Mine To Hold

Mine To Hold Natasha Madison

Resenhas - Mine To Hold

nadi.bortoluzzi 22/09/2022

Ok para passar o tempo, mas não wow
Esse livro foi rápido e os personagens são ok.

O drama inicial não é surpresa, já que meio que é falado na sinopse. O conflito do 3º ato é muito meh, não acontece muita coisa além de quando eles se ficam pela primeira vez.

Quando um capítulo termina, o próximo começa com uma pequena repetição contada no ponto de vista da outra pessoa. Apenas tornou desnecessariamente repetitivo. Havia também frases que às vezes pareciam inacabadas.

Não acontece muita coisa neste livro, exceto pelo desenvolvimento do relacionamento, que me pareceu um pouco morno. Parecia que foi instantâneo e super padrão. Eu desejava mais profundidade para o relacionamento deles, mais de sua história como amigos e essa atração subjacente, e pensei que com um pouco mais de determinação, Ace realmente poderia ter ficado com Shelby muito mais cedo.

Lala 27/12/2022

Bem razoável
O livro tem mais de 300 páginas, mas me pergunto do que, já que de história mesmo não tem nada.
Não acontece nada diferente do resumo dado no livro, o que parece ser uma grande aventura de friends to lovers, mas é na verdade um romance entre melhores amigos que acontece DO NADA. Eles são bffs, aí ambos levam chifres e no segundo seguinte começam a sentir atraídos um pelo outro - queria estar exagerando, mas não estou.
E aí vai viajar na lua de mel dela e começa o rala e rola, que também é bem mais ou menos.
É uma leitura leve, rápida, da qual não me arrependi por ser algo que me ajudou a passar o tempo, mas não é o tipo de leitura que te faz tirar o fôlego.

Thiago548 26/01/2024

3,5 estrelas
Lembrando que essa série é de romances bem clichês, sem muita profundidade dos personagens
Dito isso, é um livro bem gostoso de ler

Dani 04/12/2023

Fraco
Enredo fraco, personagens fracos, história fraca. Tinha desistido de ler no primeiro capítulo, mas tentei mais uma vez. A leitura fluiu mas ainda assim achei tudo muito fraco