Nick & Charlie

Nick & Charlie Alice Oseman

Resenhas - Nick & Charlie

Nilsonln 04/06/2023

Matando as saudades
Depois ler os quatro volumes dos quadrinhos e ter assistido a primeira temporada da série, admito que estava com saudades de Charlie, Nick e do restante da galera criada por Alice Oseman.

Nick e Charlie: Uma novela de Heartstopper serviu para mim para suprir esta necessidade de rever o universo de Heartstopper. Embora seja meio estranho que o livro seja em prosa (mas com muitas ilustrações), adorei esta breve visita e fiquei com um sentimento de quero mais. Aqui a história é bem simples, mas com a fofura característica de Heartstopper. Amei, recomendo, com expectativa de novos livros ou quadrinhos desta série tão amada!
Juliany12 04/06/2023minha estante
Eu apenas li o 1, doida para ler os outros

Nilsonln 04/06/2023minha estante
Vale siper à pena a leitura! ?

Guilherme 04/06/2023minha estante
Amei demais esse livro. A Alice sempre tenta trazer uns temas bem reais para as histórias dela

Larissa Amaral 26/04/2023

Como não amar esses dois?
Estava muito ansiosa para ler esse livro e agora que finalmente o fiz, penso que valeu a pena cada centavo e cada dia que esperei para seu lançamento.

A história em si não tem aquela pegada fofinha demais, é um tanto mais realista digamos assim e mostra muito o conflito de sentimentos do Nick e do Charlie e as dúvidas de cada um com a mudança de vida que estava prestes a ocorrer na vida deles e os medos e inseguranças que vêm junto.

Admito que se fosse comigo eu me sentiria praticamente do mesmo jeito que o Charlie se sentiu e enquanto lia senti na pele toda a angústia que ele viveu.

Mas como o universo de Heartstopper é sempre muito amorzinho, amei o final da história e cada momento que gastei lendo valeu muito a pena e termino a leitura ainda mais apaixonada pelo universo Heartstopper. ??

Sam caído 13/08/2023

Nick e Charlie.
Nick e Charlie sempre vão ter um lugar no meu coração, amei ver eles mais velhos e tendo seus problemas de casal, mas sinceramente gostaria de ver mais, é um livro super curto que não se aprofunda muito em muita coisa, por mais que Heartstopper não se aprofunde muito, tinha pensado que esse aqui seria mais detalhado por não ser uma HQ, a Alice poderia ter feito mais história, mas mesmo assim não é um livro ruim, na verdade é um livro super gostoso de ler. Recomendo demais pra quem já leu Heartstopper.

airtvee 07/01/2024

Vocês são nick e charlie
Eu amo muito tudo do universo de heartstopper até essa angústia desesperadora que seria facilmente resolvida com uma conversa básica entre casais, mas eu aceito porque eles são adolescentes em fases diferentes da vida e é uma situação difícil pra ambos.

É curtinho, bom pra matar a saudade, meio triste mas fofinho amo eles muito e amei a cota de diálogos do Aled, adoro esse querido. Quando ele soltou a bomba sobre o Tao e a Elle eu fiquei MUITO chocada hausshsush, que bom que eles se resolveram, amo esses queridos.

:) alisson 15/07/2023

Esse universo de heartstopper é tão gostosinho de se ler ?

amei novamente rever a história do charlie e do nick

Ayra7 06/05/2023

Sla
Fiquei td perdida nesse trem, a linha do tempo ficou meio confusa pra mim. Mas os problemas e o individualismo deles aq foi mt bem feito

Paola 09/05/2023

Tem como não gostar?
É sempre muito bom ler algo da Alice, gosto do jeito que escreve e quando se trata desse casal mais ainda.
É legal ver como ambos estão depois de tudo o que passaram e como tem que lidar com algo novo, a ansiedade e medo do afastamento eminente mesmo com todo o amor.
Não tem como não gostar, afinal são Nick e Charlie.

Melyssa61 17/09/2023

Apesar de eu ter lido na ordem errada, porque primeiro é o 5, amei muito o livro, até agora o mais gay de todos, o único defeito é ele ser um livro curto

danii 27/12/2023

Ter dado 2.5 de classificação foi por amor a heartstopper, porque oooh livro chato, mds só me irritei com o charlie, simplesmente não tem como defender, gente tudo bem q lá tem as paranóias e tudo mais, mas nossa os dois (em especial charlie) vacilaram feio nesse livro, simplesmente irei fingir q nunca li isso e q alice nunca escreveu! , a falta de comunicação e outros erros infantis foram tão???

AngAlica100 24/04/2024

Nesse eu sofri
Esse com toda certeza foi o livro que mais sofri da saga!
Como toda a boa gay velha, eu uso Heartstopper como um abraço quentinho, e eu sofri tanto nesse livro, com tudo o que acontece, com as inseguranças deles. Mas fiquei feliz em ver os personagens evoluindo também, o amadurecer deles está sendo muito bonito e interessante.

_mariaHst 31/10/2023

Nick & Charlie
Li de novo pq a primeira vez tinha sido pirata e com uma tradução questionável.

Sinceramente eu não me lembrava quase nada do livro em si, mas lembrava a história e lembrava que achei muito ??

O motivo da briga foi besta e desnecessário e sinceramente não sei pq a Alice decidiu escrever, entendo que eles são adolescentes e é difícil falar e tal mas mesmo assim.

A historia é razoável mas gosto da escrita da Alice.
Enfim, dispensável.