Rendido Pela Herdeira

Rendido Pela Herdeira Kel Costa

Resenhas - Rendido Pela Herdeira

Ana.Robs 12/04/2023

RENDIDA PELA FAMÍLIA GRECO ?
Não sabia que o livro era do filho de Pietro e Giovanna e pensei em não continuar, por não gostar de ler romances de filhos cujo os pais eu li a história, mas já tinha começado e de cara me apeguei ao Romeu.

Adorei matar a saudade da doidinha da Giovanna e de Pietro.
A Luna é um encanto!

Ambiguidade me tomou no início porque para mim em alguns momentos achava estranho ele ter sentimentos por ela desde que ela nasceu tendo ele 5 anos, mas em outros momentos era fofo demais.

Eles foram crescendo e Romeu sempre tratando Ramona com coerência o que achei incrível, mas para mim a história arrastou muito nesse período, deixando a desejar um pouco mais de desenvolvimento no incidente do Japão. MINHA OPINIÃO

No que esse incidente resultou, me deixou triste, mas daí em diante foi um mal necessário para história que já estava praticamente no feliz que esperamos no final.

Rendido pela Herdeira te envolve até o fim e deixa aquele quentinho no coração de pensar que pessoas nascem sim destinadas a se encontrar e se amar como Romeu e Ramona.
Amei os dois!! ???

brendatalendo 17/07/2023minha estante
Concordo plenamente com você!!!

Maria 24/09/2023

Hmmm, não sei se gostei muito, é uma leitura tranquila e de entendimento fácil, mas o casal é muito sem química. a autora quis colocar um romance que se desenvolveu lá nos tempos da adolescência com a ideia de transcender tempo, mas não adiantou nada. ?

galassinimaiara 18/04/2023

Livro de leitura fácil. Esperava um pouco mais da história de Ramona e Romeo. Triste em pensar que a história da máfia e do cartel se encerrou nesse livro.

Angela 25/04/2023

Ai meu Deus como eu sou apaixonada por
Eles e como eu chorei também , livro é fofo mas tem seu drama, mas é muito perfeitinho pra lê

La 10/04/2023

Eu amo todo e qualquer livro da Kel, mas esse não deu pra mim.
A escrita dela segue perfeita e deixa a gente instigado a ler, porém tem o plot que eu mais desgosto na vida, por causa de uma vingança boba, que gera traumas a todos e tristeza em quase metade do livro.
Sem contar que eu achei absurdamente problematico o relacionamento de uma menina de 16 anos com um cara de 21. Ela fica grávida, eu achei absurdo mesmo a romantização do relacionamento de um maior com uma adolescente.
Me decepcionei muito

Tia ð 25/06/2023

Principessa e Cielo
Que livro, caramba, uma montanha russa de emoções, ri, passei nervoso, raiva, dor, horei tanto, fiquei angustiada, mas valeu cada momento.
Romeo, que personagem, sendo filhos de quem é, não poderia ser diferente, se o pai era perfeito, óbvio que ele seria igual, e até melhor.
Ramona tbem não fica atrás, maluquinha como a mãe em alguns momentos, mas um pouco mais pé no chão.
Foram tantos acontecimentos nesse livro, achei perfeito a construção do amor deles, passando do fraternal para o romântico, foi incrível o quanto Romeo foi maduro em tantos sentidos. Já maiores e namorando, um acontecimento muito, muito triste rola e caramba, pra mim, pelo menos foi bem pesado, senti como se fosse comigo o acontecido, sofri junto deles, e principalmente com o Romeo, ahhhhh a cena no jantar quando se reencontram ....... Sofro só de lembrar.
Senti apenas que deu uma corrida no final, queria um detalhamento maior em duas situações que rolaram,
vale cada momento da leitura.

Carol 07/05/2023

Gostei
No começo fiquei meio pé atrás até porque o anterior a esse eu esperava mais, no entanto adorei esse, adorei já que eles se apaixonam novinhos e adorei mais ainda a sensibilidade dele em esperar por ela pela diferença de idade. E adorei ainda mais o plot que veio como um tiro não sei de onde que eu não estava esperando mesmo, e com isso acho que não ficar lendo muitas resenhas me deu a chance de ser surpreendida.
Uma belezinha. Gostei.
Karina 11/05/2023minha estante
Tem um anterior? Qual?

Carol 12/05/2023minha estante
É o Prometido pra Herdeira, que na verdade é dos pais dela e os pais dele é do livro da Kel da máfia antigooo, mas da pra ler sem ter lido os dos pais tranquilamente ?

Karina 12/05/2023minha estante
Ah legal. Obrigada ?

