Dreamland (English Edition)

Dreamland (English Edition) Nicholas Sparks

Resenhas - Dreamland (English Edition)

Eloisa.Melo 12/11/2022

Incrível!
Amei muito esse livro, fiquei super envolvida com a história desde que comecei a ler, e foi impossível de largar! Me fez relembrar do porque eu gosto tanto dos livros do Nick!

Caroline.Sobierajski 26/12/2023

Nicholas, you did it again!
Ele sempre surpreende! Acho que foi o livro dele que li mais rápido! Não conseguia parar! Queria saber como e quando as duas histórias se encontravam!
Confesso que no final suspeitei o que era e acertei hehe
Mas no começo ate metade do livro nem imaginava o que seria? o livro tem duas histórias bem interessantes que prendem!
Li em uma semana hahaha
Recomendo sempre os livros do Nicholas Sparks! Ele nunca deixa a desejar, os personagens são sempre profundos e você entra na história 100%! Amo!
E ja quero o próximo ???

Isaafoonseca 17/05/2024

Diferente de todos
Achei esse livro bem diferente dos outros do Nicholas Sparks. O livro tem duas narrativas em paralelo que não se encontram de uma forma óbvia, gerando um plot twist que não é comum na escrita dele. Gostei muito, apesar de ser suspeita pra qualquer livro dele haha

Elisa 04/02/2024

Sobre o livro
Confesso que o livro não me pegou muito no começo, achei bem arrastado e clichê. Tudo bem que os livros do Nicholas costumam ser ?mamão com açúcar? quando se trata de romance. Casal que em dois dias que se conhecem já estão apaixonados sem nem se beijar kkk a parte da Beverly estava achando bem similar a história de ?Um Porto Seguro?. A partir de, mais ou menos, a página 250 em diante que começou a me prender! Comecei a imaginar algumas coisas que poderiam ser e depois realmente aconteceram, mas com um plot twist que eu não estava imaginando! No geral gostei do livro, mas 4 estrelas porque demorou muito pra me prender e o começo achei bem arrastado!