Acordo com o jogador bilionário

Acordo com o jogador bilionário Vivy Keury

Resenhas - Acordo com o jogador bilionário

leticixmarques 01/05/2023

Acordo com o jogador bilionário
Tem namoro falso então não tem como não gostar (um dos melhores clichês sim!).

Lua e Luka acabam se conhecendo numa festa e acabam ficando juntos rapidamente, e por conta de um mal entendido eles saem na mídia por conta dele ser um jogador de basquete da NBA. E por isso decidem entrar em um namoro falso, porém eles tem uma atração muito forte um pelo outro e logo a relação vai ficando cada vez mais real.

Eu gostei muito da leitura, li de um dia pro outro e o primeiro livro dessa escritora que leio e já amei demais ?

milygds 27/10/2023

Não gostei
Achei o livro mal escrito, a historia é muito fraca, os diálogos dão vergonha alheia e tem umas frase tão sem sentido. Enfim, esperava muito mais.
Obs.: Odeio livro com rivalidade feminina.

Lara1822 17/09/2023

Eu amo tanto livro nacional, e esse aqui então...
Cativante, deslumbrante e avassalador!!
Comecei ele por acaso, por tédio e me envolveu de uma maneira magnífica, li em um final de semana...
Lua e Luka são simplesmente o casal mais fofo do mundo, lindos, com traumas e necessidade de amar um ao outro.

Rosenir 09/12/2023

Não gostei, eu amo o clichê namoro falso que se apaixonam, mas esse foi muito cansativo para ler e também tudo dela se resumia ao corpo dela

Lilith.Fuujy 11/08/2023

É aquele clichê de "quero a única pessoa que não me quer" kkkkk
O livro podia ser melhor, mas gostei de acompanhar a história ?

let 04/09/2023

Sem ofensas, mas que livro ruim, nada tem nexo ou faz sentido, até as cenas de s3x0 são feias, n gostei

Alorrany1 30/05/2023

Cara quero o próximo logo.
Eu amei cara, eu gosto desse tipo de livro em que a protagonista é fora do "padrão" como eles se referem, eu gosto pq eu passo por muitos problemas de autoestima, e essas obras sempre me ajudam um pouco.

Eu recomendo é um livro bem como posso descrever surpreendente, talvez, muitas cenas ponposas que olha fiquei boquiaberta.

Mas é isso eu amei e já quero ler o próximo livro dessa autora, tô esperançosa.
Thais 30/05/2023minha estante
Tenho interesse.. ?

Alorrany1 30/05/2023minha estante
Olha eu vi primeiro no insta uma parte da história, eu fiquei preciso ler, aí eu fui e vi a capa, me deu mais vontade de ler ?.

Thais.Rodrigues 07/10/2023

Achei um livro bem divertido, prático bem focado no casal e muito rápido de ler. É um romance gostosinho.

Gaby.Santos 23/07/2023

Horrível
Se tivesse como da 0 eu daria 0 , mas eu coloquei 0,5 pq eu gostei da protagonista ser brasileira.
história chata, protagonista chato, escrita chata e capítulos longos.
eles se conhecem em 1 dia e já estavam gostando um do outro com 3 dias já estavam apaixonados e com 1 mês já estavam noivos ? ? #$%!& , chato pra cacete.
odiei

Jana Hill 24/07/2023

O homem perfeito
O Luka é a personificação do homem perfeito. Ele é a Lua tem uma química de milhões. Com uma história leve e gostosa de aquecer o coração. O livro aborda muito bem as inseguranças da Lua quanto a sua aparência (ela é plus size). Fiquei rendida pelo Luka, viraria rapidinho uma expert em basquete.

Manu. 16/09/2023

Decepcionante
Que livro chato, entediante e vergonhoso!
Eu estava com uma expectativa grande neste livro, os vídeos do tik tok recomendando ele eram ótimos e achei que o livro seria bom também?mas foi uma decepção.
O comecinho até que foi legal, mas depois começou a ficar muito chato e vergonhoso.
Sem contar que não aconteceu nada de interessante, simplesmente nada.
O casal trocava apelidos super bregas e toda vez que lia eu falava ?misericórdia?
Enfim, pra mim este livro não rolou, achei bem chato.