King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

Inae 10/11/2023

"King of greed" ?
Prometeu muito e não entregou, tinha tanto potencial e acabou decepcionando!
Eu amo a escrita dessa autora e amo essa série de livros mas esse deixou a desejar. Estava ansiosa pois eu gostei da premissa do livro.

Alessandra a esposa troféu que faz tudo pelo marido até estar cansada e pedir o divórcio. Dominic o marido milionário que só se preocupa com o emprego e só percebe que perdeu a esposa quando chega em casa e ela foi embora. Aí começa todo o enredo de redenção dele e a tentativa de reconquistar a esposa.

No começo eu estava gostando mas depois da metade desandou. Achei o Dominic extremamente chato, não deixava a Alessandra nem respirar. Assinou o divórcio mas agia como se tivesse direito sobre a ex mulher. O ciúmes excessivo, não me cativou como os outros protagonistas.

Alessandra a mesma coisa, queria tanto o divórcio para se descobrir mas voltava o tempo todo para os braços dele. Falava que queria viver o que não viveu enquanto ficava em casa mas quando tinha oportunidade estava lá lembrando como era com ele, comparava todos a ele, não sabia viver sozinha. Nem os hots me cativaram dessa vez.

Esperava mais, esperava uma introdução de como foi o relacionamento até o casamento, de como foi o casamento até o divórcio. Esperava mais pulso firma da Alessandra, não consegui sentir essa felicidade que ela insistia em dizer que tinha após o divórcio. Queria mais do Dominic correndo atrás dela mas não agindo como se ainda tivesse autoridade. Não gostei da reconciliação e o plot com o irmão também deixou a desejar.

Enfim, é um livro razoável, poderia ser melhor. É bom para passar o tempo e matar a saudade dos livros anteriores. Dante e Vivian seguem sendo os maiores
Fabio 11/11/2023minha estante
Gostei da resenha, Inae!

Inae 11/11/2023minha estante
Obrigada Fábio ?

Anny 27/12/2023minha estante
Resumiu tudo que eu senti lendo, interessante pra saber mais sobre outros personagens mas decepciona um pouco

milenaresp 03/02/2024minha estante
terminei o livro hoje e vc resumiu perfeitamente o q senti lendo esse livro.
o livro do Dante e da Vivian continua sendo o melhor, amei o casal

Cissa 04/04/2024minha estante
Concordo em tudo, estava animada com a história também e foi decepcionante

Giovana900 24/10/2023

Sinceramente esperava mais
Achei o final meio anticlimático? Isso pode ser algo mais do meu gosto mesmo mas eu gostaria que tivesse um desfecho mais dramático do que houve e eu entendo que ela não podia falar muito sobre algumas coisas pq ainda tem outros livros mas ainda assim a Anna Huang so jogou uma explicação bem simples pra forçar o climax do livro. Eu amei o quantidade de grovelling que teve e o Dominic era perfeito mas poderia ter sido melhor.

kelly 04/11/2023

Prometeu tudo e não entregou nada
Eu estava ansiosa para ler a história do Dominic e da Alessandra desde King of Wrath, e também por conta da protagonista ser brasileira, mas acabou sendo uma decepção logo nos primeiros capítulos. Esse livro realmente foi uma verdadeira propaganda enganosa com todos os quotes postados pela autora antes do lançamento, e com um desenvolvimento tão ruim eles até acabaram nem tendo graça nenhuma. A história praticamente girou em torno da Alessandra indo em ir vários encontros com o intuito de esquecer o Dominic e ele aparecendo para interromper e se declarando para ela, era um ciclo repetitivo em vários capítulos. A protagonista não evoluiu em nada, toda a trajetória dela era resumida só na questão de dates e em paralelo a isso ela continuava tendo recaídas com o Dominic e depois se arrependia. A personagem era uma chata. Quanto ao Dominic, a maior parte das ações dele foram motivadas por ciúmes e muitas vezes torci para ele desistir da ideia de reconquistar ela, e nem o suposto mistério sobre o irmão dele foi algo que conseguiu tornar a leitura melhor. O final da história foi entediante e a única coisa boa desse livro foi a participação do Dante e da Vivian. Enfim, o livro foi tão ruim que chega a ser um desmotivador para esperar algo bom dos próximos da série.
Jujkkkkkk 04/11/2023minha estante
Oii tem epub em portugues?

Analu. 12/12/2023

Amo um homem desesperado ???
Acho que todos os livros sobre matrimônio e segundas chances que li esse ano eu gostei. Sendo eu uma esposa a quase 10 anos e tendo 2 filhos, são temas que sempre me tocam de alguma forma, me ensinam ou ajudam a ver as coisas com outra pespectiva. Então ao contrário de muitas resenhas que vi por aqui, não achei o livro chato nem ruim..gostei bastante.

Nada novo sobre o sol que a escrita da Ana é uma delícia, eu devorei o livro numa sentada deixando aquele gostinho de quero mais. Amei o Dominic, amei as cenas do passado e presente e entendi todas os temores da Alessandra pra não perdoar ele tão rápido. Achei tudo bem construído e bem amarradinho.

Ponto positivo teve várias referências ao Brasil e uma das cidades que foi citadas eu moro (Florianópolis) adorei. Outra coisa que sempre deixa o livro bom é aparição dos casais anteriores. AMO o Dante ?? gente como o homem pode ter presença falando 3 frases no livro, juro!

