Louco, feroz e perigoso de Xadrez

Louco, feroz e perigoso de Xadrez Suzanne Enoch

Resenhas - Louco, feroz e perigoso de Xadrez

Lory fada 21/10/2023

Acho que eu criei muito expectativa e me lasquei.
Ai não consegui gostar desse macho, na moral só me fez passar raiva na maior parte do tempo.
Terminei na força do ódio.
Sei que vai ter mais um volume contando a história do outro irmão, Munro mas não sei se vou continuar a ler.

Queds 27/07/2023

Louco, feroz e perigos onde xadrez apresenta uma narrativa envolvente, personagens cativantes e um romance cheio de paixão, Foi uma leitura perfeita! Mais uma chance de se apaixonar pelas Highlands enquanto acompanhei o desenrolar dessa história arrebatadora. Rowena e Lachlan desperta emoções intensas com um final surpreendente!

Ana Luiza 28/08/2023

Uma Escapada para a Escócia Ardente e Empolgante
"Louco, Feroz e Perigoso" de Suzanne Enoch é o terceiro volume da série "Highlanders Escandalosos", e finalmente nos leva para a Escócia selvagem, deixando para trás os bailes e as etiquetas de Londres. Com a narrativa cada vez mais aquecida, a autora nos presenteia com um romance cheio de paixão e emoção. Eu devorei quase todo o livro em um dia e já estou ansiosa pelo quarto volume, com o irmão Munro.

Rowena é exatamente a personagem que desejava ler. Diferente das damas sem graça da aristocracia londrina, ela é forte, sagaz e determinada. Ela enfrenta desafios sem vacilar e vive a vida à sua maneira, sem se dobrar às vontades alheias. Não é mimada ou chata, mas sim amável, caridosa e protetora dos seus. Lachlan, por sua vez, é simplesmente um tesão de homem. Resumindo, esse livro me fez querer pegar o próximo voo para a Escócia.

O terceiro volume explorou reflexões sobre o amor, fugindo um pouco do contexto político, embora ele tenha sempre se insinuado ao fundo. Perfeito para todos que adoram o tropo de amigos que se apaixonam.

Mas vamos às reclamações: falta um posfácio para fechar a história com chave de ouro. Merecíamos testemunhar a última grande cena dessa temporada. E, para piorar, descobri que o próximo volume da série vai dar um salto de um ano. Também não posso deixar de comentar da tradução, que deixa muito a desejar. Uma decisão de padronização termos e nomes seria bem-vinda e um trabalho de revisão mais minucioso honraria um livro tão incrível.

No geral, "Louco, Feroz e Perigoso" é uma leitura perfeita para quem deseja um highlander ardente e uma lass feroz. Este volume se destaca dos outros da série, sendo o meu favorito graças à química intensa entre os protagonistas. Com doses generosas de paixão e ação, a história nos envolve de uma forma irresistível. Suzanne Enoch nos leva a uma viagem pela Escócia cheia de emoção, calor e romance.

@_paralivreando_ 23/07/2023

O orgulho das Highlands
Em cada livro essa série se torna mais intensa e envolvente.

Bem, e coloca intenso nisso já que Lachlan precisou sim ficar louco, feroz e perigoso para conseguir não só colocar sua vida em ordem mas também para manter a segurança do clã no qual faz parte.

Lachlan e Rowena formam aquele casal que enlouquecem o leitor, ainda mais quando Rowena decide não mais perseguir aquele que sempre foi o amor de sua vida, e Lachlan agora sem a pressão de um casamento percebe que cometeu um grande erro ao afirmar que ainda via Rowena como uma irmã.

Conforme o desenvolvimento dos personagens vai ocorrendo, é nítido que eles não poderiam ter um destino diferente, e nem traçar um outro caminho.

Nessa série não encontramos apenas lindos e ardentes romances, mas também o significado de se orgulhar de seu país, ancestrais, tradições e assumir a real identidade.

Enquanto Rowena parece se perder entre os encantos londrinos, Lachlan tenta reconquista-la e resgata-la, mostrando a necessidade de ser quem é ao invés de usar máscaras pra ser quem a sociedade deseja.

