinho desbotado. ? É o meu boné favorito. Caso você queira um. Eu não sei, talvez você não precise disso. O hematoma não diminuiu? ? Ele dá de ombros. ? De qualquer forma, achei que você gostaria.

Sua cabeça se inclina para o lado, e meus olhos se estreitam provocativamente.
Sua boca se abre em um sorriso, e eu o cutuco no peito.
Ben agarra minha mão e a segura por um segundo, como se para mantê-la longe de si, mas parece mais que ele está garantindo que eu não possa puxá-la de volta.
Não estamos conversando, mas estamos nos comunicando em alto e bom som.

? Você está terminando? ? eu pergunto. Minha voz parece a de um rato de desenho.
? Não se você não ficar parada.
Suas mãos agarram minha cintura, e ele a aperta.
Aparentemente, estou inquieta. Quente. Afetada.
Ele amarra os laços na parte inferior e dá um passo para trás.
Eu me viro e estendo meus braços.
? O que você acha?
Ele limpa a garganta, desvia o olhar, e quando olha para trás, seu olhar se estreita.
? Eu acho que é um pouco demais para a contação de histórias para crianças.
[...]
? Que tal agora? ? pergunto, olhando para Ben por baixo dos cílios.
Ele grunhe e vira a cabeça. Ben está realmente puto comigo.
? Está ótimo.
Eu sorrio e estendo a mão para cutucá-lo no peito.
? Relaxe, ok? Isso deveria ser divertido.
? Divertido? Está mais para tortura.

Madison: Como foi o almoço com seu pai?
Ben: Ótimo. Contei a ele sobre os figurinos e mostrei a foto que você me obrigou a tirar?
Madison: Há! O que ele disse?
Ben: Ele disse que quer conhecer a mulher que me convenceu a usar isso.

? Isso é um pouco clichê, você tem que admitir. ? Eu sorrio e olho para ele por cima do ombro. Uau, eu não percebi que Ben estava logo atrás de mim. Seus lábios correm o risco de tocar nos meus. Claro, eu meio que teria de ficar na ponta dos pés e esticar o pescoço, mas ainda assim? Alguém diminua a temperatura do ar aqui, urgente.
? Eu sei ? diz ele com um encolher de ombros. ? Mas você é realmente péssima, e não posso permitir que as coisas continuem assim, ou não teremos esperança de vitória.

? OH, MEU DEUS! EU CONSEGUI! EU CONSEGUI!
Estou pulando de êxtase. Se eu conseguisse dar uma cambalhota, daria uma. Mãos grandes me giram, e Ben me levanta.
? Você viu isso?! ? eu pergunto enquanto a sala gira ao meu redor. Meu sorriso é tão grande, que dói.
Ele ri.
? Sim, eu estava bem aqui.
Claro.
Meus pés balançam no chão enquanto meu corpo desliza contra ele. Nossos quadris estão alinhados perfeitamente.
Nós respiramos, fazendo um som de chiado.
? Foi um lance muito bom ? concluo, a voz entrecortada. ? O melhor da noite toda, se você quer saber.
Seu olhar está em meus lábios enquanto seus braços me apertam.
? Concordo.
? Quero esfregar na cara de todos nossa vitória.

? Você não quer saber qual é o meu desafio? ? ele provoca.
[...]
? Ben ? eu sussurro. ? Meu pai vai nos encontrar.
? Ele não precisa saber.

? Você tem planos para mais tarde? Andy nos convidou para ver um filme em sua casa.
? Nós?
[...]
? E eu pedi a ele para escolher algo assustador ? Ben continua.
Eu olho para trás, feliz por ver que sua camisa já voltou para o lugar. Graças a Deus.
? Por quê?
Então serei forçada a me encolher de medo? Deslizar para perto dele? Esconder meu rosto em seu peito?
Sua sobrancelha se arqueia.
? Porque você quer ser uma menina má, Hart. Sangue e coágulos andam de mãos dadas com isso, não acha?

Eu quero beijá-la, o tempo todo, naquele corredor da lanchonete, quando ela estava enrolada no sofá ao meu lado na casa de Andy para a noite do cinema, quando Madison estava lendo uma história em voz alta para as crianças na biblioteca, quando usava o vestido verde que combina com seus olhos.
Sou um homem apaixonado, embora tenha tentado me convencer do contrário.
Pelo amor de Deus, eu deveria encontrar outro cara para ela namorar.