Beleisa1989 15/03/2024

Fanfic raiz
Bora lá,

Eu nem sei direito como começar... o começo do livro foi TÃO bom e bonitinho, mas aí cheguei no meio do livro e foi decaindo. Acho que o mais impactante para mim foi o fato de que ele tinha 22 e ela 16 na primeira vez, fiquei decepcionada com ele por não aguentar mais dois anos.
A Kel teve tantas ideias que no meio do livro ela jogou todas lá e não desenvolveu direito nenhuma delas. Teve morte, coma, gravidez na adolescência, second chance, e foi tudo de uma vez só!! Ficou uma bagunça do meio pro final.

"Ela era a minha alma gêmea, a minha perdição, e o meu paraíso. Puta merda, ela era o oxigênio do qual meus pulmões necessitavam para funcionar."

"É isso que acontece quando duas pessoas nascem destinadas uma a outra."

thaismag 12/04/2023

Eu amo esse grupo. Que rolê kkkk
Adorei Romeu e Ramona.
Devorei o livro literalmente do início ao fim.
Divertido, empolgante, hot e amor de infância que eu não resisto kkkk
Amei rever esses pais maravilhosos.
Super recomendo, é Kel né galera kkkk.

Rebeca 12/04/2023

Gostosinho, mas deixou a desejar
Sempre fui uma leitora nata das histórias da Kel, sempre funcionaram pra mim, são fluidas e gostosas de acompanhar. Até então nunca tinha lido nenhum romance de Máfia dela, o primeiro lido foi o da Isabel e Miguel e seguidamente esse atual da filha deles. Sinceramente?! Para um romance de máfia deixa a desejar em vários quesitos.

O desenvolvimento do casal estava ótimo inicialmente, senti que a autora lidou muito bem com a questão da idade, sem ficar estranho e intragável. Acompanhamos um romance leve e até bobo, muito gostoso e divertido, deixando a história muito fluída. Mas algo acontecerá que mudará drasticamente a vida dos dois.

Falando sobre a Máfia, tudo é muito superficial. Basicamente não há desenvolvimento sobre isso. São citados alguns acontecimentos, mas sem detalhamento algum, deixando um buraco enorme na história.
Quando pegamos um livro de Máfia, esperamos bem mais do que isso não é?!

Após o plot tudo só decaiu e perdeu o brilho. O relacionamento gostoso do casal?! Não existia mais. Os personagens leves e divertidos?! Pareciam outras pessoas. A forma com que tudo foi lidado?! Intragável. Os acontecimentos finais?! Foi feito de forma muito rápida e jogado de qualquer jeito na história.

Senti que deixou MUITO a desejar por ser um romance DE MÁFIA. Quanto a escrita da Kel? é incrível e poucas autoras são capazes de nos trazer livros tão fluidos e isso já influencia positivamente minha avaliação. Vou continuar lendo os livros dela?! Sim! De máfia?! Com certeza não.

Lolis 10/04/2023

Muitos plots, um atrás do outro e mal desenvolvidos.
Gosto da Kel, mas nesse livro ela errou e muito.
Marina 10/04/2023minha estante
Tb gosto muito da Kel, mas tb achei q foram mts plots e q eles foram pouco desenvolvidos.

Mariana113 25/04/2023

Tava tão bom mas?
Sempre posso contar com a kel para me tirar da ressaca literária. Enfim tenho muitas opiniões nesse livro o começo foi pra mim uma tortura tá tá tá lindos mas cara a idade deles não passava e isso me incomodava demais, aí passou disso ficou muito bom vai ter spoilers nessa resenha só pra deixar claro. Eu sabia que teria uma morte no livro mas quando chegou eu não acreditei aí fiquei mais em choque com a Ramona em coma e não tendo mais memória de nada e nessa hora eu bati muita palma pra kel pq esse plot foi muito inesperado só que daí foi ladeira abaixo, a kel tinha um plot incrível pra entrar fazer a Ramona se apaixonar de novo por Romeo tipo aquele filme do adam Sandler, mas essa questão foi muito jogada pro nada eles ficaram anos sem contato aí num dia eles voltam e tudo fica resolvido e semana seguinte eles já estão casando e tendo filho eu fiquei MUITO decepcionada além de que a questão da máfia foi muito mal resolvida nas páginas finais eu só fui passando o olho por cima pq não tava acreditando que terminaria assim? te amo kel mas tu poderia fazer coisa melhor

Cassia.Hasse 12/04/2023

Dizer adeus aos personagens mais querido por mim, dói ?
Meus Deus quantas emoções nessa leitura!!
Ramona e Romeu são perfeitos, dei muita risada. Chorei também é claro.
Mas dizer adeus a Gio e ao Pietro foi muito emocionante!!

Valeu demais a leitura, a Kel sempre arrasa demais ??