Entre jogos, lendas e festas, a autora transporta o leitor para as terras distantes das Highlands, e entre alianças e desacordos, muitas emoções são despertas em meio a diálogos fundamentados e ao mesmo tempo tão incertos.

Mandy 26/07/2023

Ela sempre foi apaixonada por ele. Ele é o melhor amigo de seus irmãos

Louco, feroz e perigoso de xadrez - Suzanne Enoch - Leabhar Books

"Quase dezoito anos dela perseguindo-o, e de repente ele não valia mais o tempo dela?"

Rowena é apaixonada por Lachlan desde menina. Agora, com dezoito anos, após ele seguir ignorando-o, ela decide fugir para a Inglaterra. Três meses depois, de volta às highlandes, ela finalmente o vê não com olhos apaixonados, mas um olhar real e decide que ele não vale seu amor. Lachlan sempre a viu como uma irmã mais nova, sendo melhor amigo de seus irmãos, a viu crescer. Agora, três meses depois ela está diferente e quando ele dá fim ao um futuro casamento entre eles para todos, é que se dá conta que ela cresceu, que é uma mulher forte e que ele a ama. Agora, ele precisa lutar por ela, enquanto ela... Está a procura de um noivo.

"Não era tarde demais, porque ele não aceitaria isso. Tudo que Winnie precisava era de um homem das Highlands para cortejá-la."

Rowena é uma mocinha forte e corajosa, que não se deixa abalar e está sempre disposta a lutar por sua família. Ela agora, está finalmente livre da paixonite de infância, e em busca do marido certo.

"Sou um Highlander, e quando vejo o que quero, faço o que for necessário para obtê-lo."

Lachlan é um highlander galante, que agora precisa lutar pela mulher que ama... até contra ela mesma. E eu amei ele correndo atrás para que ela o aceita-se.

"Ela era a única irmã dos MacLawry, afinal, e nada separava os irmãos MacLawry. Nada."

Eu amei ver a família MacLawry de volta às highlands. Conhecer melhor o convívio deles, sua irmandade.

Eu amei ver Rowena amadurecer e Lachlan quebrar a cara. Amei ver a forma feroz como seus irmãos a defendiam, e como o amor entre eles é grande. A forma como ela e Lachlan precisaram se afastar para se encontrar e lutar um pelo outro.

Foi ótimo reencontrar os casais dos livros anteriores, e estou mais que ansiosa pelo livro do quarto irmão MacLawry.

Um livro que fala sobre amor, amizade, lealdade, escolhas e família.

#lcsleabhar

SheilaS.M 27/07/2023

Louco, feroz e perigoso de Xadrez
A série MacLawry é uma aventura emocionante e envolvente. Os livros são cheios de ação, romance e intriga, e os personagens são bem desenvolvidos e convincentes.
Adoro ler sobre a família MacLawry. Eles são um grupo de homens ferozes e amorosos que estão sempre prontos para defender suas mulheres. As mulheres da Série também são fortes e independentes, e elas não têm medo de lutar por si mesmas.
Gostei muito de aprender sobre as tradições e os costumes das Highlands. Os livros são cheios de referências à cultura escocesa, e eu aprendi muito sobre a história e a geografia da região.
Lachlan é um personagem complexo e bem desenvolvido que passa por uma grande transformação ao longo da série. No começo, ele é um homem frio e distante, mas ele gradualmente se abre para o amor e a compaixão.
O personagem de Lachlan me fez pensar sobre como nossas opiniões sobre as pessoas podem mudar com o tempo. Quando estamos acostumados a algo, nós achamos que é normal, mas quando nos deparamos com algo novo, podemos começar a ver as coisas de uma forma diferente.
Estou ansiosa para ler o próximo livro da série MacLawry. Acredito que a história do Urso vai ser tão emocionante e envolvente quanto os outros livros da série.

