Um Oceano Sem Fim

Um Oceano Sem Fim Pricilla Caixeta

Resenhas - Um Oceano Sem Fim

skuser02844 12/05/2023

Uma das histórias mais lindas que já li na vida
A melhor história do ano, sem dúvidas.

Me desculpe Mar e Dree, mas não consigo por em palavras tudo o que vocês me fizeram sentir lendo a história de vocês. Esse é um oceano inteiro que ainda estou tentando aprender a navegar, mas continuo apenas constantemente me afogando.

Gostaria de poder mostrar a vocês toda a profundidade que vocês me fizeram sentir, mas infelizmente só consigo demonstrar migalhas da superfície.
Eu amei tanto a história de vocês, cada pequena onda que vocês me fizeram nadar, cada maremoto de emoções que vocês me fizeram transbordar e só tenho a agradecer por isso. Por ter tido a oportunidade de ter navegado nesse oceano sem fim. Infinito. Como vocês se tornaram para mim.
Obrigado por me permitir ter a honra de ler essa história, Pricilla Caixeta. Obrigada por tê-la escrito. Obrigada por ser um lembrete de que é por causa de histórias incríveis como as suas que eu amo ser leitora, que é por livros como os seus que eu continuo vivendo para ler. Obrigada por me fazer sentir os melhores sentimentos do mundo. E me desculpe pela resenha ruim. Mas quero que saiba que de todas as suas histórias que eu li, e foram todas, porque a sua escrita é simplesmente impecável, perfeita, transcendental, a melhor de Fundo Azul e do Oceano inteiro, a história do Dre e da Mar se tornou o meu livro favorito seu. O meu livro nacional favorito desse ano. Irei guardá-lo comigo para sempre. Até que a última gota dos 5 oceanos e dos 7 mares se acabem.

planilhadedilema 24/09/2023

Ben Jon que me desculpe, mas...
Eu conheci a Pricilla pela saga "Com amor, May Rose" e me apaixonei pela história, quando ela lançou "Um oceano sem fim" eu tinha certeza de que iria adorar também, mas só tive tempo de ler esses dias. O fato da história se passar no Brasil e ter tanto sobre música me fez devorar cada palavra e me arrepender por não ter lido antes. Eu me apeguei a cada personagem e até agora não consigo superar o Epílogo, já faz mais de uma semana. Estou ouvindo Nando Reis desde então porque não consigo superar menino Drê e preciso manter em mim um pedacinho de sua história. Achei que nunca me apaixonaria por um mocinho literário como me apaixonei por Ben Jon Bullock, mas não contava com o fato de Andre Bertoldi seria escrito. É um romance muito perfeitinho, te prende da primeira linha até o final, os personagens cativam e eu queria muito um dia poder ouvir as músicas da Fúcsia tocando na rádio.