- Diga qual é o desafio.
? Nadar pelado.
As duas palavras fazem sua boca formar um O perfeito.
? Espera, pensei que íamos apenas nadar.
Eu arqueio uma sobrancelha provocativamente.
? Não é mau o suficiente, Hart.

? Você já nadou pelado antes? ? ela pergunta, me dando uma visão de seu perfil.
Eu quero mentir, mas não consigo.
? Todos nós fizemos isso na escola.
Ela franze a testa como eu sabia que franziria.
? Eu nunca fiz isso sozinho assim? com apenas uma outra pessoa.
? Portanto, de certa forma, esta é uma novidade para você também ? diz ela, encontrando conforto nessa ideia

? Você é linda.
Ela solta ar como se eu tivesse acabado de dizer algo absolutamente ridículo.
? 🤬 #$%!& , Madison. Você é linda de morrer. Todo cara nesta cidade concorda com isso.
Mais uma vez, seus olhos rolam, e ela puxa o braço, tentando se afastar de mim para que não tenha que enfrentar o que estou prestes a dizer a ela. Elogios são difíceis de receber, especialmente se você não está acostumado a ouvi-los. Eu quero que ela ouça isso.
? Você consegue entender o quanto eu desejo você?

? Você tem olhos tão verdes, que às vezes não consigo olhar direito para eles. Seu cabelo nunca está penteado. Não estou totalmente convencido de que você tenha uma escova, mas seu cabelo é tudo em que consigo pensar. Eu quero agarrá-lo e puxá-lo para que você seja forçada a olhar para mim exatamente como nesse momento.
Ela engole e pisca, completa e totalmente congelada. Madison parece um animal inocente preso na minha armadilha.
? Você é engraçada e gentil. Você cuida bem de todos em sua vida. Você tem um coração do tamanho da lua.

Talvez Madison não estivesse pronta para a verdade. Talvez eu devesse ter feito isso de forma agradável e lenta, escrito um bilhete para ela com uma letra e enviado para a biblioteca. Cada dia, eu mandaria outra, até que um dia, finalmente, ela teria uma frase completa:
M-A-D-I-S-O-N H-A-R-T, E-S-T-O-U A-P-A-I-X-O-N-A-D-O P-O-R V-O-C-Ê.

? Eu realmente quero que você me beije agora ? diz ela, com o olhar na minha boca. ? Isso é loucura?
? Não.
? Porque você poderia me beijar, e eu não iria embora. Seria outra experiência de vida que eu poderia riscar da minha lista. Beijar Ben Rosenberg no oceano: confere.
? Madison?
? Sim?
? Fique quieta para que eu possa beijar você.

? Ambos para trás. Jesus. Eu não preciso de nenhum de vocês brigando por mim. Isto é ridículo. ? Eu me viro para meu pai, o dedo cutucando seu peito a cada palavra que digo. ? Ben não é um cara ruim. Você acha que ele é um babaca rico cheio de privilégios, mas ele talvez seja o homem mais gentil que já conheci além da minha própria família. Para de olhar somente para o próprio rabo e chega de todo esse papo de ?fique longe da minha filha?! E você ? eu digo, me virando para encarar Ben. ? Só?? Por favor, não desista da gente.
Por favor, não deixe isso estragar o que temos.
Por favor, atenda o telefone quando eu ligar para você pela manhã.
Essas são todas as coisas que eu quero dizer, mas em vez disso, decido:
? Por favor, não dê um soco no meu pai. Ele tem boas intenções.

? Andy, não. 🤬 #$%!& . Você está certo, eu deveria seguir em frente. Por que estou preso a essa garota? Há um milhão de outras.
? Mais até. ? Andy concorda com a cabeça.
? Ela é errada para mim de muitas maneiras.
? Mesmo?
? Sim. Quero dizer, ela é tão ingênua. Ela me deixou atraí-la para o mar na noite passada. Ela se despiu quando eu mal a provoquei!
Ele faz um ?hmmm?.
? Parece terrível. Continue.
? Ela tem 25 anos e ainda mora em casa. Eu nem acho que ela tem carteira de motorista.
? Ugh, horrível ? ele zomba. Estou muito ocupado listando motivos para notar.
? E a família dela! Jesus, o irmão dela provavelmente quer me matar agora.
? Acho que você já mencionou a família?
? Pior de tudo ? eu digo, sentando na beirada de seu sofá e colocando a cabeça em minhas mãos. ? Acho que já estou meio apaixonado por ela. Não, mais, três quartos do caminho do amor por ela

? Você é um covarde ? diz ela, cuspindo veneno. ? Você está com medo. ? Ela é uma bola de raiva.
Eu agarro seu bíceps para evitar que seus punhos batam no meu peito.
? Claro que estou com medo! Eu me importo com você ? eu digo, a voz crescendo. ? Eu quero que a vida seja boa para você. Eu quero que você seja feliz. Você mesma disse que quer estar com um homem que sua família aprova.
? Bem, adivinhe?! Em vez disso, eu me apaixonei por você! ? Ela geme,

? Você se mudou.
Ela sorri.
? Eu me mudei.

