Um caso Mortal

Um caso Mortal Agatha Christie

Resenhas - Um caso Mortal

Ana 06/08/2023

Nunca havia lido Ágatha Christie, essa foi uma ótima oportunidade. Adorei o livro em formato de contos, cada um deles envolto em crimes e romances. Vale a leitura.

nico 13/02/2023

Incrivel
Sempre muito bom ler Agatha Christie, muito gostoso e sempre prende a atenção. gostei especialmente da coleção que tem nesse livro porque tem um pouco de todos os personagens dela.

recomendo demais

Dayane.Farinacio 20/05/2023

Não me surpreendi com nada
Acho que só uns dois ou três contos tiveram finais surpreendentes. O restante entendia antes da conclusão. Além disso, me incomodou bastante que muita coisa se resolvia do nada, com uma sacada genial do investigador ou uma pista decisiva que surgia do além kkkk. Enfim, acho que não é pra mim, ou eu li muito velha kkk. Acho que se tivesse lido mais novinha, ia gostar bem mais.

Iza 25/01/2023

Já tinha um tempo que eu vinha acumulando muita vontade de conseguir ler algo da Agatha Christie. Tinha tentado no passado mas acabei abandonando porque não conseguia me envolver com a história. Acho que ter pegado um livro de contos foi providencial para que eu conseguisse ter essa conexão ?mais rápida?.

Foi uma leitura legal e que me entreteve, mas confesso que não foi a coisa mais incrível e memorável do mundo. De qualquer forma, foi uma experiência que curti! Os contos são super curtinhos e não tem muita enrolação no desenvolvimento.

Meus favoritos foram: O rosto de Helena e O caso da ricaça ??

Sara Hayasaka 19/05/2023

Gostei de intercalar os contos com as minhas outras leituras. E é sempre divertido tentar adivinhar quem está por trás dos crimes.

patriciamarilene 07/01/2024

Envolve mas se protela demais
Acho uma leitura enrolada, não me prende tanto quanto a fama da autora. Gostaria que fosse mais quente do que morno como é.

Thaysa 12/01/2024

Contos de Agatha Christie
Neste livro de contos, nos deparamos com curtas e instigantes histórias da rainha do crime. Os contos abordam temas como crimes passionais, casamentos por interesse, além de muito mistério. Leitura rápida e agradável.

Guilherme.Dabul 08/11/2022

Contos da rainha do suspense.
Conta com os detetives Hercule Poirot, Miss Marple, Mr. Quin, entre outros...