No mais é isso, gostei mas não surtei. Dei a mesma nota pra todos os livros dessa série, fica a sensação que falta alguma coisa em todos eles apesar de ser um delícia. Não sei se comparo com a série Twisted ou fico esperando um surto tão bom quanto...que ainda nessa série não veio. Quem sabe no da Sloane?

blvckstairs 29/11/2023

meio termo
primeiro casamento em crise que eu leio e nem de longe foi tão ruim ruim quanto eu achei que seria por conta da trope e pela quantidade de comentários negativos que eu já li sobre ele e que até agora não entendi kkkk

não foi o melhor da ana huang, isso não resta dúvidas, mas também não foi o pior (não em um mundo que twisted hate existe). achei super gostosinho ler o relacionamento deles e a evolução deles como casal e principalmente, personagens. o dominic foi o babaca isso é fato, e por muitos momentos achei que não conseguiria shippar ele com a alessandra por achar ela muito mais do que ele merecia, mas gostei do jeito como ele se redimiu. não, não senti que ele se rastejou o tanto que ele deveria ter rastejado, massssss não odiei o livro.

Ariane407 06/03/2024

Esperava mais...
Apesar de esperar mais da história, da reconciliação. A história me prendeu.
Não é o melhor casal da série (ainda fico con Dante e Vivian) mas fiquei feliz com o final.

mione 08/02/2024

Second chance que faz doer o coração
Dom e Ale são um casal que sofreram muito nesse livro, jesus amado
Eu nunca fui muito fã de second chance, ver o casal sofrendo faz eu me envolver demais na história. Eu amei como a Ale fez de tudo pra se encontrar, independentemente do que o Dom pudesse passar no processo. Já o Dom ganhou meu coração pela forma como lutou por ela em cada página.
Sinto que o que faltou para esse livro ser 5 estrelas foi um plot mais elaborado. Foi um momento de tensão que acabou entregando nada e, por isso, eu mudaria algumas coisas naquele final.
No mais, eu amei esse casal demais.

Eu amo a Ana e sou muito suspeita pra falar sobre os lançamentos dela, mas super recomendo esse

Isasfdc 20/11/2023

Amor?
Temos um livro cheio de representatividade brasileira, adoro.
Um romance fofo, acho q tinha q ter ms detalhes, parece q a história ficou mto pobre? Um pouco sem plot, achei bem fraco. Ms a história do casal em si e os personagens são bons.
Eu sou apaixonada nos livros dessa autora, porém confesso q esperava ms!
Ansiosa para o próximo livro.

Maria 11/01/2024

Esperava mais, então foi um pouco decepcionante. Achei que a história ficou um pouco rasa, sem o romance o livro não se sustentaria. Além das inconsistências no Brasil.

Lala 14/11/2023

Esperava mais
Desde o primeiro livro, esse casal aguçou minha curiosidade. Agora com o livro deles, esperava muito mais.
Dominic e Alessandra estão casados há dez anos e ela programou uma viagem de comemoração, mas com o histórico dele faltar e esquecer os compromissos de casal em detrimento do trabalho, não ficou surpresa com o esperado, mas tomou uma decisão importante: o divórcio.
É um livro que fica repetindo sobre arrependimentos, sexo fora de hora e falta de uma conversa real entre eles. Isso só acontece nos finalmentes, e o resto é basicamente enrolação. Esperava muito mais de ambos os personagens, mas tá bom.

Rafa 23/12/2023

She would always be my driving force
Esse livro foi um dos meus favoritos do ano! A forma como representaram o Dom e a Alê, como foi apresentado o Brasil, meu Deus, eu sou fissurada nessa história, nesse romance. Tem hot bom, e tbm tem conteúdo, coisa que muitas vezes um romance não tem. O fato de aparecerem os personagens dos outros livros da saga, e tbm de Twisted, só aumenta ainda mais a minha ansiedade de ler e reler e reler...Uma história linda, nada fora do normal, q mostra a realidade de um casal que era casado, e passou por dificuldades, mas se reergueu. Por favor, leiam, mesmo standalone, compensa totalmente!
Thais645 23/12/2023minha estante
Estou querendo começar o primeiro livro em janeiro

Liv.... 31/10/2023

Maravilhoso!!!
Dps de ter lido o tenebroso, péssimo, nojento "amor corrompido" (vulgo pior livro q li esse ano) da mesma autora, eu prometi a mim mesma q eu nunca mais leria algum livro escrito por ela kk. Maass, pesquisando pelo skoob me deparei com esse novo lançamento dela e decidi encarar só por causa das resenhas falando q a mocinha tinha descendência brasileira.
Não me arrependo nem um pouco.
QUE LIVRO BOM!!
Amei os personagens principais, a Alessandra eh simplesmente maravilhosa, o Dom dá um surra em como ser um bom mocinho no Alex e mostra q pra isso não precisa ser um cretino e repetir durante o livro inteiro q ele tem QI de gênio (sim, meu ranço por "amor corrompido" não passou só pq esse aqui eh bom), a trope de segunda chance com mocinhos q já foram casados eh o q deixa o livro ainda melhor, as referências ao Brasil são um toque especial q traz uma singularidade p o livro. Só perdeu uns pontinhos comigo por causa do plot super mal trabalhado no final e por não ter trabalhado o passado dos dois mais profundamente.
Jujkkkkkk 04/11/2023minha estante
Oii tem epub em portugues?

Liv.... 06/11/2023minha estante
Oii, entt eu não sei
Eu li em inglês pelo kindle

Analu. 25/10/2023minha estante
Aonde tem pra ler que não tô achando ?

geice 25/10/2023

Esse era um livro em que eu estava muito ansiosa pra ler, desde que o casal apareceu nos anteriores, então assim, eu vim com muita sede ao pote. Eu gostei muito, mas não sei se por conta dessa minha ansiedade toda eu tenha me sentido um pouco frustrada com o final. Achei abrupto, o livro foi perdendo o ritmo, senti falta de um clímax pra fechar com chave de ouro, quando pensei que viria mais alguma coisa já era o epilogo (???????). É um bom livro, sério, mas sinto que poderia ter sido melhor.