? Fica na minha casa ? diz ele, como se fosse a ideia mais simples do mundo.
? Por uma noite?
? Sim, claro, ou? por mais tempo.

? Ei, espera! Aonde você está indo?! A gente terminou?
Ele ri e balança a cabeça, continuando a descer as escadas.
? Eu estou indo até a loja de ferragens. Ela deve ficar aberta por mais uns minutos. Além disso, não, a gente não terminou, mas gostaria de aproveitar esta oportunidade para te pedir em namoro.

? Então, ser sua namorada traz alguma vantagem?
Ele me lança um olhar ardente por cima do ombro.
? O que você quer dizer com isso? Fora do quarto?
Oh, Jesus, eu vou morrer.
Eu limpo a garganta e olho para qualquer lugar, menos para ele.
? Não, quero dizer, tipo? Você é Ben Rosenberg, com certeza namorar você vem com entrada gratuita para parques de diversões, lugares privilegiados no desfile de Quatro de Julho etc.
? Você é ridícula.
? Só quero saber se ganho algum tipo de milhas aéreas ou pontos de recompensa quando janto nos restaurantes da sua família.
? Então é verdade, você só está namorando comigo pelo poder e privilégio que isso proporciona?
Eu encolho os ombros e adiciono uma pequena carranca para dar ênfase.
? Receio que sim.

Eu quero me inclinar para trás, encontrar seus olhos e falar a verdade.
Eu amo você.
Simplesmente isso. Eu te amo, e talvez isso seja bobo. Eu te amo, e essa deveria ser uma aventura divertida, um ousado ponto de partida para a minha vida normal. Eu te amo, e esse amor vem sem amarras e sem suposições, sem requisitos para você dizer de volta. Apenas amor, dado livremente.

? Eu caí no clichê ? lamento. ? Minha primeira vez, e aqui estou abrindo meu coração. ? Eu rio e me afasto. ? Me ignore.
? Não faça isso ? diz ele, agarrando meu pulso. ? Não diga essas coisas e depois apague tudo como se não importasse.
Eu pisco, chocada.
? Se apaixonar rapidamente não é errado. Meu pai se apaixonou por minha mãe no primeiro dia em que se conheceram.

? Te odeio.
Ben se abaixa para me dar um beijo.
? Eu te amo. Podemos voltar para a festa agora?

? Não consigo te ouvir.
Eu sorrio. A sala está mortalmente quieta. Ela me ouviu muito bem.
? Madison?
Ela enfia a cabeça pela borda da caixa e estreita os olhos.
? O quê?
? Concluí todas as minhas horas obrigatórias.
? Oh. ? Ela olha para o chão. ? Que ótimo, Ben.
? Você parece triste.
Seus olhos verdes brilhantes se voltam para mim.
? Eu pareço? Como assim? ? Ela força um sorriso e levanta a voz algumas oitavas em sua segunda tentativa. ? Isso é ótimo, Ben!

? Você tem razão. Não é o suficiente isso que temos agora. Eu quero mais.
Seus olhos brilham.
? Então você vai continuar sendo voluntário aqui?
[...]
? Venha morar comigo ? eu digo isso com firmeza. Como se eu tivesse roubado todas as coisas ela e lavado as mãos em seguida.
? Ir morar com você ? ela repete sem inflexão.
? Sim.

? Deus, você está tão apaixonada por mim. Está escrito na sua cara. Você queria me usar para se tornar uma garota má, e agora? Você está presa a mim, Hart.
? Ugh. Você está me apertando. Eu não consigo respirar.
? Pronto. Melhor?
? Você está me apertando mais ainda. Vou morrer.
? Diga que me ama e eu te solto.
? Eu amo você! ? Ela solta um gemido, fingindo estar ofegante em busca de ar.

