Meu chefe sedutor

Meu chefe sedutor Lívia Stocco

Resenhas - Meu chefe sedutor

Jooy 04/09/2022

Muito bom!
Eu amo a escrita da Lívia e isso não é segredo pra ninguém. Já me apaixonei por todos dela que li e não foi diferente com este. Mesmo sendo uma temática diferente do que normalmente ela escreve, amei a história e me conectei super com os personagens. Adorei a Laura, adorei o Miguel, adorei a prima, adorei os companheiros de trabalho e tive ódio pelo Bernardo. Uma leitura gostosinha que lemos rapidinho.

mandyyy00 01/06/2024

Sinceramente, não sei.
Eu tinha expectativas altas para este livro, mas ele não me impressionou. Resolvi dar uma chance a um romance hot brasileiro, mesmo não sendo um gênero que eu curta muito. No entanto, este livro definitivamente não pode ser considerado "hot", pois de hot não tem nada. É apenas um romance, e ainda por cima, apressado.

A história começa promissora, com personagens interessantes e uma trama envolvente. No entanto, a narrativa se desenrola de forma apressada. As cenas que deveriam ser sensuais foram superficiais, sem a intensidade esperada.

A química entre os protagonistas não foi bem explorada, faltando a conexão que prende o leitor. O romance parecia forçado, com resoluções rápidas e pouco convincentes para os conflitos. No geral, o livro não atingiu minhas expectativas e não conseguiu me prender.

Blé.