Uma família para o solteiro dominador

Uma família para o solteiro dominador Flávia Padula

Resenhas - Uma família para o solteiro dominador Série O Clube das Mães Solteiras Livro 4

Talita 19/04/2023

Muito perfeito
Ah, eu estou completamente apaixonada por essa série, e a cada livro eu me apaixono mais. Esse livro me pegou de jeito, me rendi nas primeiras páginas já. A Sara e o Logan são perfeitos demais, uma cumplicidade e uma química de milhões. Estou muito ansiosa pelo livro do Luke que promete grandes emoções

Beatriz005 15/06/2023

Logan e Sara
Este romance que me cativou desde o primeiro capítulo. Logan, um cowboy bem sucedido, determinado, é o sonho de qualquer mulher e Sara mostra garra e personalidade forte e um grande coração. Simples, afável apesar de ser uma grande estrela do cinema. Eles têm uma química perfeita. História boa, bem construída, divertida, com alguns momentos de tensão, bons momentos de sexo, erros e acertos. Gostei muiito.

LeiturasdaMagna0 19/04/2023

Maravilhoso
Amei a história da Sara e Logan, um casal muito intenso.
A mãe dele é uma graça
E estou ansiosa para ler a livro do Lucke... Que venha!
Amei todos os livros da série... Parabéns a autora, ela arrasa nos seus livros.

Yasmin203 19/04/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso! Sara estava em um momento de seu vida onde tudo estava bagunçado. Grávida de um ex que a humilhou e traiu e ainda tinham várias fofocas mentirosas sobre ela. Logan é um fazendeiro que cuida de seus irmãos mais novos e sua irmã acaba fugindo para conhecer sara. Após muitas brigas e provocações eles irão viver juntos e chegarão a conclusão que ódio e amor andam lado a lado.

Je Ernst 03/10/2023

Lindooo
Mais uma história incrível. A Glenda se supera em cada ideia mirabolante. Já tô sentindo abstinência de estar terminando essa série maravilhosa. Só falta o Luke agora.

Stefanni 20/01/2024

Amei a história.
No começo fiquei um pouco receosa achando que não iria gostar, mas fiquei apaixonada pelo desenvolvimento de tudo.

Natiseli 04/04/2024

O livro entrega tudo o que promete, apresentando personagens super legais que aparecerão no futuro na série, bem como algumas figurinhas conhecidas de livros passados. Recomento para quem quer um romance delicinha para distrair a cabeça dos problemas da vida hahaha

Lili oliver 16/04/2023

Lilian
Estava ansiosa pror esse livro é não me decepcione
está maravilhosa essa série e me pegou de jeito amo todos!
parabéns Flávia todos estão lindos

MacsineP.Valle 17/04/2023

Eu amei!!!
A história do Logan e da Sara foi perfeita. A sara merecia ter o seu final feliz com uma família linda!!!! Agora, meu Deus, essa glenda é fogo. KkKkkk vai casar todos os filhos. Queria era um livro da história dela!!!!
Mas por enquanto aceito o do luke!!!!

Patricia637 18/04/2023

Lindo
Uma família para o solteiro dominador é o quarto livro da série Clube das mães solteiras e como os outros três, não nos decepcionou. É simplesmente lindo.
É uma história de amor entre uma estrela de Hollywood e um fazendeiro.
Uma trama cheia de confusões, mas também de muita paixão.
Sara e Logan são intensos e possuem uma química explosiva.
Já estou ansiosa pelo.livro do Luke.
Super recomendo.

AlechandraClio 18/04/2023

Logan e Sara
Apaixonada pela historia desses dois, do quanto de afinidades ambos compartilham.

Sara quer ter um recomeço focado apenas em seu grande amor, seu bebê que está esperando. Com tantos escândalos e humilhações públicas envolvendo a amante do seu ex, ela só deseja paz no momento.

Logan tem como foco de vida a fazendo e os negócios de sua família, um homem dominador e que não dar espaço para algo a mais, mesmo quando uma química explosiva envolve uma certa ruiva que entrou em seu caminho.

Ambos tem focos e objetivos específicos, mais sentem um sentimento muito maior do que a atração e envolta de complos, intrigas e chantagens se veem unindo seus caminhos em um só.

Uma história reflexiva e cheia de pontos que pode ser considerados tão atuais que nem damos conta.

Recomendo a leitura.

Tatieli 20/06/2023

Lindo
Sara Scott Rhodes é uma atriz famosa de Hollywood, vencedora de grandes prêmios. Seguida por milhões de fãs, sua vida é aparentemente perfeita.
Logan Clarckson é um rico fazendeiro de Nevada, sua vida são os negócios e nada mais. Ele não tem tempo para coisas frívolas, ele tem um império para administrar.
Duas vidas impossíveis de se cruzar.
Mas não é isso que Glenda, a bruxa/fada da família Scott Rhodes tem em mente.
De uma forma inesperada Sara e Logan terão um encontro inusitado.
A química é instantânea.
Contudo, há um abismo de diferenças entre eles.
E para completar, Sara está grávida de outro homem.
A paixão é algo que não se pode controlar...
Será que o amor pode nascer em meio ao solo do deserto de Nevada?

Sirlei Mendes 03/01/2024

Duas vidas impossíveis de se cruzar.
Mas não é isso que Glenda, a bruxa/fada da família Scott Rhodes tem em mente.
De uma forma inesperada Sara e Logan terão um encontro inusitado.
A química é instantânea.
Contudo, há um abismo de diferenças entre eles.
E para completar, Sara está grávida de outro homem.
A paixão é algo que não se pode controlar...
Será que o amor pode nascer em meio ao solo do deserto de Nevada?

Alessandra 19/01/2024

Muito amor no ar
Foi o livro que mais amei da série até agora.
Teve amore me emocionei com alguns posicionamentos dos personagens. Sara é uma mulher doce, que batalha pela sua profissão desde os 16 anos e venceu, foi estrela, ganhou o Oscar e colocou seus nomes nos holofotes. Só que no amor não teve tanta sorte, ficou grávida de um canalha e agora esta grávida e sozinha. Mas eu amo que Glenda sempre da um jeitinho com seus filhos e colocou no caminho dela o Cowboy Logan.
Amei muito esse casal, os dois tem química e foram feitos uma para o outro, Logan é exatamente o Porto Seguro que Sara precisa nesse momento, amo o jeito protetor, dominador do Logan e que faz o que quer sem medo da reação das outras pessoas
O plot twist do encontro do casal no final do livro me surpreendeu. Adorei que a Scarllet continua a mimada e o gelo que Sara deu nela. O livro tem muito histórias de amor e o epílogo com Glenda e as mulheres tramando para Luke foi ótimo. Prevejo um livro difícil pela frente.

Nabonatti 13/04/2024

Perfeito, amei muito mais que os outros e já estou super ansiosa para ver a história do Luke pq certeza que vai ser sucesso.