NO RITMO DO SEU CORAÇÃO

NO RITMO DO SEU CORAÇÃO Stephanie Silvrac

Resenhas - NO RITMO DO SEU CORAÇÃO

Patricia637 17/04/2023

Incrível
Este é o segundo livro da trilogia Ice Dance e nele teremos a linda história de amor de Andrew e
Juliet, sendo contada.
Eles irão enfrentar vão muito preconceito, por conta da diferença de nível social deles e também por conta da diferença da cor de pele.
Mas lutam bravamente em busca do seu felizes para sempre.
Eu amei demais o livro e adorei rever personagens do primeiro livro.
Super recomendo.

Juliana.Ribeiro 29/04/2023

Lindo!
Um amor que supera as dificuldades e o preconceito. Uma história linda, leve e super envolvente. Adorei o casal e estou ansiosa pelo próximo da série. Recomendo!

greicy.maronjo.5 30/04/2023

Adorei
A doce Juliet e o guerreiro Andrew.
Andrew tinha toda uma vida ruim que poderia tê-lo levado para o mau caminho, mas lutou e vive a sua vida lutando.
Juliet tinha todos os bens materiais possíveis que o dinheiro pode proporcionar, mas o principal ela nunca recebeu que é o amor e o cuidado dos pais.
Mas a patinação os aproxima e que história linda e bem escrita.
Adorei reencontrar Scott e Sophie.

Mi Giorf 15/04/2023

No ritmo do seu coração
A história de Andrew e Juliet é a de dois mundos completamente diferentes unidos por uma mesma paixão.

Ana Elsa 16/04/2023

No ritmo do coração
Amei ler esse livro. Adorei rever o Andrew e descobrir o que aconteceu com ele. E gostei de acompanhá-lo enquanto redescobria seus sonhos e criava forças para realizá-los, enquanto se apaixonava. Andrew e Juliet podem ser de mundos diferentes, mas farão de tudo para ficar juntos.

Jana 29/04/2023

Apaixonante ?
Juliet e Andrews vão enfrentar o preconceito das famílias é muito triste ver as pessoas julgarem um relacionamento devido a diferença financeira! Os pré julgamentos são sempre doloridos! Adorei a história!!

Liara.Monteiro 25/07/2023

Incrível
A sequencia que a gente precisava. Sei que o Pierre é o motivo principal desse romance, mas ele se tornou insuportável no decorrer do livro, exageraram demais nas atitudes dele, e o deixaram insuportável. Ele é de um excelente coração e caráter mas o exagero, sacaneou o personagem. Enfim, que livro amável demais!!! Já quero filho dos dois

Júlia Motta 11/04/2023

Apaixonada!
Que livro lindo! Uma história super emocionante, esse casal tem todo o meu amor! Andrew e Juliet nos mostram que o amor é capaz de superar todo o tipo de preconceito e passar por todas as barreiras. Um misto de sentimentos durante a leitura, como sempre um grande presente da Stephanie ??.

Rosangela Thomaz 18/04/2023

Um romance de duas pessoas com as vidas bem diferentes! Apesar dessas diferenças, surge uma paixão...O livro aborda preconceito e diferença social! Amei ler e indico a todas!

Fabi 18/04/2023

História linda e emocionante!
Que história linda! Superou todas as minhas expectativas...A autora abordou temas relevantes de uma forma leve sem deixar de passar uma bela mensagem. Andrew e Juliet me ganharam logo nos primeiros capítulos. Amei acompanhar a jornada desses dois que confesso não foi fácil. Enfim um romance que fala de superação, tomar as rédeas da sua vida, amizades verdadeiras, uma bela história de amor e um final que nos deixa com o coração quentinho ?
Simplesmente apaixonado por essa história
Parabéns Stephane a história está incrível!

Super recomendo!

MillaSafira 28/04/2023

Uma História Sensacional ??????
Um Livro Maravilhoso. Uma História Emocionante e Arrebatadora. Uma História Sensacional. Uma Casal Fascinante. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Juliet e Andrew Vão Juntos Superar Medos, Inseguranças, Traumas, Barreira Social, Preconceitos Obstáculos Para Construírem Uma Linda História e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Esplêndido. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Fascinada Por Esse Incrível Livro. Parabéns a Autora Stephanie Silvrac Por Essa Belíssima História e Romance Adorável de Um Livro Com uma História Maravilhosa e Fascinante. ??