thaty_arimateia 27/07/2023

Leia
Thaty indica hoje um romance escrito pela famosa escritora @suzanne.enoch.
Louco, feroz, perigoso de xadrez, é o terceiro livro "Higlanders Escandalosos", que narra a história de Rowena a irmã caçula do clã dos Maclawry, que sonha ansiosamente por uma temporada social em Londres, ao completar 18 anos, tinha absoluta certeza que iria debutar, porém seu irmão chefe do clã dos Maclawry nega o seu pedido, fazendo que ela fuja para Londres em busca do seu sonho.
Mas Rowena tem outro sonho, em seu coração de menina, guarda um sentimento, amor, afeto e paixão por Lachlan Mactier, Visconde Gray, amigo e parte fundamental do clã Maclawry.
Três meses em Londres, Rowena muda sua forma de pensar, agir e descobri que precisa de um novo amor, para esquecer o antigo, sua paixão de menina.
O que Lachlan não esperava que a menininha que vivia em ser pé, fazendo várias travessuras para chamar sua atenção, fosse se tornar uma mulher, culta, inteligente, uma verdadeira Lady.
Lachlan não esperava que essa nova Rowena fosse balançar seu coração ??. ?
Louco, feroz, perigoso de xadrez, é um romance de época, que faz você suspirar por cada página. Fala de amor, amizade e família ??.
? ? ? ? ?

Andrea Cristian 19/07/2023

Ótima história
Leitura coletiva antecipada pela Editora Leabhar

Rowena MacLawry passou a vida tentando que Lachlan MacTier a notasse, aparentemente todos os esforços foram em vão, ele a via apenas como amiga, ou pior ainda como irmã.
Pelo menos foi o que ele disse e Rowena decidiu seguir em frente, após um período em Londres, volta para casa mais sofisticada. Seu irmão Ranulf propõe a ela que conheça alguns rapazes para que sejam feitas aliancas benéficas a eles e ao clã que a receberá após o casamento.
Com o retorno de Rowena, Lachlan passa a vê-la de outra forma, concluindo estar apaixonado por ela. Magoada, Rowena não quer voltar atrás, pois se ressente por ter sido ignorada por ele.
O casamento de Ranulf e Charlotte se aproxima, como chefe do clã MacLawry seu casamento é um importante evento e famílias de outros clãs estão lá para prestigia-lo, como sua noiva é inglesa muitos ingleses a acompanham.
Embora Rowena esteja ressentida com Lachlan, o que sente por ele fala mais alto e iniciam um romance, seus irmãos nem imaginam que isso está acontecendo pois Ranulf já se comprometeu a entregá-la a um membro do clã Buchanan.
Lachlan esta tentando achar uma forma de convencer Ranulf que seu amor por Rowena é sincero e que ele é o marido ideal para ela.
Mas um membro do clã rival tem outros planos para Rowena. O amor de Rowena e Lachlan será forte o bastante para ultrapassar todas as barreiras?

Cristiane.Rocumback 25/07/2023

Romance gostoso de ler.
Reunidos para o casamento do chefe do clã MacLawry, uma grande comitiva chega à Escócia. Entre eles, damas e lordes ingleses escolhidos a dedo pela jovem Rowena MacLawry que após se decepcionar com sua paixão de infância, decidiu tocar a vida enfrente e escolher um homem de classe e elegância inglesa. Bom, esse é seu plano, mas seu coração e corpo não conseguem disfarçar as sensações que disparam quando vê Lachan MacTier.

Lachan está curioso. Por que Rowena está decidida a ter como marido um inglês sem graça? Por que ela mudou até o modo de falar? Por que ela não se importa mais com ele? Pois é! Depois de tanto tempo recebendo a atenção da moça, agora o desaforado espera que ela o note novamente. Finalmente ele percebe que perdeu uma mulher de grande valor e decide por lutar. Acontece que isso não será tão simples com uma lista de pretendentes e aprovados pelo irmão de Rowena...

O período que deveria ser somente festa se torna cenário para maquinações românticas e algumas tramoias.

Uma leitura fluida e bem desenvolvida com cenas divertidas, sensualidade na medida e um pouco de ação. Gostei bastante.

Eu_Romanceando 08/09/2023

Depois de três meses em Londres para debutar, Rowena está de volta às Higlands decidida a se casar com alguém que a valorize.