°?°?°?°

? Você está falando sério? Vamos mesmo para Vernazza?
Ele me olhou como se eu fosse louca.
? Você não se lembra de quando fez a tatuagem? Quanto você divagou sobre eu te trazer aqui?
Eu o beijei com força.
? Sim, mas era tudo mentira! Um sonho! Eu estava apenas divagando porque estava com medo do quanto a tatuagem ia doer. Não achei que você estivesse realmente me ouvindo.
Acontece que ele estava.

Mesmo depois de anos juntos, as borboletas no estômago estão vivas e passando bem.
Acho que parte disso tem a ver com o fato de que não concordei totalmente com a realidade. Ben Rosenberg é meu marido. Esta rocha gigante no meu dedo é um diamante real, não uma peça de bijuteria. Ele me diz que sou bonita e ri das minhas piadas. Meus os sonhos mais selvagens se tornaram realidade, e é isso, tudo isso ainda parece um sonho. Estou com medo de meu pai me sacudir, e me acordar, e dizer que estou atrasada para o trabalho. Vou jogar minhas cobertas e deslizar de volta para minha antiga vida, cada dia igual, cada noite passada me perguntando se há algo mais esperando por mim.
Então pressiono minha mão contra o ventre e sei que nossa filha está crescendo aqui, nossa garotinha que estará aqui antes que percebamos.
Isso é real. Isso é o que eu desejei no meu aniversário de 25 anos, bem, não exatamente isso. Desejar que Ben Rosenberg me engravidasse teria sido meio estranho, mas gosto de pensar que o universo foi além do que eu desejei.

Não deveria ser nenhuma surpresa que mantive aquela vela azul de aniversário, aquela que primeiro me deu coragem para mudar minha vida. Na verdade, está guardada com segurança dentro de uma caixa em nosso armário, bem em cima de uma cópia roubada de A Divina Comédia, duas lembranças dos meus primeiros dias com Ben.
Ele sugeriu que devolvêssemos o livro a Jake. Nunca. Roubado ou não, agora é meu.
Eu sorrio com o pensamento.
Talvez Ben realmente tenha sido uma má influência.

duda 17/09/2023

Oh, I know what I?ll do: if I see a turtle trying to cross the street, I?ll stop and help it, no questions asked. Sins begone.

Sil71* 28/01/2023

Desejar e acreditar
Desejar, acreditar e ... correr atrás!

Demorou pra protagonista entender que é assim que vida funciona, mas depois de encontrar um mocinho muito fofo tudo dá certo!

Um livro facinho de ler, do grupo de livros do "coração quentinho", hot na medida certa. Adorei!

Luana Freiire 05/11/2022

✅ Comédia romântica
✅ Badboy
✅ Mocinha v1rgem
✅ Famílias rivais

Madison está completando 25 anos e deseja mudar sua vida, ela já é adulta e ainda mora na casa do pai e quer se tornar uma nova versão dela mesma. Ela só não esperava que na data do seu aniversário também iria passar por um grande susto onde poderia perder sua vida.

Ben Rosenberg é como o rei da cidade, todo mundo conhece sua família e ele. Ben é um cara fechado de poucos amigos e em uma noite normal acaba se metendo em uma briga no bar e indo preso. Ao sair da delegaci@ ele acaba vendo um cara ameaçando uma adolescente ou assim ele pensa, Ben resolve ajudar e o cara desaparece.

Madison fica grata pela ajuda e mais surpresa por ver que o poderoso Ben Rosenberg salvou sua vida.
Ben Rosenberg logo perceber que a jovem não é uma adolescente e sim uma bela mulher.
É então que ele decide acompanhá-la até em casa para que nada de ruim aconteça com ela.

Ele só não esperar descobrir que o pai dela é o chefe de policia da cidade, o mesmo homem que odeia os Rosenberg e que viveu no pé de Ben durante a adolescência.
Madison chamou a atenção dele, mas sabe que deve manter distância, até porque ele não procura uma mulher como ela pois ele sabe que Madison procura um conto de fadas e ele não é esse tipo de pessoa.

Mas o destino gosta de brincar com as pessoas, correto? Devido a briga Ben acaba indo parar na biblioteca que Madison trabalha para fazer trabalho voluntario e agora ele terá que conviver com ela.

Madison sabe que Ben é o cara perfeito para ajudá-la em seu projeto de menina má e pede ajuda para o rapaz.
Eles fazem um acordo.
Um acordo que com certeza não vai dar certo pois a atração que um sente pelo outro aumenta cada vez mais.

