Heartless Hunter Kristen Ciccarelli

Resenhas - Heartless Hunter

Stéfanny 03/06/2024

Heartless Hunter
Que livro perfeito!!!!! Tem tudo que a gente gosta, enemies to lovers, magia, política, ação, plot twist.

Eu fiquei tão feliz lendo esse livro, era um surto atrás do outro, muita tensão, eu só queria saber se alguém iria descobrir sobre a mariposa escarlate.
A história foi muito bem escrita, tem uma vibe de época, com bailes, as roupas deles, o cortejo. Gostei de todos os acontecimentos envolvendo as bruxas e a guarda.
O enemies to lovers é maravilhoso, Gideon e Rune entregaram muito kkkk

Os plot twist também foram muito bem trabalhados, alguns foram previsíveis, mas nada que atrapalhe a história ou que te faça gostar menos do livro.

E o livro acaba como? Com um surto, a autora jogou uma bomba ali e ainda não tem o segundo livro! Eu preciso da continuação logo, Gideon e Rune precisam ser end game.

evajacksk 18/04/2024

The hunted had fallen for the hunter
To acabadaaaaaaaaaa

que livro foi esse

desde as primeiras paginas eh tensao atras de tensao, ou seja, nao consigo me concentrar pq fico com medo doq vai acontecer, por isso n sou tao fa da trope ?caçador e presa?

Muitos sentimentos, esse final meu deus? sem palavras. To com muuuito medo do 2° livro espero q a Rune passe por cima de tudo e se ela e o Gideon n forem happy ending eu me mato na frente da autora

ELES SAO TUDO
Mandinha° 18/04/2024minha estante
Essa é minha próxima leituraa, tô colocando tanta expectativa nela

evajacksk 18/04/2024minha estante
mt bom

VAvian9 07/05/2024minha estante
Oii, onde vc conseguiu ler o livro?

evajacksk 08/05/2024minha estante
li em ingles vavian, baixei epub

VAvian9 08/05/2024minha estante
Mas vc baixou por onde? Procurei no telegram mas n achei ?

Stephanie.Yuka 03/05/2024

Muito bom pra quem curte livros de fantasia (tipo eu kkkk). E tem uns cliffhangers e viradas que não são tão óbvios.
VAvian9 07/05/2024minha estante
Onde vc conseguiu o livroo?

readinggabs 04/06/2024

que romance bom!!!
eu estava tão ansiosa para ler esse, estava sentindo aquela sensação que você tem que tal livro vai ser favoritado e cinco estrelas.

o melhor desse livro é o romance, eu adoro o plot bruxa × caçador de bruxas, e eu acho que esse é o melhor que já li, eu acho que a parte enemies antes do lovers deveria ter sido mais bem desenvolvido, mas com esse final... o próximo livro promete!

a protagonista, rune winters, entrou no top de personagens mais queridas, e o par romântico dela, o gideon, se tornou um dos meus favoritos também. são personagens tão bem construídos, com um passado e traumas que me deixam com o coração apertado, e ver eles lutando pelo o que acreditam entre o conflito por estarem se apaixonando quando o feliz para sempre deles é tão improvável é muito envolvente.

e os plot twist! adivinhei todos, mas são bons, e aquela morte no final... ah!

Maria 02/04/2024

Perfeito. O único defeito é que a continuação só sai em 2025. Ação, magia, política, plot twist, tensão, enemies to lovers...eu só queria ler o próximo para ontem.

Pucca.Farion 03/05/2024

"Seu inimigo mais mortal ou seu grande amor?

Com este livro, Kristen Ciccarelli dá início a uma emocionante duologia de fantasia romântica, em que o único perigo maior do que ser uma bruxa é se apaixonar.

Na noite em que uma revolução derruba o Reinado das Bruxas, a vida de Rune Winters muda para sempre. Agora, com a Nova República no poder e bruxas sendo caçadas e executadas, a jovem precisa esconder quem realmente é.

Durante o dia ela finge ser apenas uma socialite fútil, mas à noite se torna a Mariposa Escarlate, uma vingadora que salva suas companheiras de magia. Porém, quando um dos resgates dá errado, ela tem que arrumar um jeito de despistar os perseguidores e conseguir a informação de que precisa. A solução é flertar com o belo e impiedoso Gideon Sharpe, um dos mais famosos caçadores de bruxas.

Gideon odeia todo o luxo que Rune representa, mas, quando descobre que a Mariposa Escarlate usa os navios mercantes da jovem para ajudar bruxas a fugirem, resolve se infiltrar em seus círculos sociais e cortejá-la. Logo percebe que, sob toda a beleza e frivolidade, ela é incrivelmente inteligente e sensível e parece seu par perfeito. Porém... e se ela for a inimiga que ele está há anos caçando?"

Primeiro e mais importante: minha nota reflete minha experiência com a leitura, e não a qualidade do livro. Acho que meu problema com esse livro foi a expectativa alta. É uma romantasia bem legal, mas eu esperava mais.

Ele tem coisas que funcionaram muito bem: a forma que a magia funciona nesse mundo é única, e gostei como a autora explicou todas as regras para a utilizar. Você nasce uma bruxa, mas apenas descobre isso durante a adolescência. O sangue é necessário para fazer feitiços, mas quando de tira o sangue, o feitiço deixa uma cicatriz. E, o mais importante, cada feitiço deixa uma assinatura.

Quando o livro começa as rainhas e as bruxas foram mortas pelo novo regime. Rune descobriu ser uma bruxa após a tomada de poder pelo novo regime e usa seu dinheiro e poderes para salvar outras bruxas. E faz isso de passando por uma socialite fútil e através de seu codinome "mariposa vermelha". Ela precisa salvar uma bruxa que foi aprisionada, e sua melhor chance de entrar na prisão é com Gideon Sharpe

Já Gideon é um caçador de bruxas, e um dos melhores. Ele está atrás da bruxa Mariposa vermelha e descobre provas que Rune pode estar envolvida com ela ou até ser a Mariposa, então decide a cortejar para descobrir seu envolvimento.

O jogo de gato e rato funciona muito bem, com ambos os protagonistas tentando enganar um ao outro, mas, ao mesmo tempo, se abrindo um com o outro. Temos o ponto de vista de ambos e gostei como a autora conseguiu criar uma área cinzenta, em que vc percebe que ambos os lados estavam errados, mas entende as razões de cada um deles.

O que não funcionou para mim na verdade foram duas coisas. A primeira foram os personagens coadjuvantes ( especialmente o irmão de Gideon), não consegui me afeiçoar/torcer por eles. A segunda foi a Rune, ela é facilmente enganada em vários momentos do livro, então não me convenceu ser a super bruxa que a sinopse indicava. Não foram fatores que atrapalharam a leitura, mas me pediram de dar as 5 estrelas.

O livro termina em um grande gancho, então agora é esperar para ver como a série vai terminar.
VAvian9 07/05/2024minha estante
Oii, onde vc achou pra ler?

aelinlantsov_ 13/05/2024

Heartless Hunter
A really rapid read, liked the characters a lot, and from a quarter of the book forward I was hooked! Anxious to see the main characters love develop ?