Lachlan MacTier queria se livrar do casamento com Rowena e quando finalmente consegue se livrar do compromisso percebe que a pequena Winie cresceu e está cheia de encantos.

Será que é tarde demais para conquistar o coração da MacLawry caçula?

Estava bastante ansiosa para conhecer esse casal e fui agraciada com uma história envolvente, divertida e bem gostosa de ler.

Não poderia faltar um toque de aventura e mistérios envolvendo os clãs e sua rivalidade histórica.

Gostei muito e com certeza indico a leitura.

AlechandraClio 26/07/2023

Rowena e Lachlan
Apaixonada por essa série e seus casais improváveis. Essa é o primeiro livro da Suzanne Enoch que leio e já abaixei os outros 2 primeiros dessa série.

Rowena buscou uma mudança de sua vida adulta usando completou dezoito anos. Saber que o homem que sempre teve uma paixão platônica não a queria, a fez desistir e buscar novos sonhos.

Lachlan sempre a viu como uma menina, quase uma irmã por consideração e depois do seu retorno e as consequências que gerou, ele a vê como uma mulher madura e decidida, e ele a quer.

Nessa história temos um casal que mesmo existindo muitos fatores que possam impedir que fiquem juntos, o amor verdadeiro sobrepõe a tudo.

Recomendo a leitura.

Mara Regina 26/07/2023

Romance de época
Um romance de época.
Conta a história de Rowena e Lachlam
Com muitos acontecimentos a história se desenrola.
Recomendo a quem gosta desse tipo de romance.
Parabéns a autora nota 10.

Entre Livros e Chá 25/07/2023

Arrebatador
Sabe aquele ditado que diz:
Quem desdenha quer comprar?
Pois Lachlan nosso protagonista vai se dar conta de que a garotinha que corria atrás dele, não é mais tão garotinha assim e ele vai ter que se desdobrar para provar a ela, que ele é o seu par perfeito.
E Rowena? Será que realmente deixou a paixonite de infância no passado, e está determinada a achar um lorde para chamar de seu? Ela só não esperava que o Highlander que passou a vida toda a rejeitando, resolvesse mostrar a ela o quanto era uma lass das Highland Escocesas e não uma dama inglesa.
Muito bem foi maravilhoso reencontrar a família MacLawry e ver a determinação de Lachlan e Rowena, me diverti muito, a leitura é super fluida, empolgante e parece que vivemos junto com os personagens, gosto muito da escrita da autora. Um romance arrebatador!!!!

Daiane386 10/09/2023

Gostei. Tudo que a Suzanne escreve é perfeito na minha opinião, mas esse livro é de longe a melhor combinação do só dá valor quando perde.

Samantha.Baggio @leiturassa 27/07/2023

? Que escrita envolvente, acompanhar a família MacLawry tem sido uma aventura e tanto, nunca é monótono é sempre cheio de aventura, homens ferozes para defender suas mocinhas e cheios de amor para dar, mocinhas fortes e destemidas que apreciam a ajuda mas são ferozes para se salvar e não entregam os pontos fácil.
Ler a história da Rowena foi incrível ela me irritou em vários momentos por querer ser inglesa e esconder seu lado Highlander e com isso recusar o amor que sempre sentiu.
Por outro lado o Lach merecia um tapão mesmo de chacoalhar os sentidos e foi bem dado diga-se de passagem porque que homem teimoso. Aquela velha frase precisa perder pra perceber o quanto valioso era o que tinha. Mas por baixo de tudo isso ainda temos o Ran que quis bancar o casamenteiro a vida toda e acabou bagunçando tudo, mas no meio de muita confusão que sempre acompanha essa família as coisas acharam seu caminho e tivemos um fim de encher nosso coração de amor. O casamento de Ran e Charlotte precisa finalmente acontecer porque está prometendo a tempos kk, mas isso só mostra o quanto essa Sassenach nasceu pra ser Highlander.
E não podemos deixar de dizer que Urso promete, ansiosa pelo livro dele.
Um livro que te fará ver a importância que só a família pode ter, te deixará suspirando, rindo e tendo raiva na mesma intensidade e com uma riqueza de detalhes da cultura inglesa e principalmente escocesa muito presente.