Agora Ben precisa mostrar sua vida de festa e também conseguir um cara legal para ela.
O problema é que Madison sempre teve uma quedinha por ele mesmo que de longe.

E essa paixão com certeza não é correspondia e também não é correta já que sua família não suporta o nome Rosenberg. Será que ela conseguirá fisgar o coração desse badboy?

Que historia gostosa e divertida!!! Madison é uma figura, apesar de ser uma mulher que os homens desejam ela não consegue perceber o poder que tem, ela com certeza fala o que pensa o que deixa sua personalidade ainda mais divertida. Ela ama o pai e irmão e cuida deles, ela também é uma amiga incrível e ama crianças. Sua família sempre protegeu cada passo dela e Madison tem essa vontade de se aventurar e encontrar um grande amor já que aos 25 anos ainda é virgem. Ben é um cara bom, e aos 31 anos pensa muito no trabalho e já teve sua cota de casinhos. Ele não espera encontrar o amor e acredita que não precisa pois não deseja perder outra pessoa que ama.

A química desses dois é inegável, ela é divertida, ele é fechado, mas Madison consegue tirar os melhores momentos dele. E Ben está cada vez mais encantado com ela e deseja está mais perto... Um comedia romântica fofa, com aquele velho clichê de famílias que não se gostam mais que deixa o coração quentinho!! Recomendo.

site: @castelodeleitura

Diane 29/04/2024

O tipo de clichê que amo ler!
Madison é uma jovem bibliotecária que leva uma vida monótona e sempre viveu na zona de conforto. Sendo filha do chefe da polícia, ela busca sempre seguir as regras e ser uma boa menina, mas cansada da mesmice, ela deseja uma vida com mais emoção. Até que seu destino cruza com o de Ben Rosenberg, o "rei" de Clifton Cover, totalmente fora dos limites, um cara que pensa que tem direito a ter o que e quem quiser. Quando ele salva Madison de um criminoso armado, ela acaba caindo na teia dele e decide que vai colocar um pouco de rebeldia na sua vida e se tornar uma menina má. Mas o jogo entre eles pode se tornar perigoso, pois vai acabar envolvendo aquilo que eles têm de mais precioso: o coração.

"Eu te amo, e esse amor vem sem amarras e sem suposições, sem requisitos para você dizer de volta. Apenas amor, dado livremente."

Clichezinho despretensioso e adorável! Amei acompanhar a relação entre Madison e Ben, um casal de personalidades opostas, mas que se completam muito bem, tem química e envolvem o leitor. Legal acompanhar a conquista da independência da protagonista, que só precisava de um empurrãozinho para finalmente desfrutar da sua liberdade sem perder a personalidade. Gosto muito que o Ben não precisou mudar radicalmente para conquistar a Madison, o envolvimento entre eles acontece de forma tão natural, além de que a trama é leve e divertida, e me prendeu da forma que gosto, querendo largar o livro somente no final. Para quem adora um romance água com açúcar com algumas doses de pimenta, esse é o livro certo!

Leituras.Nanda 21/12/2022

História levinha e divertida.
"Fecho os olhos e faço o único desejo que me vem à mente: Por favor, torne este próximo ano mais emocionante do que os últimos vinte e cinco."

Essa é uma história bem levinha sobre uma protagonista que passou toda sua vida sem experimentar grandes emoções e sempre na sombra de seu pai e irmão super protetores... Até conhecer nosso mocinho Ben e decidir que é a hora de deixar de ser a boa moça que sempre foi. A premissa é aquele clichê pouco crível, mas que ao mesmo tempo entrega uma história divertida e gostosa de ler. Madison e Ben são super fofos juntos, eu gostei da personalidade dos dois e de toda interação e romance que a autora entregou. Alguns aspectos da história foram rasos e senti que ela deixou várias coisas no ar que poderiam ser mais desenvolvidas, mas o livro é bem curtinho e a escrita da autora bem fluida. Vale a leitura!

Livvye 13/01/2023

Menina má
Já li outros livros da R.S Grey e amei, mas esse não funcionou pra mim. Acho que fui com muitas expectativas por ser uma autora que eu adoro e quebrei a cara.

Priscilla 22/01/2023

Comédia romântica leve
Uma comedia romântica bem leve sem grandes dramas ótima pra um domimgo. Madison queria algo mais para sua vida monótona e sem emoção e no dia que assoprou a vela no seu aniversário de 25 anos e fez esse desejo, o destino fez ela cruzar com Ben, o rico e gostoso vai boy. Esse encontro muda sua vida apra sempre.